Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é srs,como ja foi dito o tópico é sobre o therma pro hardcore e as impressões de quem esta usando e não qual o melhor therma importado,whey ou qualquer outro suplemento quem ja usou o T.P.H blz,sobre a eficácia(ou não)eu sei assim como a maioria que os melhores thermos são o Lipo6black Oxielitepro etc mas ja que comprei o T.P.H so me resta tomar e ver se presta ou não e aqui ir relatando gostaria que os "sugestores"de suplementos fossem aos tópicos relacionados a sugestões e não ficassem tirando onda qto ao produto ou a quem o adquiriu todos sabem que no mundo bodybuilding a mente é 70%(ou mais) na evolução então amigos experts em dicas deixem o tópico seguir com o produto em questão,forte abraço.

Ow, desculpa.. eu to meio perdido com esse negocio de forum, estou me acustumando. e realmente começo de um jeito e acabo tomando outro caminho..!!

Acho que esse topico não esta a altura dos outros topicos que podem tirar duvidas e mostra a evolução do produto, por isso se quizer deletar esse topico irei entender.

Assim posso relatar certinho como foi tomar o therma pro durante o mês assim deixando o topico de acordo com as normas do forum.

Obrigado a todos que postaram e ou administrador por manter a calma.rsrsr

abraços... a todos.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...