JPDuff Postado Janeiro 17, 2011 às 22:55 Postado Janeiro 17, 2011 às 22:55 Falae galera! Então, eu vou comprar pra esse ano a seguinte suplementação, só que me vieram várias dúvidas. Tava pensando no seguinte: Hipercalórico: Real Gains ou 3000 Perfect, procurei no fórum e não achei um consenso geral. Alguém que já usou pode opinar? Whey: Optimum ou Growth. Já usei os 2, gostei muito dos dois, só que não sei qual escolher. Creatina Universal Malto Neo-Nutri NO: Tava pensando no Nitrix, alguém pode opinar? Albumina ou Caseína? Obrigado pela atenção e ajuda de todos!
Alexandre Ferreira Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:50 Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:50 Tenho os 2 (Whey: Optimum ou Growth) So q n sei por qual comecar a tomar. Ainda n tomei nenhum E ainda qro comprar esse aki: http://www.ofertax.com.br/oferta/Creatina-Perfect-Whey-Perfect-Coqueteleira-por-so-R-119-90-M
Janinha Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:42 Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:42 Falae galera! Então, eu vou comprar pra esse ano a seguinte suplementação, só que me vieram várias dúvidas. Tava pensando no seguinte: Hipercalórico: Real Gains ou 3000 Perfect, procurei no fórum e não achei um consenso geral. Alguém que já usou pode opinar? Whey: Optimum ou Growth. Já usei os 2, gostei muito dos dois, só que não sei qual escolher. O top de linha é Optimum. Se vc usou o da Growth e gostou tb... vai no que vc considera melhor custoxbeneficio. Creatina Universal Malto Neo-Nutri NO: Tava pensando no Nitrix, alguém pode opinar? Albumina ou Caseína? aqui tb é questão de bolso. Pelo sabor galera fala que caseína é bem melhor já o custoxbeneficio não. Obrigado pela atenção e ajuda de todos! Só esses que eu sei.
FPC_Luiz1 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:03 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:03 Quando você diz NO, seria um No específico ou um Pré-workout... Pq se tomar o Nitrix, vai ter apenas uma vasodilatação, mas se quiser um Pré-Workout que todos tomam que dá disposição, vasodilatação, pump e focus você deveria procurar um outro! Hipercalorico entre esses 2 eu iria de Real Gainners. E se tiver condições, manda uma Caseína ao inves de albumina, mas se não quiser investir tanto, pode lançar a albumina.
Matheus Souza Postado Fevereiro 9, 2011 às 00:43 Postado Fevereiro 9, 2011 às 00:43 Falae galera! Então, eu vou comprar pra esse ano a seguinte suplementação, só que me vieram várias dúvidas. Tava pensando no seguinte: Hipercalórico: Real Gains ou 3000 Perfect, procurei no fórum e não achei um consenso geral. Alguém que já usou pode opinar? Não curto hipercalórico, prefiro melhorar a alimentação. Whey: Optimum ou Growth. Já usei os 2, gostei muito dos dois, só que não sei qual escolher. Se tem condições manda o da Optimun, mas se não mudou muito entre ele e o da Growth, compra com o Fernandão que é bem mais barato Creatina Universal Muito boa Malto Neo-Nutri NO: Tava pensando no Nitrix, alguém pode opinar? Albumina ou Caseína? Iria de albumina pelo CxB Obrigado pela atenção e ajuda de todos! Abraço
Alexandre Ferreira Postado Fevereiro 9, 2011 às 03:40 Postado Fevereiro 9, 2011 às 03:40 Matheus arrebenta nas dicas =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora