Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae galera!

Então, eu vou comprar pra esse ano a seguinte suplementação, só que me vieram várias dúvidas. Tava pensando no seguinte:

Hipercalórico: Real Gains ou 3000 Perfect, procurei no fórum e não achei um consenso geral. Alguém que já usou pode opinar?

Whey: Optimum ou Growth. Já usei os 2, gostei muito dos dois, só que não sei qual escolher.

Creatina Universal

Malto Neo-Nutri

NO: Tava pensando no Nitrix, alguém pode opinar?

Albumina ou Caseína?

Obrigado pela atenção e ajuda de todos!

• 3 semanas depois...
Postado

Falae galera!

Então, eu vou comprar pra esse ano a seguinte suplementação, só que me vieram várias dúvidas. Tava pensando no seguinte:

Hipercalórico: Real Gains ou 3000 Perfect, procurei no fórum e não achei um consenso geral. Alguém que já usou pode opinar?

Whey: Optimum ou Growth. Já usei os 2, gostei muito dos dois, só que não sei qual escolher.

O top de linha é Optimum. Se vc usou o da Growth e gostou tb... vai no que vc considera melhor custoxbeneficio.

Creatina Universal

Malto Neo-Nutri

Albumina ou Caseína?

aqui tb é questão de bolso. Pelo sabor galera fala que caseína é bem melhor já o custoxbeneficio não.

Só esses que eu sei.

Postado

Quando você diz NO, seria um No específico ou um Pré-workout...

Pq se tomar o Nitrix, vai ter apenas uma vasodilatação, mas se quiser um Pré-Workout que todos tomam que dá disposição, vasodilatação, pump e focus você deveria procurar um outro!

Hipercalorico entre esses 2 eu iria de Real Gainners.

E se tiver condições, manda uma Caseína ao inves de albumina, mas se não quiser investir tanto, pode lançar a albumina.

Postado

Falae galera!

Hipercalórico: Real Gains ou 3000 Perfect, procurei no fórum e não achei um consenso geral. Alguém que já usou pode opinar? Não curto hipercalórico, prefiro melhorar a alimentação.

Whey: Optimum ou Growth. Já usei os 2, gostei muito dos dois, só que não sei qual escolher. Se tem condições manda o da Optimun, mas se não mudou muito entre ele e o da Growth, compra com o Fernandão que é bem mais barato

Creatina Universal Muito boa

Malto Neo-Nutri

Albumina ou Caseína? Iria de albumina pelo CxB

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...