Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

GM15318100417144981

kara nao axei o delivery partner... esse é o meu cod

Fala bro, provavelmente o seu pedido não saiu de lá ainda.

Talvez quando aparecer algo parecido com isso na tabela o Delivery Partner apareça

1/14/2011 12:54 AM Frankfurt TRANSPORT TO DESTINATION COUNTRY

1/12/2011 01:24 PM Frankfurt ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY

Abraços,

Editado por shadow.

Publicidade

Postado

Fala bro, provavelmente o seu pedido não saiu de lá ainda.

Talvez quando aparecer algo parecido com isso na tabela o Delivery Partner apareça

Abraços,

É para o meu tb não aparece, acho q eles atualizam isto com um delay bem grande por sinal... é manual este processo, mas eu consegui ver q existe um dos meus pedidos, o outro ainda não digitaram...

mas muito louco tem um botão no site da bodybuilding que vc passa o telefone e eles ligam para vc, bem legal, eu fiz e eles ligaram, passando os dois GM code

pelo tópico

Postado

Nao é BB, mas...

So compartilhando o rastreio...

Esse foi da prozis, um myofusion 2.2kg

Data Local Situação

18/01/2011 14:57 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

18/01/2011 01:15 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX

18/01/2011 01:13 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

15/01/2011 12:20 PORTUGAL/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

14/01/2011 19:58 PORTUGAL/XX Postado

• Supermoderador
Postado (editado)

Mas chegou rápido ? quanto a mais saiu

Chegou em 2 dias no brasil, mas fico de enrolação na receita e eu recebi ligação do fedex falando da anvisa que era tipo "arranje uma receita médica para daqui 2 dias no máximo ¬¬ "........resumindo o sup voltou para eles e ele me reembolsaram ~_~ eu n cheguei a nem ver quanto deu de taxação pois não consegui a receita médica

Editado por krebz
Postado

Chegou em 2 dias no brasil, mas fico de enrolação na receita e eu recebi ligação do fedex falando da anvisa que era tipo "arranje uma receita médica para daqui 2 dias no máximo ¬¬ "........resumindo o sup voltou para eles e ele me reembolsaram ~_~ eu n cheguei a nem ver quanto deu de taxação pois não consegui a receita médica

Entendi, então o certo é ter a receita em mãos antes de fazer a compra mesmo pra não ter essa dor de cabeça

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...