Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Methyl 1D (Duvidas)


Posts Recomendados

Fala Galera de boas ?

primeiramente gostaria de pedir desculpas aos mods se estou criando em lugar errado

se caso sim, peço que mova para o lugar certo

o motivo de criar o topico é saber se alguem ja ouviu falar e tem mais informações sobre o methyl 1d

pois estou pensando em "ciclar" se pode se chamar assim

methyl 1d + M-drol.

desculpa pela minha ignorancia mais aqui neste forum não encontrei nenhuma informação e na net só achei infos gringas ...

valeu e mais uma vez se estiver em lugar errado peço desculpa e que seja movido ao lugar de duvidas correto !

Obrigado !

post-23524-052343300 1295297413_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, achei um artigo na internet falando sobre a substância ativa dele. Simplesmente ele é igual o DHEA, que até agora não conseguiu comprovar porcaria de benefício algum. Vejo que há atualmente um corrida grande desses laboratórios em encontrar produtos que estimulem a produção natural de testosterona, e na minha opinião atualmente quem chegou mais perto disso foi o M-drol, mas ainda há uma discussão enorme de m-drol é ou não uma droga anabolizante. Lembro que o mesmo parou de ser fabricado e daqui algum tempo será muito difícil encontrá-lo.

Outro dia li um post aqui onde o cara dizia que era besteira gastar dinheiro com m-drol, pois havia no mercado outros produtos mais baratos e com resultados mais garantidos e consistentes. Concordo! Mas como meu m-drol já estava comprado estou fazendo o ciclo e vou ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa então bro eu ja fiz 2 "ciclos" de M-Drol

e curti, no primeiro eu peguei 4~5 kilos e depois perdi 2 e no segundo eu peguei 6~7 kilos e mantive 6 kilos

diminuiu o bf e almento a % de MM do corpo

eu curto o m-drol e aconcelho, mais tenho comprimidos pra mais um ciclo, minha ideia era de usar com oxandrolona mais um brother meu começou um ciclo junto com o methul 1d na verdade ele vai fazer m-drol depois methyl

um seguido do outro, então começei a procura na net mais sobre ele e não achei quase nada

praticamente nenhum relato.

vamos trocar ideia e experiencias pessoal ;D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que o maior risco nisso tudo é a hepatotoxicidade de tudo isso. O fígado precisa descansar. Depois do meu ciclo vou fazer um mega exame de sangue e ver como andam principalmente as enzimas hepáticas (TGO / TGP). O m-drol é muito hepatotóxico. Meu tpc terá a silimarina justamente por isso, mas o que não previne lesões hepáticas. O fígado demora algum tempo para se regenerar, não sei ao certo, mas não é de um mês para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...