Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera de boas ?

primeiramente gostaria de pedir desculpas aos mods se estou criando em lugar errado

se caso sim, peço que mova para o lugar certo

o motivo de criar o topico é saber se alguem ja ouviu falar e tem mais informações sobre o methyl 1d

pois estou pensando em "ciclar" se pode se chamar assim

methyl 1d + M-drol.

desculpa pela minha ignorancia mais aqui neste forum não encontrei nenhuma informação e na net só achei infos gringas ...

valeu e mais uma vez se estiver em lugar errado peço desculpa e que seja movido ao lugar de duvidas correto !

Obrigado !

post-23524-052343300 1295297413_thumb.jp

Publicidade

Postado

Cara, achei um artigo na internet falando sobre a substância ativa dele. Simplesmente ele é igual o DHEA, que até agora não conseguiu comprovar porcaria de benefício algum. Vejo que há atualmente um corrida grande desses laboratórios em encontrar produtos que estimulem a produção natural de testosterona, e na minha opinião atualmente quem chegou mais perto disso foi o M-drol, mas ainda há uma discussão enorme de m-drol é ou não uma droga anabolizante. Lembro que o mesmo parou de ser fabricado e daqui algum tempo será muito difícil encontrá-lo.

Outro dia li um post aqui onde o cara dizia que era besteira gastar dinheiro com m-drol, pois havia no mercado outros produtos mais baratos e com resultados mais garantidos e consistentes. Concordo! Mas como meu m-drol já estava comprado estou fazendo o ciclo e vou ver no que vai dar.

Postado

opaa então bro eu ja fiz 2 "ciclos" de M-Drol

e curti, no primeiro eu peguei 4~5 kilos e depois perdi 2 e no segundo eu peguei 6~7 kilos e mantive 6 kilos

diminuiu o bf e almento a % de MM do corpo

eu curto o m-drol e aconcelho, mais tenho comprimidos pra mais um ciclo, minha ideia era de usar com oxandrolona mais um brother meu começou um ciclo junto com o methul 1d na verdade ele vai fazer m-drol depois methyl

um seguido do outro, então começei a procura na net mais sobre ele e não achei quase nada

praticamente nenhum relato.

vamos trocar ideia e experiencias pessoal ;D

Abraços

Postado

Cara eu acho que o maior risco nisso tudo é a hepatotoxicidade de tudo isso. O fígado precisa descansar. Depois do meu ciclo vou fazer um mega exame de sangue e ver como andam principalmente as enzimas hepáticas (TGO / TGP). O m-drol é muito hepatotóxico. Meu tpc terá a silimarina justamente por isso, mas o que não previne lesões hepáticas. O fígado demora algum tempo para se regenerar, não sei ao certo, mas não é de um mês para o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...