Sarlo 5 Postado Janeiro 25, 2011 às 17:15 Postado Janeiro 25, 2011 às 17:15 a cada dia que passa me surpreendo e me diverto com esse fórum.... rsrsrs.... quer ferormônio??... fica sem tomar banho depois de treinar e estar todo suado!!!..... rsrs... simples!
Shock Pad 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 00:02 Postado Janeiro 26, 2011 às 00:02 (editado) ´ eu sempre tive essa dúvida do tesão de vaca, quando eu era mais novo AUHEUHAEUH queria ver se arranja um lugar pra comprar isso kkkkkkkk já coloquei na agua da professora, nao vi nada d+ mais acho q coloquei pouco, foi so uma gota q eu coloquei tinha que tacar logo tudo auhhuashuhahudhauudahuduadsa tem um perfume q falam q atrai pessoa do sexo oposto, vende em sexy shopping minha tia me falou que o perfume é fedorento Editado Janeiro 26, 2011 às 00:07 por Shock Pad
charlie harper 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 01:36 Postado Fevereiro 1, 2011 às 01:36 Eu acho que o cheiro de várias notas de 100 reais é mais eficiente.
SpyThieF 187 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:05 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:05 ia criar um novo topico falando sobre isso, pois pelo que vi tava custando 80 reais na epoca da criacao do topico, hoje encontrei esse mesmo produto em um site de suplementos, pelos relatos esta fazendo efeito sim, e acho que tem muita gente comprando pois hoje esta 150 reais o vidro com 10ml, procurei na net alguns relatos sobre o uso, e simplesmente so achei maravilhas. Mais acho que como disseram com GORDOs não funcionam ''/ Por ser meio caro e eu ser estagiario, nao compro nem a pau. Mais gostaria mais pra frente de testar isso. E OUVI DIZER Q ATRAI CACHORROS TB PRINCIPALMENTE SE FOR FEMEA
metallwarrior 61 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:19 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:19 ia criar um novo topico falando sobre isso, pois pelo que vi tava custando 80 reais na epoca da criacao do topico, hoje encontrei esse mesmo produto em um site de suplementos, pelos relatos esta fazendo efeito sim, e acho que tem muita gente comprando pois hoje esta 150 reais o vidro com 10ml, procurei na net alguns relatos sobre o uso, e simplesmente so achei maravilhas. Mais acho que como disseram com GORDOs não funcionam ''/ Por ser meio caro e eu ser estagiario, nao compro nem a pau. Mais gostaria mais pra frente de testar isso. E OUVI DIZER Q ATRAI CACHORROS TB PRINCIPALMENTE SE FOR FEMEA ia criar um novo topico falando sobre isso, pois pelo que vi tava custando 80 reais na epoca da criacao do topico, hoje encontrei esse mesmo produto em um site de suplementos, pelos relatos esta fazendo efeito sim, e acho que tem muita gente comprando pois hoje esta 150 reais o vidro com 10ml, procurei na net alguns relatos sobre o uso, e simplesmente so achei maravilhas. Mais acho que como disseram com GORDOs não funcionam ''/ Por ser meio caro e eu ser estagiario, nao compro nem a pau. Mais gostaria mais pra frente de testar isso. E OUVI DIZER Q ATRAI CACHORROS TB PRINCIPALMENTE SE FOR FEMEA pow , funciona sim , comprei ele , pow peguei varias mulhe , pow cara , pow , muito bom , tipo assim pow , vale a pena , pow , ganhei ate 10kg de massa magra pow , diz que ajuda a ganhar massa magra pow , muito bom , recomendo
Lipebeta 17 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:35 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:35 Quando comprei ja senti diferença nos 2primeiros dias. as cocotinhas vierao todas atras de mim AHSDUASDU ganhei até 3cm de "bicipix"
ligabo 263 Postado Dezembro 20, 2011 às 13:20 Postado Dezembro 20, 2011 às 13:20 Feromonio = Shape da hora. feromonio = Vc estar volumoso, grande, e um tanto "esculpido". feromonio = Ter carro do ano e bens materiais(ou seja $$$$). feromonio = Ser safadão, rosto atraente e extrovertido. Em tese, se vc tiver uma das qualidades acima, vc já tem feromonio de sobra para atrair uma parte considerável do sexo oposto.
Visitante Flex W. Postado Dezembro 20, 2011 às 13:34 Postado Dezembro 20, 2011 às 13:34 Feromonio = Shape da hora. feromonio = Vc estar volumoso, grande, e um tanto "esculpido". feromonio = Ter carro do ano e bens materiais(ou seja $$$$). feromonio = Ser safadão, rosto atraente e extrovertido. Cara. aheaueheu Ser feio também porque mulher gosta de homem feio também viu assim não ficam com a pulga atrás da orelha.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora