Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

muito interessante a discussão do limite genético

Relatando

hoje dia off!

dieta de ontem: 3532kcal, 409g carb, 86g gord, 287g prot

quando cheguei da facul, mandei 4 pães franceses com requeijão + 500ml leite com nescau (+600-700kcals aqui), então posso dizer que comi 4200kcals ontem!

01/03/2012 - 31º dia - (19 dias de bulking)

Galera estou me sentindo roliço \o/

meus desejos por doces, estão menores, e não estou mais sentindo fome nenhuma, estou mantendo uma alimentação contínua mesmo, 2-3 horas eu mando 500-600kcal, no almoço mais.

a alimentação está mais limpa de que quando eu estava no cutt, não tenho mais aquele desejo por comida, ultimamente ando comendo pão demais só.

sei que é uma resposta que eu mesmo tenho que encontrar e é pessoal, mais oque acham de 60 dias de bulking? muito? pouco?

tirando uma média das kcals diárias, 3700*60 intake com 2700*60 burn.

ficaria 222000 - 162000 = 60000kcal

60000 / 7500kcal = 8kgs

supondo que esses 8kgs, 4 de gordura 4 MM?

pode até vir 5 de gord e 3 de MM que fico feliz...

só o cutting pra me dizer isso, depois que eu secar e ver oque sobra...

DIETA: 3517 kcals, 357g carb, 114g gord, 265g prot

Editado por saintgraal

Publicidade

Postado (editado)

SG, seguinte: EU acho pouco 60 dias de bulk. Claro, se era bulk só pra dar um gás e voltar com tudo pro cutting, daí tudo bem. No entanto, para mim, o legal seria uma média de 2kgs por mes. Dessa forma, com um superávit mais modesto, dá de se manter mais tempo em bulk e os ganhos serao de maior qualidade. Prefiro 6 meses de bulk nas 40/42kcal por quilo do que 2-3 meses com um superávit muito maiores que esse. Claro que tem que saber como teu corpo reage em bulk e tudo mais, cada um é cada um.

E as medidas, como elas estao? Só a balança nem confio muito hahha

Editado por GuitarndIron
Postado

SG, seguinte: EU acho pouco 60 dias de bulk. Claro, se era bulk só pra dar um gás e voltar com tudo pro cutting, daí tudo bem. No entanto, para mim, o legal seria uma média de 2kgs por mes. Dessa forma, com um superávit mais modesto, dá de se manter mais tempo em bulk e os ganhos serao de maior qualidade. Prefiro 6 meses de bulk nas 40/42kcal por quilo do que 2-3 meses com um superávit muito maiores que esse. Claro que tem que saber como teu corpo reage em bulk e tudo mais, cada um é cada um.

E as medidas, como elas estao? Só a balança nem confio muito hahha

preciso tirar medidas, vou fazer isso no sábado....

e comparar ja com as do final do cutting passado.

sabado também vou pesar, deixar tudo certinho.

as kcals já abaixei e deixei na média, só alguns dias que ando passando umas 500-600, que ainda preciso arrumar, as veses to comendo mais pela manhã, e não sobra kcals pra noite, ai acabo estourando sempre....

• Supermoderador
Postado

faço minhas as palavras do Guit... SG, é muito difícil ganhar mais de 1 kg de massa magra por mês. E isso quando se é beem iniciante, você já passou desse estágio.

Almejar ganhar 2 kg totais por mês seria o ideal. Com 8 kg em dois meses você corre o risco de ganhar 2 kg de massa magra e 6 de gordura..... pode até vir um pouco mais de massa magra, mas acho difícil.

Vai com calma que você chega longe :D

Abraços!

Postado

ah, vou levar ele por mais tempo então....

e ainda sim, antes de começar o cutt denovo, entro em manutenção por 2 semanas, pra expulsar um pouco da retenção e não judiar da MM, depois viro pra cutting, só que dessa vez sem loucuras, vai ser o meu segundo cutting, estou mais "maduro" dessa vez.

então sem prazo, vou contar os dias só

• Supermoderador
Postado

faço minhas as palavras do Guit... SG, é muito difícil ganhar mais de 1 kg de massa magra por mês. E isso quando se é beem iniciante, você já passou desse estágio.

Almejar ganhar 2 kg totais por mês seria o ideal. Com 8 kg em dois meses você corre o risco de ganhar 2 kg de massa magra e 6 de gordura..... pode até vir um pouco mais de massa magra, mas acho difícil.

Vai com calma que você chega longe :D

Abraços!

Concordo também. A exceção sou eu que fiz um cutting onde perdi muita massa magra. No meu primeiro mês que voltei para bulk ganhei 8Kg, 7 de massa magra e 1 de gordura, mas hoje eu penso que seja por causa da memória muscular mesmo. Eu perdi bastante peso mas massa magra também, e recuperei isso fácil. Depois disso o ritmo ficou lento mesmo.

Postado

SG, eu fazia assim pra controlar as kcals quando nao seguia LG: comia menos durante a parta da manha (umas 500 kcal) e deixava pra comer o resto do dia. Tipo, começa o dia focando mais nas proteínas e com pouca kcal, daí deixa umas 1000-800 kcal pra comer na parte da noite. Eu nao curtia isso de comer 3 em 3h e tudo fracionado na mesma quantidade: nao dá de ter fome de verdade e sentir aquele prazer inegualável de matar a fome :D

Postado

SG, eu fazia assim pra controlar as kcals quando nao seguia LG: comia menos durante a parta da manha (umas 500 kcal) e deixava pra comer o resto do dia. Tipo, começa o dia focando mais nas proteínas e com pouca kcal, daí deixa umas 1000-800 kcal pra comer na parte da noite. Eu nao curtia isso de comer 3 em 3h e tudo fracionado na mesma quantidade: nao dá de ter fome de verdade e sentir aquele prazer inegualável de matar a fome :D

na época que fiz WD era bem cruelzinho meu over eim hasuhsauhasu

sequei uns 4kgs com ela, comendo toneladas de comida em 1 ref só

é tenso segurar de manhã, porque faço o treino pela manhã, acho que não tem nada haver a tal janela anabólica, acho mito...

mais por ouvir o momento mesmo, o corpo, depois do treino = nutrientes pra recuperação, o mais rapido possivel

até o almoço é ogro mode on, passou do almoço viro passarinho...

1 leite ali, 1 maça daqui,

Postado

na época que fiz WD era bem cruelzinho meu over eim hasuhsauhasu

sequei uns 4kgs com ela, comendo toneladas de comida em 1 ref só

é tenso segurar de manhã, porque faço o treino pela manhã, acho que não tem nada haver a tal janela anabólica, acho mito...

mais por ouvir o momento mesmo, o corpo, depois do treino = nutrientes pra recuperação, o mais rapido possivel

até o almoço é ogro mode on, passou do almoço viro passarinho...

1 leite ali, 1 maça daqui,

Entendo, treinando de manhã daí fica mais difícil mesmo :(

Eu treinava de tarde nessa época, daí quando comia muito de manhã ficava com fome mais tarde e acabava sempre passando um pouquinho das kcals. Sinto pouca fome de manhã, mas de tarde e à noite a larica come solta kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...