Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Com 1,90 é covardia huahuauhuha

Imagina nego de 2,11 Oo

Eu acredito que para essa altura vai ser muito difícil da fórmula estar certa. As pessoas que o autor se baseou deviam ficar abaixo disso, logo os limites para alguém com mais de 2m devem ser aproximações. Mas já dá para ter uma boa ideia de valores.

Publicidade

Postado

Eu acredito que para essa altura vai ser muito difícil da fórmula estar certa. As pessoas que o autor se baseou deviam ficar abaixo disso, logo os limites para alguém com mais de 2m devem ser aproximações. Mas já dá para ter uma boa ideia de valores.

Com certeza, esses extremos normalmente são difíceis de se calcular com fórmulas. Mas é isso mesmo, pra ter uma noção é legal.

Postado

Porra, isso é grande demais. Também, 1,90m de altura!

Para mim são esses os valores:

Tórax: 138,4cm

Antebraço: 36cm

Coxas: 78,75cm

Bíceps: 46cm

Pescoço: 45,5cm

Panturrilha: 52,1cm

http://www.weightrai...t/bodypred.html

Claro, essas medidas podem variar. Ele utiliza o % de gordura atual para estimar algumas coisas. Se você emagrecer e ganhar um pouco de massa, ele pode utilizar cálculos mais precisos. Um cara gordo que nem eu acredito que a margem de erro seja bem grande.

eita mano, quase 80 de perna haha

biceps: 48,8

coxa: 73,3

pantu: 48,8 (altas simetrias com o biceps...)

antebraço: 39,1

peito: 136.9

pescoço: 47,9

aloco meu, quem dera chegar nisso ai!

o que tá mais proximo é panturrilha que ta em 44,5

• Supermoderador
Postado

eita mano, quase 80 de perna haha

biceps: 48,8

coxa: 73,3

pantu: 48,8 (altas simetrias com o biceps...)

antebraço: 39,1

peito: 136.9

pescoço: 47,9

aloco meu, quem dera chegar nisso ai!

o que tá mais proximo é panturrilha que ta em 44,5

Pois é, o tamanho dela (máximo) me deixa preocupado. Hoje gordinho eu tenho 66cm. Quando secar, vou ficar com medidas menores, mas se eu crescer, vou explodir... Atualmente minhas calças 46 ficam muito soltas na cintura, muito mesmo, mas apertam nas coxas. No futuro, vou ter que comprar calças 50 e mandar ajustar. Panturrilha falta pouco, tenho 44cm e o máximo é 52 :D

Postado

Pois é, o tamanho dela (máximo) me deixa preocupado. Hoje gordinho eu tenho 66cm. Quando secar, vou ficar com medidas menores, mas se eu crescer, vou explodir... Atualmente minhas calças 46 ficam muito soltas na cintura, muito mesmo, mas apertam nas coxas. No futuro, vou ter que comprar calças 50 e mandar ajustar. Panturrilha falta pouco, tenho 44cm e o máximo é 52 :D

rsrs, eu também tenho problemas, tenho a cintura meio fina e pernas grandes de mais, tou usando calça 48, sobra um metro na cintura mas nas coxas aperta, chega a desenhar os quads as vezes...

eu diria que quando eu era gordo eu tinha uns 90cm de coxa kkkkkkkkkkk, mas era pura graxa...

Postado

po vei por esse calculos ai, eu so chego nos 41,7 cm de braço :ohno02: (faltam so 4,5 cm Oo')

Isso com 12% de BF, 84,8 kg no máximo... fazer oq né, treinar pra ver se isso é verdade! kkkk

Ei saint 'maneiro' esse Dl ai eim! continua assim cara!

Postado (editado)

Não sabia que o tamanho máximo dos músculos tinha uma correlação tão direta assim com a altura da pessoa. Então mulher que quiser crescer natural tá fodida! :ohno01:

Editado por Sarah Connor
Postado

Não sabia que o tamanho máximos dos músculos tinha uma correlação tão direta com a altura da pessoa. Então mulher natural que quer crescer tá fodida! :ohno01:

compare um homem com 1,55m e 40cm de braço com um de 1,90m com 40cm (eu tenho 40,5 no direito e parece uns 33..)

Postado (editado)

compare um homem com 1,55m e 40cm de braço com um de 1,90m com 40cm (eu tenho 40,5 no direito e parece uns 33..)

Entendi. Em pessoas menores as mesmas medidas são muito mais impactantes, né? Meu limite pra bíceps lá com o máximo de 10% BF (irreal pruma mulher) deu 38 cm. Eu meço 1,62. Ou seja, se um dia eu tiver 38 cm de bíceps é quase como 50 cm de braço prum cara de 1,90! :laughingsmiley:

Editado por Sarah Connor
Postado

Entendi. Em pessoas menores as mesmas medidas são muito mais impactantes, né? Meu limite pra bíceps lá com o máximo de 10% BF (irreal pruma mulher) deu 38 cm. Eu meço 1,62. Ou seja, se um dia eu tiver 38 cm de bíceps é quase como 50 cm de braço prum cara de 1,90! :laughingsmiley:

o modelo é pra homens, não sei se existe pra mulheres, creio que mulheres não tenham testosterona e receptores suficientes pra ter 38 de braço o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...