Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

45 de braço, natural, e com um digito? Tem que ser uma genética explendorosa! :nerd:

Me interessei por essa questão. Digamos pra um homem de altura normal, de 1, 75 a 1, 80, qual seria o limite genético, mais ou menos? Conseguirira atingir 45 de braço, mas com mais BF, é isso? Impossível chegar nos 45 de braço com BF de um dígito sem ser mesomorfo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra acrescentar à discussão, segue as medidas de um natural com genética privilegiada: http://www.musculaca...reeves-medidas/

Me interessei por essa questão. Digamos pra um homem de altura normal, de 1, 75 a 1, 80, qual seria o limite genético, mais ou menos? Conseguirira atingir 45 de braço, mas com mais BF, é isso? Impossível chegar nos 45 de braço com BF de um dígito sem ser mesomorfo?

Creio que 45 de braço para um natural de 1,75-1,80 com BF baixo sem genética boa seja muito improvável. Se com 1,82 Steeve Reeves tinha 46 cm de braço, imagina quem tem uma genética "comum". 42 com BF de um dígito já é um feito e tanto para um natural.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

GuitarndIron

tranquilo cara, uma ótima discussão, que gosto de acompanhar...

obrigado pela força velho!

Bom dia povo!

29/02/2012 - 30º dia - (18 dias de bulking)

Levantei mandei 400mg cafeina + 20g whey fui pra gym

Train:

saintgraal earned 1396 points for:

• Barbell Deadlift:
    • 140 kg x 5 reps (+186 pts)
    • 150 kg x 5 reps (+215 pts)
    • 160 kg x 2 reps (+169 pts)
    • 160 kg x 1 reps (+137 pts)
    • 172 kg x 1 reps (+164 pts)
    • rendeu horrores! hauhauhauha insano!

[*]Sumo Deadlift:

• 100 kg x 7 reps (+90 pts)
    • 110 kg x 7 reps (+105 pts)
    • 110 kg x 7 reps (+105 pts)
    • superset com extensora

[*]Leg Extensions:

• 106 kg x 7 reps (+35 pts)
    • 109 kg x 8 reps (+38 pts)
    • 109 kg x 10 reps (+39 pts)

[*]Seated Calf Raise:

• 52 kg x 15 reps (+18 pts)
    • 57 kg x 15 reps (+19 pts)
    • superset com chin-up

[*]Chin-Up:

• 4 reps (+23 pts)
    • 4 reps (+23 pts)

[*]Cycling:

• 0:05:00 || 2 km (+30 pts)
    • vai e volta gym

Algumas considerações do treino:

foi muito intenso, adorei, também vai pro ranking dos melhores que já fiz, aumentei cargas, enfim foi muito legal....

gravei 2 vídeos do dead.... o primeiro vídeo saiu muito escuro, mais está lá no meu canal, vou colocar o segundo vídeo aqui, o que ficou mais claro da RM.

1x1 - 170kgs

http://www.youtube.com/watch?v=H0Bb-IZ8WTg

dieta: depois eu fecho

1106kcals por enquanto

abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Muito bom Deadlift SG!

Com relação a limites, só gostaria de dar um feedback em relação ao meu corpo. Tenho 1,85m, ossos e extruturas bem largas, como tornozelo e pulso (diâmetro ósseo e largura) e meu limite genético é 46cm de bíceps, para 10% de gordura. Dada as dimensões dos meus ossos, tenho extrutura para colocar bastante massa magra. Ou seja, tendo isso de benefícil, tenho 1,85m, eu posso chegar a 46cm. Logo, se alguém tem 1,80m e 45cm de bíceps com 10% DE GORDURA, não é natural. 15% de gordura muda muito as coisas, mas ainda assim é difícil.

Link para o comentário

Matou a pau nesse dead SG! Parece filme com essa escuridao da madrugada, curti o vídeo :oneeyed01:

Aless, por isso tinha dito 45 cm como limite para a maioria das pessoas, pois certa vez usei uma ferramenta que pegava a largura dos ossos e dava os limites genéticos e, para mim com 1,77, deu 45 cm. Como a maioria das pessoas tem algo em torno de 1,75-1,80, deduzi que esse meio que era o limite para um natural mediano.

No entanto, eu acho que também existem pessoas com ossos mais largos que a média de sua altura, capazes de ter 45 cm com 1,80. Porém seria uma minoria. Acho que é questáo de genética. Eu percebo que tenho genética pra panturrilhas, e que meus tornozelos sao um pouco mais grossos que o normal para minha altura. Usando a ferramenta de cálculo de limite, deu algo como 49 centímetros de panturrilha como limite. Assim, acho que alguém com genética para braços posso ir um pouco além do limite médio para sua altura. Problema hoje em dia é saber quem é natural mesmo :ph34r_anim:

Link para o comentário

deu pra ver sim saint, otimo DL

Muito bom Deadlift SG!

Com relação a limites, só gostaria de dar um feedback em relação ao meu corpo. Tenho 1,85m, ossos e extruturas bem largas, como tornozelo e pulso (diâmetro ósseo e largura) e meu limite genético é 46cm de bíceps, para 10% de gordura. Dada as dimensões dos meus ossos, tenho extrutura para colocar bastante massa magra. Ou seja, tendo isso de benefícil, tenho 1,85m, eu posso chegar a 46cm. Logo, se alguém tem 1,80m e 45cm de bíceps com 10% DE GORDURA, não é natural. 15% de gordura muda muito as coisas, mas ainda assim é difícil.

pra mim eu calculei ali e deu que meu limite seria 48,7cm de biceps pra 10% de bf... o.O

Link para o comentário

• Supermoderador

deu pra ver sim saint, otimo DL

pra mim eu calculei ali e deu que meu limite seria 48,7cm de biceps pra 10% de bf... o.O

Porra, isso é grande demais. Também, 1,90m de altura!

Para mim são esses os valores:

Tórax: 138,4cm

Antebraço: 36cm

Coxas: 78,75cm

Bíceps: 46cm

Pescoço: 45,5cm

Panturrilha: 52,1cm

http://www.weightrainer.net/bodypred.html

Claro, essas medidas podem variar. Ele utiliza o % de gordura atual para estimar algumas coisas. Se você emagrecer e ganhar um pouco de massa, ele pode utilizar cálculos mais precisos. Um cara gordo que nem eu acredito que a margem de erro seja bem grande.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...