Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

seis que não entendem galera, saint ta disputando comigo pra ver quem volta ao lindo shape antigo mais rapido!

hehe zuera vei

minha barriga ta tão dilatada agora que eu posso competir no mr. olympia

Editado por Matheus_

Publicidade

Postado (editado)

5.000 eu acho exagero considerando o peso do Fe Rato.

Mas umas 3.500 calorias eu acho uma boa.

Justamente por causa do peso dele, quem precisa engordar mais, tem que comer mais! :lmaosmiley:

deus do céu, 800mg de cafeína?? tá compensando o café que você cortou? hehe

Pensei a mesma coisa, SG, 800 mg de cafeína numa paulada só não é muito, não? :ohno02:

Editado por Sarah Connor
Postado (editado)

Saint da uma seguradinha no bulk e tenta substituir alimentos cara porque se não depois pra correr atras é trampo eu ganhei uma graxinha que não devia te ganhado uma epoca

vou dar uma segurada mesmo....

ontem já fiz isso, e hoje também vou fazer, e assim por diante

vou ir mais controladinho, tipo umas 2900-3200-3500 max

cara, é isso, eu como bom ex-gordo portador do SEX (sindrome do ex-gordo ahuahuahuaha) não sou parcial a ficar muito redondo pra depois secar. já fiz isso uma vez, e o resultado não foi muito agradável, fora que tive que sofrer demais pra secar e acabei perdendo muita MM junto. além disso, não luto sumô nem sou PL então não tenho porque entrar naquela de GFH (get fuckin huge), já que é uma coisa que, naturalmente (sem dorgas) meu corpo não vai suportar. SE o objetivo for ganho de força, dá pra ganhar força minimizando o ganho de gordura. SE for pra ganho de músculo... será que compensa ganhar um pouco mais de músculo pra depois ter que perder muito mais gordura (e arriscar perder esse tanto de musculo a mais no processo)? E se for pra ficar esteticamente aprazível, qual o sentido de deixar o BF ir pra as alturas? Se não me engano, o próprio lyle em algum dos seus livros ou no site (não tenho certeza) diz que a abordagem que mais costuma dar certo com naturais é manter o bf entre 12-15% (digamos que 12% bulka até 15 e ai corta até 12 e assim por diante). eu sou um pouco mais chato, acho que com 12% ainda fico muito retido/roliço etc. DE QUALQUER FORMA, não to querendo lhe desincentivar, lhe colocar pra baixo, ou mudar sua opinião. você traçou um objetivo, se mantenha nele ou nunca saberá onde pode chegar. só digo que eu (EEEEU) não manteria uma abordagem tão... "agressiva"... se estivesse com esse bf. eu acho que dava pra dar uma ciclada nas calorias, sei lá, e ir mantendo ou até mesmo diminuindo esse bf, mas como eu disse, se não for o que você planejou, se mantenha no objetivo.

segue firme, to aqui pra puxar a orelha quando der, sacana! :)

abraço

obrigado Red, eu não tenho experiência nenhuma com bulk, pode apostar que as opiniões que a galera tá me dando, estou aplicando, e analizando muito bem.

pode continuar puxando a orelha, isso ajuda demais cara...

seis que não entendem galera, saint ta disputando comigo pra ver quem volta ao lindo shape antigo mais rapido!

hehe zuera vei

minha barriga ta tão dilatada agora que eu posso competir no mr. olympia

hauhauhauhauhauha

Matheus, tá num bulk violento também néah?

uahuhauhaa, vamo lá.... daqui uns tempo é nois cuttando denovo

Pensei a mesma coisa, SG, 800 mg de cafeína numa paulada só não é muito, não? :ohno02:

até que não foi

foram 4 caps de 200mg cada, deu um gás legal, mais mesmo assim, por causa da gripe, o agacho de ontem não rendeu legal...

odeio quando isso acontece.

mais, vamos em frente!

@relato

27/02/2012 - 28º dia (16 dias de bulking)

treinamento

• Close Grip Push-Up:
    • 7 reps (+11 pts)
    • 10 reps (+16 pts)
    • 10 reps (+16 pts)
    • com 2 halters, pra pegada

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 20 kg x 7 reps (+28 pts)
    • 20 kg x 4 reps (+20 pts)
    • superset com a flexão fechada.

[*]Wide Arm Push-Up:

• 11 reps (+16 pts)
    • 11 reps (+16 pts)
    • 12 reps (+18 pts)
    • bem aberto agora.

[*]Standing Barbell Press Behind Neck:

• 39 kg x 7 reps (+40 pts)
    • 41 kg x 7 reps (+41 pts)
    • superset com a flexão aberta

[*]Reverse Flyes:

• 15 kg x 10 reps (+17 pts)
    • 18 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 18 kg x 8 reps (+17 pts)

[*]Decline Push-Up:

• 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • superset com o crucifixo invertido.

[*]Incline Dumbbell Flyes:

• 18 kg x 8 reps (+19 pts)
    • 18 kg x 8 reps (+19 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 50 kg x 10 reps (+65 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+73 pts)
    • 70 kg x 4 reps (+68 pts)
    • deixei o supino por ultimo hoje!

[*]Cycling:

• 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

o treino de peito, foi praticamente todo voltado a bodyweight, fiz pra experimentar, gostei da intensidade, com vários supersets, achei legalzinho, só não sei se recrutei bem o peito.

Dieta: 3422kcals, 371g carb, 98g gord, 274g prot

abração

Editado por saintgraal
Postado

Matheus, 2 pizzas?! 16 pedacos? Caralho.. Eu nao acredito. Porra e muita comida, acho que 1 inteira eu consigo, 2 nem fodendoooooo

LoL

também não

eu não tenho tanto tesão assim por pizza

Postado (editado)

2 pizzas? Acho q não comi isso todo o ano passado kkkkkk.

E tb não acredito muito em ficar em bulk e cutt para naturais. Concordo em termos com o redlight.

e o que você sugere panda? comer proximo ao seu vet e dexar o tempo fazer o serviço?

abraços.

Editado por cascadão
Postado

e o que você sugere panda? comer proximo ao seu vet e dexar o tempo fazer o serviço?

abraços.

Não é isso, posso ter me expressado mal, até pq se tem a genética da pessoa e tal, mas vou tentar resumir:

Você tem 1,80 e 70kg com 12 bf. Vc faz um bulk e chega aos 100 e com 20% bf. Ai faz um cutt e chega aos 75 com 14bf, ai faz outro bulk até os 95 digamos e chega aos 18bf, ai faz um cutt até os 76-77 com bf 13. Ai um bulk até 90 com bf 17, e faz um cutt até os 80 com bf 11%. Chega uma hora, q seu bulk será sempre para atingir um determinado peso, e seu bf nunca será menos q "x"% (podendo aumentar o q seria piro ainda), e tb vai chegar um momento q seu cutt de volta chegará digamos, aos 76-80kg, e bf vai dar uma parada em "y"bf. Ou seja, vc no bulk pro cutt poderá perder mt massa magra, e no bulk pro cutt terá sempre q se sacrificar muito, fora as estrias, problemas hormonais q certas pessoas podem ter, o organimso se acostumar com certas dietas e começar a agir metabolicamente diferente. ou seja, vai chegar uma hora q vc não vai conseguir "passar" daquele limite, e o bulk/cutt só servirá para vc se auto enganar.

Concordo q para um natural, com o red falou, se manter com bulk entre 14-15 é ideal. Porem, quem tem um bf de 7-8%, e faz um bulk pra 15, somente vai voltar no máximo para onde esteve, e perderá a chance de crescer devagar e limpo, pois infelizmente para quem é natural é assim.

Não sou dono da verdade, é apenas um raciocinio. Podem opinar e criticar a vontade...

Postado (editado)

Não é isso, posso ter me expressado mal, até pq se tem a genética da pessoa e tal, mas vou tentar resumir:

Você tem 1,80 e 70kg com 12 bf. Vc faz um bulk e chega aos 100 e com 20% bf. Ai faz um cutt e chega aos 75 com 14bf, ai faz outro bulk até os 95 digamos e chega aos 18bf, ai faz um cutt até os 76-77 com bf 13. Ai um bulk até 90 com bf 17, e faz um cutt até os 80 com bf 11%. Chega uma hora, q seu bulk será sempre para atingir um determinado peso, e seu bf nunca será menos q "x"% (podendo aumentar o q seria piro ainda), e tb vai chegar um momento q seu cutt de volta chegará digamos, aos 76-80kg, e bf vai dar uma parada em "y"bf. Ou seja, vc no bulk pro cutt poderá perder mt massa magra, e no bulk pro cutt terá sempre q se sacrificar muito, fora as estrias, problemas hormonais q certas pessoas podem ter, o organimso se acostumar com certas dietas e começar a agir metabolicamente diferente. ou seja, vai chegar uma hora q vc não vai conseguir "passar" daquele limite, e o bulk/cutt só servirá para vc se auto enganar.

Concordo q para um natural, com o red falou, se manter com bulk entre 14-15 é ideal. Porem, quem tem um bf de 7-8%, e faz um bulk pra 15, somente vai voltar no máximo para onde esteve, e perderá a chance de crescer devagar e limpo, pois infelizmente para quem é natural é assim.

Não sou dono da verdade, é apenas um raciocinio. Podem opinar e criticar a vontade...

entendo seu ponto de vista, de forma alguma foi minha intenção critica-lo, apenas queria saber realmente qual sua opinião :) peço perdão se pareci ironico.

Editado por cascadão
Postado

entendo seu ponto de vista, de forma alguma foi minha intenção critica-lo, apenas queria saber realmente qual sua opinião :) peço perdão se pareci ironico.

Relaxa. Hoje é dia de rock bebê :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...