Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

no geral a gente ganha 500lb de massa magra por semana + 500lb de gordura, claro isso pode variar

mais a média é essa, então seria o ideal você ganhar ou pouco mais de 1lb por semana, ou seja na minha opiniao

você teria que ganho 2 libras (bulking controlado) mas você já foi pra 18libras hehehe

Acontece que todo que ta passando aí, provavelmente vai ser gordura, da um freiada nessas kcal ai manolo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca foto ae manolo kkkkkk, e na boua, balança pra praticante de musculação é uma merda, o negocio e você comprar o adipometro mesmo, mas e claro que você ganhou uma boa gordura não sejamos inocentes kkkk. mas tambem não foi 14kg, o martin que e bom nas contas ai que podia calcular, acho que nem comendo 4500kcal por dia daria pra ganhar tanto peso assim nesse período.

Editado por cascadão
Link para o comentário

deus do céu, 800mg de cafeína?? tá compensando o café que você cortou? hehe

quantos kg você ganhou nesta semana, SG?

Abraços!

essa semana foram 2.5

a primeira que saltei dos 85 pros 90.5

e agora estou com 93

no geral a gente ganha 500lb de massa magra por semana + 500lb de gordura, claro isso pode variar

mais a média é essa, então seria o ideal você ganhar ou pouco mais de 1lb por semana, ou seja na minha opiniao

você teria que ganho 2 libras (bulking controlado) mas você já foi pra 18libras hehehe

Acontece que todo que ta passando aí, provavelmente vai ser gordura, da um freiada nessas kcal ai manolo!

Abraços

estou mais controlado agora, desde ontem ahuahuahuah

vou maneirar mais, um pouco, segurar um pouco as coisas,

Bom saint , pelas contas, sao 0.5kgs por dia, em 14 dias, uma media de 8kgs. Dizem que para ganhos solidos e "limpos" de massa magra o normal eh ganhar de 0.5 a 1kg POR SEMANA. Mas voce disse que nao se preoucupa em ganhar um pouco mais de gordura, fora que, temos que levar em conta a maldita retencao. Se desses 8kgs, 2 forem de agua, 3 de massa magra e 3 de gordura, nao esta ruim, mas isso so voce pra nos dizer. Se achar que esta vindo muita gordura em relacao a massa magra, abaixe as kcals.

você tem razão também

coloca foto ae manolo kkkkkk, e na boua, balança pra praticante de musculação é uma merda, o negocio e você comprar o adipometro mesmo, mas e claro que você ganhou uma boa gordura não sejamos inocentes kkkk. mas tambem não foi 14kg, o martin que e bom nas contas ai que podia calcular, acho que nem comendo 4500kcal por dia daria pra ganhar tanto peso assim nesse período.

a comparação dessa ultima semana não foi tão violenta como da primeira

5kgs na primeira semana que UPEI as kcals

3kgs na segunda semana que MANTIVE as kcals em 3500-4000

nivel de atividade aerobia : quase nada, apenas caminhadas necessárias mesmo e aula prática de handebol da facul, que reponho com calorias.

no mais algum gasto, treino com pesos 4x na semana 45-60min

será que controlou agora? tipo meu organismo está aceitando a ideia?

Link para o comentário

Bom saint , pelas contas, sao 0.5kgs por dia, em 14 dias, uma media de 8kgs. Dizem que para ganhos solidos e "limpos" de massa magra o normal eh ganhar de 0.5 a 1kg POR SEMANA. Mas voce disse que nao se preoucupa em ganhar um pouco mais de gordura, fora que, temos que levar em conta a maldita retencao. Se desses 8kgs, 2 forem de agua, 3 de massa magra e 3 de gordura, nao esta ruim, mas isso so voce pra nos dizer. Se achar que esta vindo muita gordura em relacao a massa magra, abaixe as kcals.

1kg de MM por semana acho que também não teria como ganhar, pelo menos de maneira consistente. Isso daria 52kg de MM por ano. Seria até possível no início, mas o corpo logo acostumariam e os resultados ficariam menores com o tempo.

Já li qual o máximo de MM possível de ganhar por semana em vários lugares, cada um diz um valor diferente. Alguns artigos falam em até 2kg de MM limpa por mês, outros dizem 1kg por mês ou menos, e o restante seria gordura. É complicado achar um valor correto (até porque a individualidade biológica alterará bastante o resultado a cada corpo), mas acho difícil ganhar mais de 1kg de MM por mês, a menos que esteja voltando aos treinos (memória muscular), ou esteja ciclando.

Mesmo com 1kg de MM por mês, isso faria 12kg de pura massa em um ano. Já daria uma diferença incrivelmente notável.

Editado por RTiago
Link para o comentário

eu acho que 2.5 kg com esse nível de atividade física ai controlou sim, e muito provavelmente essa semana se você manter essas kcals ae vai ganhar menos ainda, eu lembro do henrique relatando que fez isso tambem. e ele disse que realmente nas primeiras semanas o bf foi nas alturas mas depois o corpo estabilizou e parou de acumular tanta gordura.

Link para o comentário

não parece ter ganho tanta gordura saint

mas uma coisa, fe rato falou em 3kg de retenção, eu acredito que possa ser mais do que isso, pq além do glicogenio e o diabo a quatro, tem a questão do sódio também

mas é claro, sempre tem umas banhas fdps :D

não virando o "saintgordaal" ta bom né veio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...