Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

• Supermoderador

eu também não consigo mais fazer isso, comer absurdamente (e eu não chego nem perto de vocês).... mas vontade não falta.

boa sorte com essa gripe aí, SG. Se não estiver se sentindo bem, não treine...não vale o risco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Eu durmo bem, sem problemas. Fica como se tivesse um filho na barriga, mas é muito bom. Tem gente que não dorme. Depois de uma pizzaria e umas cervejas, a insulina + álcool batem e é sono na certa.

Mas eu não consigo comer mais tudo isso. Hoje se vou num rodízio ou buffet livre o máximo que eu consigo comer são 2 pratos cheios. Se tiver muita massa, só 1,5 mesmo. :ph34r_anim:

Gripe, tá aí uma coisa que eu não sei o que é. Desde que comprei a minha moto e ando muito no frio não sei o que é estar gripado. Acho que minha imunidade é boa :king_right:

Link para o comentário

eu também não consigo mais fazer isso, comer absurdamente (e eu não chego nem perto de vocês).... mas vontade não falta.

boa sorte com essa gripe aí, SG. Se não estiver se sentindo bem, não treine...não vale o risco.

Abraços

gozado que durante todo o tempo que segui LG, nunca peguei gripe... agora que to com o protocolo zuado (comendo qualquer horario), já peguei gripe, pode ser coincidência, mais é fodas =/

já estou me medicando, queria ficar bom pro agacho de sábado, não queria perder esse treino.

Eu durmo bem, sem problemas. Fica como se tivesse um filho na barriga, mas é muito bom. Tem gente que não dorme. Depois de uma pizzaria e umas cervejas, a insulina + álcool batem e é sono na certa.

Mas eu não consigo comer mais tudo isso. Hoje se vou num rodízio ou buffet livre o máximo que eu consigo comer são 2 pratos cheios. Se tiver muita massa, só 1,5 mesmo. :ph34r_anim:

Gripe, tá aí uma coisa que eu não sei o que é. Desde que comprei a minha moto e ando muito no frio não sei o que é estar gripado. Acho que minha imunidade é boa :king_right:

eu também durmo muito melhor de barriga cheia ahuahuahua

droga nariz parece uma torneira..

Link para o comentário

Só um adendo: um esquimó adulto pode comer de 7 a 9 quilos de carne de uma vez. Vi isso num documentário de antropologia. No final o cara deitado (pq não conseguia ficar em pé) e a mulher dele pondo mais carne na boca dele. Era carne de morsa, bem gordurosa, chuto umas 22000 kcal fácil, em uma refeição.

Respeito aos esquimós huauhahuhua

Link para o comentário

• Supermoderador

Seria uma boa ideia juntar todos mesmo... mas na casa ou empresa do SG! Aí tem comida para todo mundo.

Isso de pedaços de pizza é bem abstrato. Uma pizza tele-entrega família aqui vem dividada em 8 pedaços, a espessura da massa é bem grande, muito recheio. Pizzas de rodízio têm quase nada de massa, e pouco recheio também.

Link para o comentário

Acompanhando Saint, quando vai ter fotos atualizadas??

@rodízio.

Os rodízios aqui em Araraquara são todos com pedaços pequenos, para que os clientes experimentem, praticamente, todos os sabores. E eu prefiro assim.

E eu que pensava que comia bem. tsc tsc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...