Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

SG, tem que botar aviso: "cuidado, não aconselhado a quem está em cutting" ahuhauhuahua

Pô, eu era lariqueiro (realmente) e já fiz umas gordice foda. A galera sempre falava, porra como tu consegue comer tanto e ainda não é gordo fdp uhahuahuhua

Recorde te pizza 32 fatias, mais sobremesa 3 taças de mousse de maracujá. Já comi 7 pratos de macarrão com galinha e farofa uma vez. 2 ovos de chocolate de 200g e 4 barras de chocolate outra. Hoje em dia sou meio fraco pra doce, enjôo rápido, mas no rango salgado ainda sou bom no garfo. Em bulk mandava umas 3600 kcal e ainda queria mais uhahuauhhuaahuu.

Coisa que mais deixa o pessoal indignado é quem come muito e não é gordo kkk. Tinha um amigo que mandava 2,5 kg no restaurante à quilo. Meu recorde foi uns 2 kg e mais umas 5 sobremesas. E agora eu passando os dias de rest com 1700 kcal :((( Triste, triste kkk

RESPECT

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito muahahh mas muito mesmo muahahajaha.

eu não sei porque mas depois de tanto tempo conseguindo controlar minha dieta as ultimas 2 semanas tem sido extremamente difíceis, tenho sentido um apetite pelo qual não sentia a quase 1 ano e meio.

o que te motivou a entrar em bulk teria sido esse apetite monstruoso estar incomodando tambem sg?

EXATAMENTE!

hauhauhua

cara... sempre com gosto de quero mais...

tem noção?

to levando marmita pra facul.. na hora do intervalo, sento na escadaria no meio do povo, fecho a cara e como!

todo mundo olhando, tô nem ai... ovos, arroz altos bifes e pão LoL,

RTiago, o cara mais ogro do fórum... acho que é você cara!

LoL, estou super retido, meus braços incharam... sensação frango mode...

as pernas estão maiores parece, a barriga também, mais foda-se, vou bulkar mesmo! secar é outra conversa, que vai ser feito mais pra frente

Link para o comentário

EXATAMENTE!

hauhauhua

tem noção?

to levando marmita pra facul.. na hora do intervalo, sento na escadaria no meio do povo, fecho a cara e como!

as pernas estão maiores parece, a barriga também, mais foda-se, vou bulkar mesmo! secar é outra conversa, que vai ser feito mais pra frente

256fxh5.jpg

Link para o comentário

• Supermoderador

EXATAMENTE!

hauhauhua

tem noção?

E haja roupa para isso. Durante o cutting tu não teve que comprar tudo novo? Jogou fora?

Link para o comentário

E haja roupa para isso. Durante o cutting tu não teve que comprar tudo novo? Jogou fora?

sim, troquei minha cômoda inteira...

algumas bermudas levei pra costureira apertar a cintura, 3 dedos O.o

vamos ver agora nesse bulk hauhauhauahua

Link para o comentário

Os caras são muito ogros kkkkkk

Imagine se reunir todo mundo num rodizio de pizza/carnes/etc kkkkkk O dono do estabelecimento vai até chorar quando vir o tanto que a galera consome kkkkkk

leva o malucão a falência LoL

23/02/2012 - 24º dia (12 dias de bulking)

nada a relatar, acho que estou gripado.... nariz escorrendo demais... tenso, ainda não deu moleza... sintomas tipicos de gripe mesmo.

amanhã tem treino, vou fazer uns pra ombro e peito

Dieta: 3536kcals, 489g carb, 86g gord, 202g prot

falta mandar 1 maçã, 200ml leite, 30g albumina, 20g toddy

abraços!

Link para o comentário

nossa sinhora creindespaitodpoderoso

vocês são uns animal. uns animal. seus porra. e eu achava que eu comia demais. vão se foderem. 52 pedaços de pizza. estou humilhado, levei um choque de realidade. tenho que treinar mais. voltarei pra a minha caverna. retornarei com novidades.

lfw.

Link para o comentário

Caralho malandro, definitivamente JAMAIS vou chegar ao patamar dessa galera...

Eu se como um pouco a mais no dia no dia seguinte eu acordo com uma ressaca de comida fudida, indisposto, me sentindo um balão, mesmo depois de cagar quase que aparentemente 2kg de merda! ueahueahuea

Como vcs conseguem!??!?!?! Vcs dormem tranquilo? Acordam tranquilo?? Ta doido!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...