Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

sim eu como 20 mil kcal em guloseimas, o que não é nada dificil ja que não é preciso comer tanto assim doces pra bate essas calorias, ja que são muito caloricos kkkk. e eu não como 20 mil kcal porque to em bulk não, e por gordisse mesmo, ja fui um gordão, 140kg de pura banha estomago dilatado e apetite pra comer eu tenho te garanto kkkk.

Vc é um cara cruel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEUS BAMBIS . . . meu recorde atual é 52 pedaços de pizza.

O dia que eu mais comi foi há uns dois anos, comi:

Café da manhã: 3 pacotes de bolachas, 1L de leite, um pacote inteiro de pão com duas latas de geléia.

Almoço: fui num restaurante aqui da cidade que é por quilo e levei o dono a falência, foi meu recorde pessoal em uma única refeição, deu 4,2kg de comida (arroz, feijão, carne de panela, frango, linguiça, salsicha caipira, torresmo, toucinho, lombo, batata assadas, batata fritas, mandioca frita, etc).

Lanche da tarde: 4 hamburguers (dos grandes, meu pai faz, cada um tem o tamanho de um X-Tudo dos grandes daqueles de lanchonete), dois litros de refrigerante, e meio pacote de sorvete (daqueles de 2L).

Jantar: Duas pizzas tamanho gigantes, mais 2L de refrigerante, mais meio pacote de sorvete (daqueles de 2L), e duas barras de chocolate Suflair.

Aí foi para cama, mas tava sem sono, então fiquei vendo TV. Uma hora depois comecei a ficar com fome de novo, então comi 4 pacotes de bono com 1L de leite (bono com leite é um exilir dos deuses). Chuto que devo ter comido umas 15.000 calorias aquele dia... rapaz que dia bom! Tenho que repetir qualquer dia desses ! ! ! ! !

Link para o comentário

Café da manhã: 3 pacotes de bolachas, 1L de leite, um pacote inteiro de pão com duas latas de geléia.

Almoço: fui num restaurante aqui da cidade que é por quilo e levei o dono a falência, foi meu recorde pessoal em uma única refeição, deu 4,2kg de comida (arroz, feijão, carne de panela, frango, linguiça, salsicha caipira, torresmo, toucinho, lombo, batata assadas, batata fritas, mandioca frita, etc).

Lanche da tarde: 4 hamburguers (dos grandes, meu pai faz, cada um tem o tamanho de um X-Tudo dos grandes daqueles de lanchonete), dois litros de refrigerante, e meio pacote de sorvete (daqueles de 2L).

Jantar: Duas pizzas tamanho gigantes, mais 2L de refrigerante, mais meio pacote de sorvete (daqueles de 2L), e duas barras de chocolate Suflair.

Aí foi para cama, mas tava sem sono, então fiquei vendo TV. Uma hora depois comecei a ficar com fome de novo, então comi 4 pacotes de bono com 1L de leite (bono com leite é um exilir dos deuses). Chuto que devo ter comido umas 15.000 calorias aquele dia... rapaz que dia bom! Tenho que repetir qualquer dia desses ! ! ! ! !

Nossa!

Isso sim é ser MONSTRO! kkkk

Link para o comentário

Só 15.000? Por baixo tá batendo nas 25 mil fácil, só de bolacha calculo umas 6000 calorias. Aliás, como alguém consegue comer 4 quilos de comida em um única refeição, o estômago humano sequer comporta tudo isso? :ohno02:

Link para o comentário

@ Sarah

o lance dos tendões, tipo acho que num é tendão... são aqueles ossos que ficam emcima da mão, de cada dedo sabe... quando estou com bf mais baixo, da pra ver cada vez mais.... agora ta tudo encoberto LoL

puta que pariu, vocês comem eim????

bolacha com leite é tudo de bom....

já cheguei a comprar 2 pacotes de passatempo, 2 de trakinas, 2 de negresco, 1 pacote de pão de mel da panco, 1 pão sovado + 1 barra de diamante negro, 1 pct de amendoin + 2 latas de leite moça + 1 pct de granola, 3 pacotes de suspiro, 1 miss daisy sadia, meia duzia de danoninho, iogurte 500ml, uns 3lt de leite ninho de caixinha integral (parece creme hmmmmm).

esse dia foi o recorde.... lembro que comi tudo isso vendo filme, e depois ainda jantei normal, arroz feijão batata e carne, foi num domingo.... e parecia que minha alma queria sair do corpo velho... LoL, foi tenso, chega uma hora que o prazer de comer pracaralho, vira tortura, se comer MUITO.

@fe ratoo... cara vou te contar, se juntar tudo isso não pega meu café da manhã LoL

os brother das pizza tem o meu respeito... 52 PQP, CHALLENGE ACCEPTED

Link para o comentário

Vc é um cara cruel...

muito muahahh mas muito mesmo muahahajaha.

eu não sei porque mas depois de tanto tempo conseguindo controlar minha dieta as ultimas 2 semanas tem sido extremamente difíceis, tenho sentido um apetite pelo qual não sentia a quase 1 ano e meio.

o que te motivou a entrar em bulk teria sido esse apetite monstruoso estar incomodando tambem sg?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...