Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

cara em carne, nem sou tão chegado igual o Aless.

meu negócio é doce cara... um rodizio de sorvete, de trufa, de chocolate, de ovos de pascoa, ai já ta falando minha lingua!ukoi

Huahuahua, nossa, SG, eu pensava que meu namorado fosse fissurado em doce, o bicho come sorvete, chocolate, bolacha, doce de leite, bolo e brigadeiro como se não houvesse amanhã (não à toa já passou dos 3 dígitos faz tempo...) mas tô pra ver nego gostar mais de doce do que vc! :laughingsmiley:

Me explica aquele lance que vc falou dos tendões dos seus dedos, não entendi! Os tendões não são internos, como vc se pauta por eles para saber sua retenção e tals?

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Olha, eu nunca vou esquecer o dia que eu mais comi na minha vida, tava na casa de um amigo, e foram, 2 pasteis de frango com catupiry de manha, no almoco 2 hot dogs com pao de forma, 3 em 1 (ketchup,mostarda e maionese) e batata-palha com 2 copos de sprite, depois a tarde, meio pacote de trakinas, doritos e mais sprite, e depois a noite 4 pedacos de pizza de frango com milho e calabresa. Esse foi o dia que mais comi "atualmente" (faz uns 3 anos) Agora, quando eu tinha uns 9 anos, ai sim.. chutei o balde, nunca vou esquecer, acordei de manha e nao comi nada, cheguei no escritorio do meu pai, e comi 1 coxinha e 1 prestigio, depois, 1 cheddar com tudo grande, depois, outra coxinha com outro prestigio , depois, doritos com gatorade de frutas citricas, depois comi 1 hot dog que devia ter ate carne de pomba la dentro, tinha pure, milho, salcisha, molho, salada, vinagrete... Esse dia eu nunca esqueco..

Tem muito que aprender em matéria de comer com os gordos aqui do fórum.

_______

Eu já sou famoso com o pessoal da empresa. Às vezes rolava uns desafios, sempre tinha um estagiário que entrava achando que comia demais, e quando ia em restaurante livre comigo via que mal comia metade do que eu como (comia). Dizem por aqui que eu tenho uma perna oca para poder guardar tanta comida.

Teve um dia que eu comi normal (bastante) durante o dia, e estava na faculdade pelo meio da tarde com muita vontade de comer carne. Liguei para o meu pai e pedi para ele comprar uns bifes. Cheguei em casa e estava uns 5 bifes me esperando. Coloquei azeite na panela de ferro, açúcar e dorei cara um dos bifes, com queijo. Comi com mais algumas coisas de janta e fui dormir. De manhã o meu pai me perguntou onde estava o resto dos bifes e eu disse que havia comido. Tinha mais de 500 gramas de bife lá, que era para o meu jantar e mais o almoço do pessoal e eu havia comido tudo, sem nem 'sentir', depois de ter comido normal o dia todo.

Churrascaria eu raramente rejeito alguma carne. Sempre tem algo no prato para mim comer, e eu sempre sou o último a parar de comer. Como é carne vermelha, tem gordura, então é muita caloria. Imagino que num desses domingos de comilanças eu chegue a 20.000Kcal sem problemas. Já comi churrasco até não querer mais, ir para o shopping, comer hamburger e tomar um ovomaltine grande (700ml) e chegar em casa ainda querendo janta.

Incrível como que não sinto fome agora em cutting mesmo com 2000Kcal. Comendo essa quantidade e olhando o peso do prato no meu almoço (200, 400 gramas) eu vejo que eu comia demais.

Link para o comentário

Kkkkk, mesmo eu não comendo muito eu já tive uns dias de glutão kkk.

Há uns tempos atras eu entrava em disputas pra ver quem comia mais em rodizio de pizza kkkk, meu record foi 21 pedaços (pedaços de tamanho de 1/8 de pizza (2,6 Pizzas)). Kkkk Mas entre meus amigos lá, esse não é o record não, se não me engano o record é 24 pedaços (3 Pizzas inteiras).

Mas atualmente eu nem mexo com isso mais kkkkk Eu comia de passar mal mesmo, agora me controlo kkk.

Link para o comentário

• Supermoderador

Kkkkk, mesmo eu não comendo muito eu já tive uns dias de glutão kkk.

Há uns tempos atras eu entrava em disputas pra ver quem comia mais em rodizio de pizza kkkk, meu record foi 21 pedaços (pedaços de tamanho de 1/8 de pizza (2,6 Pizzas)). Kkkk Mas entre meus amigos lá, esse não é o record não, se não me engano o record é 24 pedaços (3 Pizzas inteiras).

Mas atualmente eu nem mexo com isso mais kkkkk Eu comia de passar mal mesmo, agora me controlo kkk.

21 pedaços? hehehe - o meu record é exatamente o dobro. Sim, o dobro. Claro, almocei pouco naquele dia já contando com a competição que ia rolar durante a noite. E não eram pedaços pequenos, tanto é que o cara que ficou em segundo ficou com 26 pedaços, e ele comia bem. Tinha 18 anos, voltamos caminhando para casa. Pouco antes de chegar em casa eu vomitei, era muita coisa na barriga. Mas eu tenho o título de cara que comeu mais!

Link para o comentário

21 pedaços? hehehe - o meu record é exatamente o dobro. Sim, o dobro. Claro, almocei pouco naquele dia já contando com a competição que ia rolar durante a noite. E não eram pedaços pequenos, tanto é que o cara que ficou em segundo ficou com 26 pedaços, e ele comia bem. Tinha 18 anos, voltamos caminhando para casa. Pouco antes de chegar em casa eu vomitei, era muita coisa na barriga. Mas eu tenho o título de cara que comeu mais!

Cacete! kkkkk

Nesse dia eu não sabia que iamos na pizzaria, mas se eu soubesse e tivesse me preparado (não comido muita coisa antes) talvez coubesse mais 3-4 pedaços kkkkkk, nada mais que isso creio eu kkkkk, pelo menos eu quebrava o record entre meus amigos. Esse dia eu só passei muito mal, mas não vomitei não.

Agora, 42 pedaços PQP! kkkkkkk Virei seu fan agora cara! kkkk

Link para o comentário

20 mil kcal!? 42 pedaços de pizza? Comer doce? Bifes e ovomaltine à vera?

Saintgraal, eu ia te desejar td de bom e outras coisas, mas fica só no td de bom pq eu to em cutt eterno e estar aqui me deprime...

Abraço!

sim eu como 20 mil kcal em guloseimas, o que não é nada dificil ja que não é preciso comer tanto assim doces pra bate essas calorias, ja que são muito caloricos kkkk. e eu não como 20 mil kcal porque to em bulk não, e por gordisse mesmo, ja fui um gordão, 140kg de pura banha estomago dilatado e apetite pra comer eu tenho te garanto kkkk.

Link para o comentário

pois é mano, fe rato tem que aprender liçoes

UAUHAEUH

nao sei quantos pedaços

mas ja comi 4 pizzas gigantes sozinho

xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...