Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

o maior excedente foi em um final de semana faz bastante tempo já...que terminei com a namorada (sim eu gostava muito dela, planejei muitas coisas), sabado de manhã acordei achando que tinha sido um sonho LoL, mais ví que era tudo real...

peguei as chaves da moto, fui até o mercado, cara quando eu vou no mercado, pode saber que tem alguma coisa acontecendo...

vontade de desistir de tudo, ficar trancado em casa comendo doces doces doces.... e mais doces, lembro que foi tenso demais comi 12mil calorias no sabado, e mais 7mil no domingo, fiquei com diarreia a semana inteira, FOI Só porcaria.

mais sempre quando dava segunda-feira eu me colocava no eixo denovo, pesando tudo, paranoiado, e com aquela coisa na cabeça, NÃO VAI MAIS ACONTECER, e no outro final de semana exagerava do mesmo jeito... isso explica os 568 dias tentando secar o máximo, porque sempre me faltou o ponto forte na dieta, o ponto pra dizer "se eu comer isso, vai ser só isso", mais não eu comia um trequinho de 300kcal, e achava que minha dieta tinha ido por agua abaixo, ai virava comer tudo que via pela frente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que depoimento LoL,

velho

pelo menos tu não feiz que nem eu na minha epoca de cabaço

Terminei com a namorada e bebi até ir parar no hospital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Guitarndlron

é isso cara, estou mantendo nas 3500-4000/dia essa semana LoL.

mais na next, vou abaixar um pouquinho pra 3000-3200

@Matheus

hahaha cara é tenso esse negócio, bem tenso!

se não fosse minha irmã e mãe, eu teria caido em uma depressão bem tensa cara,..

me apoiaram e tals,

porisso que agora vou escolher bem, se possivel outra louca que goste do que eu gosto pelomenos.

Link para o comentário

Saint, quando voce quer calcular as calorias, da batata por exemplo, voce usa a tabela daqui do forum mesmo? Se acha que da pra confiar?

cara eu uso muito pouco a tabela daqui, não que seja ruim... mais tem hora que ela dá uns valores escrotos...

as batatas "batem" com os do fitday.com, mais tem coisas que a diferença é sinistra.

gosto do fitday, porque posso criar alimentos, e fora o leque de alimentos que tem lá, e da pra fazer um controle legal de tudo também, atividades, peso, medidas, kcals ingeridas e queimadas, ele te faz mó resumo detalhadinho.

só que é gringo.

tem esse também que é mais rapido: http://nutritiondata.self.com/

mais a tabela do fórum também da pra ter um valor legal.

não gosto de pesar alimentos cozidos, pego o peso todo crú mesmo, já que agua não soma nada no alimento.

Link para o comentário

vixi vei

Eu depois do que aconteceu só quero saber de putaria

hehehe

sei lá, não quero nem casar, pq vejo o quanto meu irmão se incomoda.

cara hsauhasuhas

putaria é legal e gostoso...

Oque a piscina e a mulher tem em comun?

"O custo que temos para mante-las, não compensa o tempo que ficamos dentro."

a cara, sei lá eu queria muito fazer uma familia, tipo ter uma filha, uma menina mesmo.

mais ainda é cedo demais pra isso, quem sabe, se um dia eu tiver condições, uma coisa eu falo, se for pra fazer filho, só faço se tiver suporte pra ele/ela no mundo, educação é primordial...

geral cara... todo mundo que conheço que é casado, ninguém, cara NINGUÉM, fala que casar é bom e bla bla bla...

isso me dá medo da palavra casamento também

hahaha

Link para o comentário

aeheauhaeuhae

cara, nem sei se quero ter filhos também

eu presenciei o que eu e meus irmãos alopramos meus pais, então é foda né cara

se os véio não tivessem tido a gente eles 2 tariam praticamente ricos, mas como tiveram nem tão

hehe

Link para o comentário

casamento é como submarino as vezes flutua, mas foi feito para afundar kkkk é o que sempre digo.Outra coisa é colocar filho no mundo para passar vontade kkkk nem rola.

Mas casar morar junto vale a experiencia agora ter filhos, ai o buraco é mais embaixo mesmo!! Desculpe o OFF

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...