Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

bora com tudo, sacaninha : )

também desencanei de secar tudo agora, ja tava magro demais, começando a perder a força, ficando rachado na costela, e não tava esteticamente como queria ainda. hehehe

só cuidado pra não virar um orc aí e começar a ganhar peso sem se preocupar de onde ele vem, vai devagar e sempre.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a todo mundo ai...

obrigado pelo apoio, hahaha, espero não assustar ninguém, com as fotos depois do bulk, posso estar bem mais roliço, JA FALO JÁ, PRONTO!

não vou fazer tudo paranoico, não vou comer limpo 24hrs também, IIFYM me ajuda muito, dias que vou comer mais que 3200, dias que vou comer menos que 3000, mais o objetivo é atingir 100kgs, ganhar alguma coisa, depois secar um pouco e assim caminhando!

hsauhsauhsa red, não vou virar um orc hsauhasuhas

ontem brinquei com meu amigo sobre isso, nosso instrutor (dono da gym lá), entrou em off, e nunca mais saiu, ele tem uns 55 de braço, puxa 300kg no terra, é powerlifter mesmo, dá medo do bixo, mais tem uma barriga de shops lollllllllll, tenho uma foto dele no meu face, ele manda umas 6000kcal por dia, chutando baixo.

nesse link: http://www.facebook....&type=3

o ultimo de camiseta branca da direita, de calça preta.

@relatando esse lindo dia, ensolarado com pancadas de chuva

15/02/2012 - Décimo sétimo dia (4 dias de bulking)

saintgraal earned 1085 points for:

  • Barbell Squat:
    • 110 kg x 5 reps (+119 pts)
    • 110 kg x 5 reps (+119 pts)
    • 110 kg x 5 reps (+119 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+95 pts)

    [*]Standing One-Arm Dumbbell Shoulder Press:

    • 20 kg x 6 reps (+42 pts)
    • 20 kg x 6 reps (+42 pts)

    [*]Leg Press:

    • 280 kg x 8 reps (+108 pts)
    • 280 kg x 10 reps (+112 pts)
    • 280 kg x 10 reps (+112 pts)
    • pés apontados para fora

    [*]Standing Barbell Press Behind Neck:

    • 40 kg x 7 reps (+41 pts)
    • 42 kg x 8 reps (+43 pts)

    [*]One-Arm Dumbbell Row:

    • 30 kg x 8 reps (+44 pts)
    • 30 kg x 6 reps (+41 pts)

    [*]Walking:

    • 0:20:00 || 2 km (+48 pts)
    • ida e volta gym

Dieta: 3260kcal, 340g carb, 73g gord, 297g prot

Momento Viadagem

Galera, de coração mesmo, agradeço todo mundo que passa aqui, mesmo que não comenta nada, fico muito feliz e motivado de ver que tem gente que acompanha, cada um que me segue aqui, quem tem diário eu também leio pode ter certeza, e comento mesmo oque eu acho, procuro ajudar também, com alguma coisinha.

Eu aprendi muita coisa nesse fórum, e fiz alguns amigos também, troquei ideias, e agora tenho uma mente mais flexível, aprendi a escutar, pensar, para depois falar, coisa que antes, só minha opinião importava. egoísmo é tenso.

vou deixar uma foto do pós de hoje aqui:

120215071903.jpg

120215124721.jpg

]

Abraços, bom dia!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Putz, botei 2 páginas e meia em dia. Boa sorte com o teu bulk SG, eu baixei o meu peso até 92Kg ano passado para o casamento mas perdi muita massa magra. Parece que eu perdi o meu 1 ano de academia em 1-2 meses, depois comecei o SL e comendo demais e cheguei aos 105Kg fácil. Comendo da forma que nós gordos sabemos comer, só falta treinar direitinho, que crescer é só uma consequência. O negócio é não se empolgar demais no dias do lixo... eu já parei para contar e nos domingos eu mandava 6000Kcal fácil. Esse excesso que é problema, em bulk vira tudo gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...