Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha, ia falir os cara só no almoço.

Pega firme agora no bulking e vamo que vamo! É aquele negócio que o TrueBull e o Ney comentaram... as vezes tem que dar um basta no cutting e começar a crescer pra depois voltar a secar. E acho que é isso mesmo...

pois é cara, tou quase fazendo isso

não aguento mais, meu bf ta 12% porém aparenta tar uns 16% de tanta agua retida...

não consigo mais perder banha (só um pouco com ajuda das dorgas), se foder em, vo começar essa porcaria com 12% de bf e 145% de retenção (lol) duma vez, puta que pariu

desabafei no diario do saint

palmas

AEUHAEUHEUHAEUH

Publicidade

Postado

Cara, essas refeicoes da justa causa!!!

hahaha

Sacanagem a parte, vou acompanhar mais do que nunca!!!

Vamo q vamo bulkar cara... tbm aumentei as kcal do meu bulk! E ahh, consegui me cadastrar no fitocracy tbm, to aprendendo mas acho que ja coloquei meu treino certinho la.

Valeu meu bom, abraço!

Postado

hahaha, ia falir os cara só no almoço.

Pega firme agora no bulking e vamo que vamo! É aquele negócio que o TrueBull e o Ney comentaram... as vezes tem que dar um basta no cutting e começar a crescer pra depois voltar a secar. E acho que é isso mesmo...

é, agora é pau na máquina, primeira experiência de bulk, gogo

não entendo muito de bulking, só as noções básicas mesmo.

vamos ver quando eu chegar nos 100kg a barriga lol, medooooo

pois é cara, tou quase fazendo isso

não aguento mais, meu bf ta 12% porém aparenta tar uns 16% de tanta agua retida...

não consigo mais perder banha (só um pouco com ajuda das dorgas), se foder em, vo começar essa porcaria com 12% de bf e 145% de retenção (lol) duma vez, puta que pariu

desabafei no diario do saint

palmas

AEUHAEUHEUHAEUH

hahahahahah

fique a vontade brother, tá em casa

bora bulkar malandrão

Acompanhando! Posta foto das refeiçoes cara.

Vou começar um bulk sinistro também, quero ver se posto no relato de dietas específicas!

vamo que vamo, depois você linka pra eu acompanhar

Cara, essas refeicoes da justa causa!!!

hahaha

Sacanagem a parte, vou acompanhar mais do que nunca!!!

Vamo q vamo bulkar cara... tbm aumentei as kcal do meu bulk! E ahh, consegui me cadastrar no fitocracy tbm, to aprendendo mas acho que ja coloquei meu treino certinho la.

Valeu meu bom, abraço!

hahaha acho que dá mesmo.

meu chefe é fodas, você precisa ver a cara que eles fazem quando olham no meu prato... é impagável

fitocracy é legal, bastante gente daqui usa hehe.

eu acompanho lá, as veses comento alguma coisa, mais ta tudo certinho hahaha

Postado

falei!eu te avisei! que ia chegar num ponto em que vc ia ficar revoltado com sua barriga e ia decidir bulkar!kkkkkk exatamente como ocorreu comigo hauahauau, fodas ja que e pra te barriga eternamente entao que pelo menos ela seja acompanhada de musculos! kkkkk vamo que vamo!

Postado

falei!eu te avisei! que ia chegar num ponto em que vc ia ficar revoltado com sua barriga e ia decidir bulkar!kkkkkk exatamente como ocorreu comigo hauahauau, fodas ja que e pra te barriga eternamente entao que pelo menos ela seja acompanhada de musculos! kkkkk vamo que vamo!

hahahaha

ah vei, vi uns caras maiores que eu lá , pensei comigo mesmo se valia a pena ficar querendo secar cada vez mais, realmente.... não vale a pena, chega uma hora que você não aguenta, tanto esforço, pra quase nenhum resultado, fica tudo pesado, fica paranoico com calorias, medo de comer algo a mais...

estava me consumindo pra ser sincero.

agora vou crescer um pouco, nunca fiz isso hahaha, vai que tenho uma genética monstro e não sei? vamos descobrir....

vou colocar uma massa e ver como vai ficar.

hauhauahuaauhauah, eu sendo seu chefe mandava você levar marmita de casa, taloc

hahah fora que meus colegas do trampo estão comendo menos, pra "equilibrar" o total da nota do restaurante, eles estão bravos, estão com medo de cortar nosso almoço e todo mundo ter que trazer rango de casa LoL.

"se você ferrar nosso almoço, juro que te mato"

shauhsau tenho ouvido bastante essa frase.

Relato de hoje.

14/02/2012 - Décimo sexto dia (3 dias de bulking)

Nada de mais, bastante serviço pra fazer, levantei bati um omelete com 7 ovos e 60g de queijo mussarela, com um copo de 300ml de leite com nescau e 2 danoninhos

as 8 e poco comi 50g de prot de soja com aveia nescau e leite, comi mais 180g de pão caseiro

na hora do almoço comi 1.1kg de comida, charutos de carne moida no repolho, arroz, carne de panela com creme de cebola, beterrabas, couve, um pouco de macarrão, mandioca e duas coxas de frango

mandei mais um corneto de sobremesa

Dieta: 3775kcal 387g carb, 141g gord, 240g prot

exagerei hehehe.... agora não da pra comer mais daqui pra tarde.

é isso, amanhã tem treino, vou fazer squat amanhã, o terra vou treinar com os parceiros no sábado.... ahh aumentei um dia de treino na semana (sexta), ele continua focado nas low-reps, só os grupos pequenos que aumento um pouco.

Segunda - A

Barbell bench press (3 sets)

Barbell incline bench press (2 sets)

Chin-ups (3 sets)

Face-pull (3 sets)

Leg-curls (3 sets)

Dips-chest (3 sets)

Seated calve raises (3 sets)

Quarta - B

Barbell Squat (3 sets)

Leg-press (3 sets)

Standing barbell shoulder press (3 sets)

One arm standing dumbbell shoulder press (3 sets)

Barbell rows (3 sets)

Dumbbel side bend (3 sets)

Sexta - C

Chin-ups (3 sets)

Push-ups (3 sets)

Dumbbell bench press (3 sets)

Dumbbell flyes (2 sets)

Pull-over (3 sets)

Barbell stiff (3 sets)

Sábado - D

Barbell deadlift (3 sets)

T-bar row (3 sets)

Leg extensions (3 sets)

Barbell bicep curls (3 sets)

Standing calve raise (3 sets)

Barbell or dumbbell shug (3 sets)

Farm walk (3 sets)

é mais ou menos isso

abração

Postado

hahahaha

ah vei, vi uns caras maiores que eu lá , pensei comigo mesmo se valia a pena ficar querendo secar cada vez mais, realmente.... não vale a pena, chega uma hora que você não aguenta, tanto esforço, pra quase nenhum resultado, fica tudo pesado, fica paranoico com calorias, medo de comer algo a mais...

estava me consumindo pra ser sincero.

agora vou crescer um pouco, nunca fiz isso hahaha, vai que tenho uma genética monstro e não sei? vamos descobrir....

vou colocar uma massa e ver como vai ficar.

te entendo perfeitamente, e por isso que gosto de te acompanhar somos extremamente compulsivos por comida, e tudo que vc ta vivendo eu viví exatamente igual, eu tambem cheguei no meu limite por isso, cut controladin contando cada kcal meses a fio pra não sentir diferença nenhuma no espelho, tem que dar um tempo mesmo ate pro psicologico, mas o mais importante pra mim é que uma coisa e comer muito praticando hipertrofia, outra coisa e comer muito com a bunda gorda sentada o dia todo jogando wow, kkk flw!

Postado

te entendo perfeitamente, e por isso que gosto de te acompanhar somos extremamente compulsivos por comida, e tudo que vc ta vivendo eu viví exatamente igual, eu tambem cheguei no meu limite por isso, cut controladin contando cada kcal meses a fio pra não sentir diferença nenhuma no espelho, tem que dar um tempo mesmo ate pro psicologico, mas o mais importante pra mim é que uma coisa e comer muito praticando hipertrofia, outra coisa e comer muito com a bunda gorda sentada o dia todo jogando wow, kkk flw!

interessante essa observação cara...

vamos ver os resultados

vou conhecer meu corpo completamente rs

Postado

kkkkk

esse cara ja tinha pratos monstros em cutting que dava até medo pra mim q to em bulking, imagina agora vc em bulk kkkk

pq n continua a LG saint?? queria ver voce comendo 3 pacotoes de pao integral diariamente shahsuahushah

bora la saint, e sobre o que os kra tao falando do ''basta no cutting'' eu fiz a mesma coisa, dps de chegar a 22% de bf, era meu sonho chegar a 7% mas cheguei aos 10% e fiquei 1 mes de cutting travadão nos 10% e perdendo peso.

como me arrependo

agora minha meta é pegar os 75kg nesse ano, fazendo Dia ON mando 1000calorias a mais da manutenção e dias off -500da manutenção

é um tipo de dieta estranha que tenho montado mas que ta dando resultado

boa sorte ae saintgraal, quero dizer ''SAINT OGRAAL'' kkkkkkkk

abraços flwwwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...