Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hi

mesma rotina de sempre, AEJ de manhã, porem aumentei a dose pra 2 franol cedo, 2 atarde, e assim será até o fim do ciclo!

nem preciso + comentar q to suando pra kct

Treino de hoje: Bíceps e Tríceps

Comecei com rosca direta 3x10 1x7 13kg lado

depois rosca alternada 4x6 haltere de 14kg

rosca scott com barra W 3x10 10kg lado

paralelas 3x12 movimentos bem controlados

tríceps testa em pé dobrando o cotovelo com a barra W 3x8

supino fechado com 18kg lado 4x8

fim dos treinos...

amanha dia OFF de treino mais os AEJ continuam a todo vapor

sayonara e bom fds pra todos que me acompanham na minha jornada!

Publicidade

Postado

Noite!

Treino de Hoje: Costas e abd

Lev Terra 1x10 1x8 1x6

Remada curvada 3x10

Remada sentado 4x10

puxada aberta por traz pulley 3x10

puxada aberta pela frente pulley 3x10

abd no pulley com peso

abd deitado no leg-press segurando 10kg na nuca

elevação de pernas no chão

sai do treino com uma dor insuportavel na lombar no lado esquerdo. mais consegui terminar o treino

todos exercicios com 45 a 50 seg de descanço, amanhã começa meu cursinho da carta vou ter que ir treinar um pouco mais cedo, vai atrapalhar meu overeating, mais no caso vou comer so quando chegar, no curso ficaria so com o shake pós

muita + muita agua e vit-c no under

AEJ de manhã hoje suei demais, mantive um trote 12° dia de ciclo, indo a todo vapor no EC dose atual: 2 franol de manha mais 2 franol tarde

Colaterais: boca seca, suando alem do normal, e hoje começou um stress fora do normal... nada que eu não possa controlar afunal faltam só 3 dias.

minha creatina chegou vou começar com ela dia 21 (segunda que vem), junto com 2kgs de whey 80% e 1kg de whey isolado 90%, minha glutamina tá pra chegar amanhã, vamos ver...

Dieta bem controlada esse fds, tive um deslise sabado anoite, com alcool e domingo anoite com uma caixa de bis :D sahuhsauhaush enfim ninguem é de ferro.

peso 82kgs to sentindo muita diferença no meu corpo, sexta feira coloco as medidas pós ciclo.

até amanhã!

Postado

Buenas

Treino de Hoje: Peito

Meu cursinho da carta começou hoje, atrapalhando um pouco meu over, mais nada que eu não possa superar...

treino muito cansativo, ontem fudi a lombar, muita dor hoje, mais consegui manter uma otima intensidade no treino de peito

supino reto 4x8 barra

crucifixo reto 4x10 halteres

peck deck 4x10

supino inclinado 3x8

treino bem aproveitado meu peito está queimando muito

AEJ pela manhã com alta intensidade também, suando muito muito, hoje chegou minha glutamina, meu shaker pro 40 :P ashusahusah, meu fish oil.. ja estou usando eles!

ainda bem que faltam so mais amanha e depois pro fim do ciclo de EC sexta feira vou postar antes e depois, está um pouco diferente, vou por as medidas também, lembrando que no dia 21 creatina ON....

até a proxima!

Postado

Opa!

Treino de Hoje: Pernas e Panturrilhas

Mesma rotina de sempre com AEJ pela manhã.

cheguei começando pelo agacho

agachamento 4x8 (na ultima serie senti a fisgada na lombar do terra de segunda)

acabou com a intensidade do treino

leg-press nao tava aguentando levantar a perna mas mesmo assim fiz com muita dor! 4x15

extensora 3x8

flexora 3x10

fui fazer panturrilha na smith 4x25

fim do treino apesar da dor ter voltado com força bruta achei que o treino rendeu, iria render muito mais se a dor nao voltasse.!

amanhã ultimo dia de ciclo passei mito bem por ele, e estou bem feliz com os resultados! WD a todo vapor, pra quem já seguiu sabe que fica muito boa com o tempo a dieta, eu me sinto um guerreiro, to usando muito meus instintos!

isso ai STAY STRONG! SPARTAN :D

Postado

Opa

Treino de hoje: Ombros e Trapézios

AEJ pela manhã, hoje foi o ultimo dia do cilo graças a deus correu tudo muito bem não passei mal em momento algum, unicos colaterais, stress e boca seca.

medidas amanhã, tá diferente eu sinto !

cheguei fiz

desenvolvimento por traz 4x10

desenvolvimento com halteres 3x8

elevação frontal halteres 4x10

elevação lateral halteres 3x8

remada alta 2x6 barra W

encolhimento 4x15 aparelho

fim do treino. suei demais , halteres acabaram melados, camiseta enxarcada, enfim eu treino!

asta manana!

Postado (editado)

Opa

Dia normal, AEJ pela manhã, muita vit-c, agua e glutamina ao longo do dia, agora no over, exagerei um pouco saindo fora da dieta com direito a torta, 1 pizza inteira + leite com nescau, + 2 sanduiches de requeijão, esse foi o meu deslise...

Treino de Hoje: Bíceps e Tríceps

Paralelas 3x10

supino fechado 3x10 1x8

triceps testa 4x10 bem concentrados

rosca direta 4x10

rosca alternada halteres 4x8

fim do treino, medidas vou atualizar la no inicio, amanhã vou colocar fotos, fim de semana vou fazer AEJ somente

abraços!

Editado por saintgraal
Postado

opa

Treino de Ontem: Costas e abd

por estar sentindo uma fisgada na lombar desde segunda passada não fiz o terra nem remada curvada nesse treino, só por precaução mesmo

puxada com pegada aberta trás 3x10

puxada com pegada aberta frente 3x10

puxada triangulo 4x10

remada sentado 4x10

treino rapido e intenso, suei bastante e mandei bastante agua, não sei se porque éra segunda feira e eu estava descansado, mais consegui 10 reps com os pesos de costume mais facil, comecei com a creatina no domingo acredito que não seja ela...

WD firme e forte, mostrando seu poder! que dieta!

abraços, as fotos não esqueci só estou esperando minha irmã voltar de viagem

Postado

Yay

Treino de Ontem: Peito

opa, ontem fui treinar mais cedo 1 hora antes do treino normal, suei muito

supino reto 3x8 1x6 barra

supino inclinado 3x8 barra

crucifixo halteres 4x10

peck deck 4x10

depois fiz uns exercicios pra cintura e uma rosca punho, keria kebrar um platô voltei pro peck deck 2x10 fui embora

fim de treino!

Postado

Hello

Treino de Hoje: Pernas e Panturrilhas

treino puxado, de pernas é sempre assim, aquela fisgada que tava na minha lombar esquerda sumiu graças a Deus, pude fazer o agacho do jeito que eu gosto

agachamento 4x10 bem devagar e concentrado

leg-press 4x15

extensora 4x10

flexora 3x10

panturrilha em pé na smith 4x20

fim do treino exausto tomei um banho e subi pro curso da CNH.

abraços!

Postado (editado)

Opa

Treino de ontem: Ombros, Trapézios e abd

cheguei tomando agua já, ando com muita sede, deve ser a creatina, um deslise na dieta, com curau (akele caldo do milho amarelo) pães de queijo, franceses, enfim pisei na dieta ontem no meu over, hoje ja fiz AEJ e agora relatando o treino:

desenvolvimento pela frente 4x10

desenvolvimento com halteres 3x10

elevação frontal 4x10

elevação lateral 3x8

remada alta 3x10 com barra W

encolhimento no aparelho 4x15

abd na prancha 3x15

abd no pulley 3x15

elevação de pernas 3x15

fim do treino bem cansativo, tomei o shake pos, fui pro banho e subi pro cursinho...

inté!

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...