Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Vc ta com uma barriguinha parecida ca minha mas minha gordura esta toda no pneuzinho e no infra a parte superior chega a ser funda

exatamente....

é complicado, demais, meus braços vão secando, rosto secando, e nada dessa gordura abdominal sair...

eu queria ver pelomenos 1 vez na vida meus gomos lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint, se eu fosse você desencanava dessa gordura e começava a crescer, de boua eu ja sequei pra caraleo, e simplesmente não consegui perder essa parte, sequei tudo menos ela, depois de uns 2 meses com bulk clean, ela ta aqui ainda a miserenta, só que agora eu tenho tronco! meu tronco e gigante, chama atenção de todo mundo, e tirou um pouco ofoco da barriga, e claro que a minha barriga me encomoda, mas ja percebi que as pessoas nem notam tanto mais a barriga. e foda simplesmente desisto do abdomem, quem foi muito gordo e passou dos 20 pra começar a emagrecer, não tem jeito, e tambem pra ficar com um puta corte da abdominoplastia prefiro ser gordinho que fica com aquela cicatriz escrota. Flw

Link para o comentário

saint, se eu fosse você desencanava dessa gordura e começava a crescer, de boua eu ja sequei pra caraleo, e simplesmente não consegui perder essa parte, sequei tudo menos ela, depois de uns 2 meses com bulk clean, ela ta aqui ainda a miserenta, só que agora eu tenho tronco! meu tronco e gigante, chama atenção de todo mundo, e tirou um pouco ofoco da barriga, e claro que a minha barriga me encomoda, mas ja percebi que as pessoas nem notam tanto mais a barriga. e foda simplesmente desisto do abdomem, quem foi muito gordo e passou dos 20 pra começar a emagrecer, não tem jeito, e tambem pra ficar com um puta corte da abdominoplastia prefiro ser gordinho que fica com aquela cicatriz escrota. Flw

tenso, mais não é impossivel ...

te falo porque eu vejo relatos gringos, os caras fazem milagres, não sei se tem AES na jogada.

mais eu me sinto bem assim, sei lá não tenho vontade de crescer, vontade eu tenho, mais não agora;.

Link para o comentário

eu entendo, eu tambem pensava assim. ate que um dia cansei de nem ganhar massa nem de me livrar da barriga. Nunca usei nada nem thermo, nem ae pra secar nem pra crescer, mas como ja disse em outros topicos ja fui a 6% bf, e p abdomem ate que reduz, quando começei na musculação era 94 de abdomem agora são 89, mais quase um ano pra reduzir 5cm, e continuar tudo mole, desisto!

Link para o comentário

eu entendo, eu tambem pensava assim. ate que um dia cansei de nem ganhar massa nem de me livrar da barriga. Nunca usei nada nem thermo, nem ae pra secar nem pra crescer, mas como ja disse em outros topicos ja fui a 6% bf, e p abdomem ate que reduz, quando começei na musculação era 94 de abdomem agora são 89, mais quase um ano pra reduzir 5cm, e continuar tudo mole, desisto!

kkkkkkkkkkkkk

tenso tenso

não é genetica não é nada, faz 1 ano que estou fazendo isso, depois de 20 judiando do corpo, então não tenho pressa, vamos ver

Cara eu uso P e não aparece a barriga em camisa mas sem camisa é meio foda , mas vc ta na reta final saint tenta faze um bagulho mais hardcore tipo batata doce frango uns aej uns 2 meses e pra finaliza manda 1 ciclinho de clemb se sobra barriga chama a mãe de santo

hasuhsauhas

realmente vou comer mais limpo um pouco, mais colocar uma ou outra porcaria rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...