Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

ta relaxadao agora pra continuar a semana hein ahuahuah 6k Cal é bruto

é agora é foco novamente, não vou mais ter essas fraquesas cara...

pelomenos não desse jeito.

Blz Saint

Tô aprendendo muito aqui, tem pessoas q ñ entendem nossos objetivos, alguns falam que

somos paranóicos, mais só quem já foi gordo pra entender essa neura de contar calorias e

tudo mais...

Sei q ñ vai desistir agora, então vou continuar aqui acompanhando...

nem pensar, alias to mais motivado ainda, cheio de energia, agora vou pro meu breakfast hahaha

8 ovos

Relato hoje:

chovendo demais aqui na região, não fiz nada hoje.

passei no mercado comprar leite, ração pro meu cachorro e pudim.

cheguei em casa fiz um pudim com whey e jaz

dieta ficou: 2236kcals, 230g carb, 78g gord, 154g prot

exagerei nos carbs hoje, porque eu queria muito o pudim =/.

não atingi as gorduras também.

até amanhã

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SG, como ficou aquela retenção que tu estava sentindo?

esntão Aless, ainda tem um pouco, mais está saindo aos poucos cara, se não tivesse comido aquele pudim de ontem, ja era pra estar melhor.

mais estou voltando a ver as veias que somem quando fico retido shauhasuhasa

Bom hoje o dia foi zuado, comecei o dia com o chefe do lado, bufando olhando oque eu estava fazendo, ele queria que eu fizesse um trampo de 3 dias em meio-dia, então ele disse que não era pra eu me focar em outra coisa antes de terminar. tudo bem isso eram umas 9 da matina, eu vi que estava fudido com todas aquelas coisas pra digitar, resolvi comer, quebrei o jejum cedo =/ com pão e leite.

depois disso não comi mais nada até o PW das 18:00.

treino:

saintgraal earned 687 points for:

  • Dumbbell Bench Press:
    • 30 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+64 pts)
    • consegui, com os halteres de 30kg, com muito esforço, mais consegui, sozinho, antes dependia dos outros pra me passar, agora me virei mesmo, estava empolgado.

    [*]Barbell Incline Bench Press:

    • 70 kg x 6 reps (+60 pts)
    • 60 kg x 7 reps (+53 pts)
    • 64 kg x 7 reps (+56 pts)
    • fiz o primeiro set, precisei de um dedinho na ultima rep, achei melhor abaixar por causa do ombro, o segundo set foi na maciota, e o terceiro tranquilo também.

    [*]Chin-Up:

    • 4 reps (+18 pts)
    • não rendeu

    [*]Pendlay Row:

    • 70 kg x 6 reps (+55 pts)
    • 60 kg x 7 reps (+48 pts)

    [*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

    • 17 kg x 7 reps (+41 pts)
    • 20 kg x 6 reps (+47 pts)
    • só pra finalizar o treino

    [*]Running (treadmill):

    • 0:05:00 || 0.6 km (+16 pts)

    [*]Cycling:

    • 0:15:00 || 6 km (+101 pts)
    • sai, voltando pro trampo, pra terminar umas coisas que deixei pendentes.

curti demais, estou aqui no trampo, consegui uma brecha, pra relatar, eu ja avisei meu chefe cedo, que ia vir fazer academia, jantar tomar uma ducha e voltar pro trampo, ele disse que tudo bem, ele é bem legal nessas partes hahaha.

progredi no bench com halteres, estou me virando sozinho com ele agora, rumo aos 40kg hasuhasuhsa

dieta hoje: 2600kcals, 400g carb, 24g gord, 195g prot

comi um pouco mais =/, e não bati horarios hoje, comi uma ref as 9 e a outra as 18:00, bom agora retomei geral, esta tudo certo

quero essa retenção longe de mim até domingo, vou fazer um aero de bike amanha, e fazer somente 1 ref as 18:30 de pro/gord e low carb mesmo.

projeto desentoxificação do saint sahusahusahsa.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint me diz uma coisa.. eu num to mais fazendo dietinha, tipo eu estipulo os macros e kcals do dia, e ja era. Monto as refeicoes e como a hora que me der fome.. to longe de comer de 3-3h, e nao comer carbo antes de dormir... tipo hoje, acordei, tomei 200g de iogurte, ai pedalei e nadei e zass.. ai depois comi banana cottage coalhada e greek yougurt, misturei tudo e fiz um pudim no micro.. depois de umas 2h me deu fome, comi 75g aveia, 150g frango e 300g acelga , fiz uma torta integral com a aveia+frango e comi alcega refogada com cebola.. firmeza.. ai depois comi 1 panqueca proteica de 5 claras + 60g de aveia +30g de amendoins e um creme que eu faco com 150g cotage light, 60g coalhada, 50g greek yougurt , 50g blueberry , adocante e canela.. depois comi uma salada com alface+ 300g de espinafre + 1 col. de azeite e como ULTIMA REFEICAO DO DIA , 4 CLARAS + 30G AVEIA puis no forno e fez tipo um cookiezao... ou seja, to comendo carb antes de durmi.. esta nos meus macros.. mas vejo o pessoal aqui analisando dieta e tal.. e continuam naquela de carb na ultima refeicao e mimimi.. mesmo vendo os posts do leangains, o pessoal evita carbs na ultima refeicao.. sera que eu to fazendo cagada? mesmo estando nos macros?

fe rato, o problema do carb a noite, não é que engorda mais, ele te deixa mais retido, quando como carb a noite no dia seguinte fico mais inchado, e na boua pra mim estar inchado é o mesmo que estar mais gordo, mesmo não sendo gordura :).

@Saint, vei se controla ai, foco de novo! foco de novo! não joga teu ciclo de clemb no ralo ein!

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai 6 mil calorias eu como em 2 dias e meio hahaha :thumbsup_anim:

hahaha 6 mil pra mim eu como é facil

Saint me diz uma coisa.. eu num to mais fazendo dietinha, tipo eu estipulo os macros e kcals do dia, e ja era. Monto as refeicoes e como a hora que me der fome.. to longe de comer de 3-3h, e nao comer carbo antes de dormir... tipo hoje, acordei, tomei 200g de iogurte, ai pedalei e nadei e zass.. ai depois comi banana cottage coalhada e greek yougurt, misturei tudo e fiz um pudim no micro.. depois de umas 2h me deu fome, comi 75g aveia, 150g frango e 300g acelga , fiz uma torta integral com a aveia+frango e comi alcega refogada com cebola.. firmeza.. ai depois comi 1 panqueca proteica de 5 claras + 60g de aveia +30g de amendoins e um creme que eu faco com 150g cotage light, 60g coalhada, 50g greek yougurt , 50g blueberry , adocante e canela.. depois comi uma salada com alface+ 300g de espinafre + 1 col. de azeite e como ULTIMA REFEICAO DO DIA , 4 CLARAS + 30G AVEIA puis no forno e fez tipo um cookiezao... ou seja, to comendo carb antes de durmi.. esta nos meus macros.. mas vejo o pessoal aqui analisando dieta e tal.. e continuam naquela de carb na ultima refeicao e mimimi.. mesmo vendo os posts do leangains, o pessoal evita carbs na ultima refeicao.. sera que eu to fazendo cagada? mesmo estando nos macros?

não cara.

nosso corpo é apenas um conjunto de orgãos que trabalham juntos (organismo, não me diga?) então pense nele como uma fornalha, quanto mais lenha você coloca, mais ele vai ficar abastecido.

e após o treino ele precisa de reparos, e de energia nova.

não ligue pra esse tipo de coisa, carb anoite... isso é besteira

o cascadão já respondeu pra você também.

retenção é uma das coisas que você vai inchar um pouco com o bulk, não se preocupe, as kcals e macros estão certas.

fe rato, o problema do carb a noite, não é que engorda mais, ele te deixa mais retido, quando como carb a noite no dia seguinte fico mais inchado, e na boua pra mim estar inchado é o mesmo que estar mais gordo, mesmo não sendo gordura :).

@Saint, vei se controla ai, foco de novo! foco de novo! não joga teu ciclo de clemb no ralo ein!

vlw brother, ja to na linha denovo :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...