Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Queria achar aquelas 100% naturais.. aqui em sp tem um local que talvez venda.. a zona cerealista.. mas amendocrem e a peter pan (importada) ambas vem com muito acucar, conservantes , etc.. queria a natural.. ja tentei fazer, mas nao tenho processador, e no liquidificador nao da pra fazer... acho que soh vou comprar quando eu viajar, mas ai vo comprar umas 5 pra estocar! haha

pra fazer é facil

moer tudo no liquidificador, ai vai adicionando oleo, até ficar pastoso, mais ai entra a questão do açucar, que acho pessoal, eu taco çucar pra ficar gostoso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah eu fiz com 70% da minha carga maxima, na décima quinta repetição as coxas estavam tremendo demais

lol manteiga de amendoim é gostoso, amedocrem é a unica que tem poraki

num tem nem amendocrem ai Rtiago?

Aqui não tem nem nos maiores supermercados (Sinhá, Smart, Extra, etc). Mas agora abriu um Walmart aqui, ainda não fui, mas lá deve ter.

Qualquer dia vou passar lá pra ver se acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, relatar o FDS

bem resumidão:

Sabado: apesar de fugir da dieta, o treino rendeu, progredi MUITO no squat, com direito a 20reps squat, dieta foi pro espaço, mais tudo bem, muita proteina.

Domingo: não fiz nada, assisti a uns 4 filmes, peidei feito louco, respeitei os horarios da IF, mais também comi pracas, 6k de kcals

Dieta: 6496kcal, 715g carb, 207g gord, 416g prot

estou muito retido, já tomei cafeina hoje, estou tomando muita agua, vamos ver até qui-sex, isso normalizar, continuando firme no cutting, semana que vem dia 30, começa a facul, vou fazer o esquema de treinar de manha com 20g whey de pré, 20g whey 09:00hrs, e break as 12:00, vamos ver oque vai virar, não estou com a conciência pesada, por incriveel que pareça hehe, matei todas as vontades, e comi um pouco com minha familia.

Tudo é temporário, vou contornar muito bem esse problema, e não deixar acontecer novamente, esse tipo de exageiro acaba com todo meu sacrificio de várias semanas, matematicamente falando.

eu estava com um deficit anual, desde 01/01/2012 de 8000kcal, depois dessas escapadas, foram 3 dias sex-sab-dom, caiu pra 2500, resumindo, repus quase todo o deficit que batalhei pra criar, mais foda-se, vou retomar isso, colocar tudo na linha novamente.

Minha mãe me disse uma coisa ontem: "Muleque, quando você está ancioso, recorre a comer tudo oque vê pela frente, parece que está possuido".

haha realmente parece que algo me possui, quando começo não paro mais. vou virar a dieta um pouco mais pra paleo, inserir mais frutas e vegetais nela, comendo mais clean, mais é um pé no saco fechar a cota só de clean, é muita coisa e muita paciência, vou tentar comer um poouco mais limpo, e jogar menos porcarias, pelomenos essa semana pra "limpar" meu organismo, que está bem sujo hsauhasuhsaas

abraços, hoje tem treino!

estou muito empolgado com meu squat agora, não sei do qual gosto mais, se é ele ou o dead.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint, compra uma balança, hoje levantei com uma fome de leão depois de um fds sem nada de carb, comi umas 8 bananas 5 sonho de valsa, uma lata de leite condensado, 2 fatias de pão integral com 50 grams de peito de frango, 200ml de leito com toddy e 30 gramas de albumina, e pra fechar com chave de ouro,200 gramas de aveia com 300 ml de leite e toddy. ou seja comi pra uns 2 dia, hauahau, so que to fazendo o seguinte quando começo comer fico vigiando a balança e por ex espero a retenção subir uns 3kg, daí paro, isso ta me ajudando, no ano novo a balança chegou a sair do 80 pra o 90 de tanto que comi, desde então estou tentando comer de forma mais consciente, mas o que acontece com você sobre estar possuído tambem ocorre igualzin comigo hauahah, quando eu quero comer sai da frente que eu viro até canibal. E tem mais, eu parei de me preocupar com esse negocio de saldo calórico, teoricamente, matematicamente falando e tal, mas depois de tanto tempo controlando dieta, saído da dieta, me pesando praticamente todo santo dia, o corpo não funciona com essa linearidade da teoria, se o corpo absorve-se as escapadas que eu costumo dar que as vezes beiram as 10mil kcal, eu ja tava com 200kg de novo, a verdade e que depende da genetica, depende do clima, depende do seu estado psicologico, depende de como ta o seu estoque de glicogenio, de como ta o seu cansaço, e acredito que depende do seu condicionamento físico, eu posso ta enganado, ou falando muita bobagem, mas percebi que se você mantem a atividade física intensa nos dias seguintes, por mais que você tenha engordado 200kg, o corpo sente a necessidade de voltar ao antigo peso para manter o desempenho da atividade no maximo como antes, geralmente depois das minhas crises faço aerobicos fadigado, sem contar o fato, de que por mais que você coma, vc ainda pode ficar tranquilo como praticante de musculação, porque alguma coisa ali vai ser usado pra restruturar musculos, se fosse o gordinho sedentario de antes, ia tudo pra graxa. mas logo isso passa, me lembro tambem de um dia ter comido uma caixa de bombom inteira e uns 2 potes de sorvete num dia muito quente, ja tava preparado pra retenção, e no dia seguinte perdi peso, por isso digo que não vale a pena se prender taaaaaaanto assim aos números, e bom pra ter um controle, mas na pratica o corpo não trabalha com esses números exatamente, por isso te digo não se sinta abatido, você não reduziu seu deficit calorico tanto assim, lógico que vc ganhou ou vai ganhar uma graxa, mas não e pra tanto. boa semana :)

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint, compra uma balança, hoje levantei com uma fome de leão depois de um fds sem nada de carb, comi umas 8 bananas 5 sonho de valsa, uma lata de leite condensado, 2 fatias de pão integral com 50 grams de peito de frango, 200ml de leito com toddy e 30 gramas de albumina, e pra fechar com chave de ouro,200 gramas de aveia com 300 ml de leite e toddy. ou seja comi pra uns 2 dia, hauahau, so que to fazendo o seguinte quando começo comer fico vigiando a balança e por ex espero a retenção subir uns 3kg, daí paro, isso ta me ajudando, no ano novo a balança chegou a sair do 80 pra o 90 de tanto que comi, desde então estou tentando comer de forma mais consciente, mas o que acontece com você sobre estar possuído tambem ocorre igualzin comigo hauahah, quando eu quero comer sai da frente que eu viro até canibal. E tem mais, eu parei de me preocupar com esse negocio de saldo calórico, teoricamente, matematicamente falando e tal, mas depois de tanto tempo controlando dieta, saído da dieta, me pesando praticamente todo santo dia, o corpo não funciona com essa linearidade da teoria, se o corpo absorve-se as escapadas que eu costumo dar que as vezes beiram as 10mil kcal, eu ja tava com 200kg de novo, a verdade e que depende da genetica, depende do clima, depende do seu estado psicologico, depende de como ta o seu estoque de glicogenio, de como ta o seu cansaço, e acredito que depende do seu condicionamento físico, eu posso ta enganado, ou falando muita bobagem, mas percebi que se você mantem a atividade física intensa nos dias seguintes, por mais que você tenha engordado 200kg, o corpo sente a necessidade de voltar ao antigo peso para manter o desempenho da atividade no maximo como antes, geralmente depois das minhas crises faço aerobicos fadigado, sem contar o fato, de que por mais que você coma, vc ainda pode ficar tranquilo como praticante de musculação, porque alguma coisa ali vai ser usado pra restruturar musculos, se fosse o gordinho sedentario de antes, ia tudo pra graxa. mas logo isso passa, me lembro tambem de um dia ter comido uma caixa de bombom inteira e uns 2 potes de sorvete num dia muito quente, ja tava preparado pra retenção, e no dia seguinte perdi peso, por isso digo que não vale a pena se prender taaaaaaanto assim aos números, e bom pra ter um controle, mas na pratica o corpo não trabalha com esses números exatamente, por isso te digo não se sinta abatido, você não reduziu seu deficit calorico tanto assim, lógico que vc ganhou ou vai ganhar uma graxa, mas não e pra tanto. boa semana :)

Obrigado pelas palavras, de verdade, nada melhor do que ter a opinião de uma pessoa que tem objetivo e passa por situações semelhantes, eu espero, na semana que vem, virar esse jogo hauhasuhasua.

Muito bom!

nos dias seguintes, chega a doer as canelas, só de andar, por causa do peso adicional da agua que o corpo segura, é muito interessante.

mais já passei porisso, relamente normaliza, o corpo é muito curioso.

Uma coisa interessante que notei, foi que esses 3 dias que comi zuado, meu coração estava batendo muito forte, tipo deitado na cama assistindo filme, dava pra sentir a pulsação em qualquer local do corpo.

realmente acho que não ganhei tanta graxa assim, e se ganhei, eu sei muito bem como queimar ela :medieval: .

o primeiro aerobico é o mais foda, agente soa que nem um porco, é a retenção indo embora.

por ex, hoje vou fazer só o treino com pesos, se eu inventar de correr hoje, não aguento correr nem 3 voltas, porque as canelas, cara não sei explicar as dores, ficam insuportaveis.

mais no caso amanhã, engraçado, nada de dor.

essas coisas assim, eu ja sei oque acontece toda vez, que faço merda, o corpo responde do mesmo jeito, vamos dizer que agente aprende a "controlar o corpo", como nunca bulkei ainda, não sei como é minha genética pra ganho de MM, estou bem curioso, estou a maior parte desse tempo 1ano e 6 meses em déficit calorico, desde que era roliço até agora que estou mais seco, eu não tinha a MM que tenho agora, senão não aguentaria o ritmo de treino que levo.

uma conclusão eu tomei desde que comecei essa jornada: é possivel sim ganhar MM, secando a gordura, é muiiito devagar, mais não tenho pressa, já melhorei 100% do que era, e meu condicionamento, não é dos piores, antes não aguentava correr 1 quarteirão.

agora eu corro facil 10km.

vamos firmes na luta hahaha, essa minha compulsão pela maldita comida.

preciso tirar vantagem disso, um dia eu vou, ah se vou! :laughingsmiley:

boa semana pra vc também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

saint, compra uma balança, hoje levantei com uma fome de leão depois de um fds sem nada de carb, comi umas 8 bananas 5 sonho de valsa, uma lata de leite condensado, 2 fatias de pão integral com 50 grams de peito de frango, 200ml de leito com toddy e 30 gramas de albumina, e pra fechar com chave de ouro,200 gramas de aveia com 300 ml de leite e toddy. ou seja comi pra uns 2 dia, hauahau, so que to fazendo o seguinte quando começo comer fico vigiando a balança e por ex espero a retenção subir uns 3kg, daí paro, isso ta me ajudando, no ano novo a balança chegou a sair do 80 pra o 90 de tanto que comi, desde então estou tentando comer de forma mais consciente, mas o que acontece com você sobre estar possuído tambem ocorre igualzin comigo hauahah, quando eu quero comer sai da frente que eu viro até canibal. E tem mais, eu parei de me preocupar com esse negocio de saldo calórico, teoricamente, matematicamente falando e tal, mas depois de tanto tempo controlando dieta, saído da dieta, me pesando praticamente todo santo dia, o corpo não funciona com essa linearidade da teoria, se o corpo absorve-se as escapadas que eu costumo dar que as vezes beiram as 10mil kcal, eu ja tava com 200kg de novo, a verdade e que depende da genetica, depende do clima, depende do seu estado psicologico, depende de como ta o seu estoque de glicogenio, de como ta o seu cansaço, e acredito que depende do seu condicionamento físico, eu posso ta enganado, ou falando muita bobagem, mas percebi que se você mantem a atividade física intensa nos dias seguintes, por mais que você tenha engordado 200kg, o corpo sente a necessidade de voltar ao antigo peso para manter o desempenho da atividade no maximo como antes, geralmente depois das minhas crises faço aerobicos fadigado, sem contar o fato, de que por mais que você coma, vc ainda pode ficar tranquilo como praticante de musculação, porque alguma coisa ali vai ser usado pra restruturar musculos, se fosse o gordinho sedentario de antes, ia tudo pra graxa. mas logo isso passa, me lembro tambem de um dia ter comido uma caixa de bombom inteira e uns 2 potes de sorvete num dia muito quente, ja tava preparado pra retenção, e no dia seguinte perdi peso, por isso digo que não vale a pena se prender taaaaaaanto assim aos números, e bom pra ter um controle, mas na pratica o corpo não trabalha com esses números exatamente, por isso te digo não se sinta abatido, você não reduziu seu deficit calorico tanto assim, lógico que vc ganhou ou vai ganhar uma graxa, mas não e pra tanto. boa semana :)

pelamordedeus use o Enter.... hehehe

Vai treinar o que hoje SG? Legal que está gostando bastante do squat.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelamordedeus use o Enter.... hehehe

Vai treinar o que hoje SG? Legal que está gostando bastante do squat.

Abraços

hoje é deads, extensora, vou fazer uma remada, e algo pra bíceps, talves uns 2 sets de rosca.

hahah peguei as "manha" de agachar.

descalço, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelamordedeus use o Enter.... hehehe

Vai treinar o que hoje SG? Legal que está gostando bastante do squat.

Abraços

hauahauahah mals, é que aqui no forum apesar de não me preocupar em ficar escrevendo certinho, ainda tenho algumas manias dos trabalhos de faculdade com as normas da abnt hauahauah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil ter esse Frenesi de comida, na verdade como calculo tudo e tenho tudo e sei que algumas coisas vão retardar o meu objetivo,minha mente já está calejada, outra coisa que me ajuda muito é deixar as gorduras como petiscos, se dá fome ou vontade jogo 15 gramas de nozes,amendoa, castanha e pouco depois tudo se estabiliza, sem contar que a agua ajuda tbm. Outra tática q uso para o social é fazer minha refeição gigante antes do evento, ai consigo ficar de boa sem fome nem vontade. Só peço água e de boa, se tenho saldo calorico encaixo alguma coisinha e nada mais...

Qnto ao oleo de linhaça dourada é ruim pacas, chego a pensar que o meu querido brócolis estragou de tão ruim kkkkkkkkk por isso revezo com azeite kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...