Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

poisé vei o que fode e a retenção! Eu to reduzindo esses ataque de comida aos poucos so por causa disso, prefiro não comer de mais do que ficar retido não só no corpo mais na cabeça tambem, fode meu psicologico. kkkk

kkkkkkkkkkk

nem fale estou muito pra baixo com essa retenção

treino:

• Barbell Squat:
    • 100 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+106 pts)
    • 100 kg x 4 reps (+99 pts)
    • 90 kg x 6 reps (+95 pts)
    • 70 kg x 20 reps (+102 pts)
    • rendeu, treino muito foda de agachamento, no fim, fui mais alem fiz o agachamento de 20 reps, peide, nossa vi jesus, ele era de fato negro,..

[*]Barbell Deadlift:

• 100 kg x 10 reps (+117 pts)
    • 110 kg x 6 reps (+116 pts)
    • foi zuado, eu ia fazer o challenge, mais ja estava morto do squat, morto mesmo, deixei quieto.

[*]Cycling:

• 0:10:00 || 2.5 km (+21 pts)

[*]Incline Dumbbell Bench Press:

• 25 kg x 6 reps (+41 pts)
    • 25 kg x 7 reps (+42 pts)
    • sofrido, não me dou muito bem com halteres

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 50 kg x 8 reps (+45 pts)
    • fiz com a barra, movimentos em camera lenta, estava leve demais

[*]Seated Dumbbell Shoulder Press:

• 25 kg x 6 reps (+27 pts)
    • 25 kg x 6 reps (+27 pts)
    • usei os mesmo halteres do peito pra fazer press, pedi ajuda pra levantar eles pra mim. tremi demais no exercicio.

Alimentação foi zuada, não contei macros hoje, só comi

foi: 400g de arroz, 3 bifes grandes de carne bovina, 200g feijão, repolho, depois uns 300g de pudim, com gelatina e creme, 60g whey com 30g nescau

depois do treino foi: meia miss daisy mais 100g whey com 50g soja e 1lt leite

deu umas 4000 kcals hoje.

calculando por cima deu: 4038kcal, 458g carbs, 115g gord, 276g prot

amanha retomo certinho, estou retido, porem feliz, progredi bastante no squat, e consegui fazer um treino bem intenso apesar da dieta que foi lixo, ontem e hoje...

abraços

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkk

nem fale estou muito pra baixo com essa retenção

Pior que não tem jeito, já tô me preparando psicologicamente para retenção segunda, já que vou mandar um refeed amanhã. Mas é algo necessário, tanto para voltar com tudo pra dieta, quanto pra comer as porcarias que tem vontade. É até uma forma de gratificação, depois de uma semana seguindo treino e dieta, você dá ao corpo tudo que ele tem vontade comer. kkk

Link para o comentário

Pior que não tem jeito, já tô me preparando psicologicamente para retenção segunda, já que vou mandar um refeed amanhã. Mas é algo necessário, tanto para voltar com tudo pra dieta, quanto pra comer as porcarias que tem vontade. É até uma forma de gratificação, depois de uma semana seguindo treino e dieta, você dá ao corpo tudo que ele tem vontade comer. kkk

foda que muitas veses, eu acabo jogando a semana toda de alimentação certinha no lixo literalmente...

parece que o capeta toma conta de mim a hora que despenco comer, e não volto rapido dessas recaidas lol

...

tenso tenso, é horrivel cara, hoje não aguentei mais comer, olhei pra miss daisy que guardei a semana toda pra comer, não aguentei nem metade, porque ja tava de rabo cheio.

agora é retomar hasuhsau o peso deve ta la nos 86kg depois desses 2 dias zuados, tava com 81 brother

Link para o comentário

foda que muitas veses, eu acabo jogando a semana toda de alimentação certinha no lixo literalmente...

parece que o capeta toma conta de mim a hora que despenco comer, e não volto rapido dessas recaidas lol

...

tenso tenso, é horrivel cara, hoje não aguentei mais comer, olhei pra miss daisy que guardei a semana toda pra comer, não aguentei nem metade, porque ja tava de rabo cheio.

agora é retomar hasuhsau o peso deve ta la nos 86kg depois desses 2 dias zuados, tava com 81 brother

O bom é programar o dia do lixo antes, eu vou fazer assim. Aqui perto de casa tem pizzaria com pizza semi pronta (R$13,00 a grande, e deliciosa!) e tem confeitaria doces bárbaros. Acho que amanhã vou mandar só uma refeição de deve beirar as 4000 calorias.

As tortas que estou de olho são iguais essas:

http://www.ktaquiftp.com.br/docebarbaros/v2/galeria/tortas/prestigio.html

http://www.ktaquiftp.com.br/docebarbaros/v2/galeria/tortas/marilia.html

http://www.ktaquiftp.com.br/docebarbaros/v2/galeria/tortas/tortaalema.html

http://www.ktaquiftp.com.br/docebarbaros/v2/galeria/tortas/sonhodevalsa.html

Vou mandar a pizza, um pedaço de cada torta, e só!!!

* Se bem que a pizza dever ser uns 2kg~2,5kg de pizza, já enche bem!

Link para o comentário

• Supermoderador

Não é à toa que chamam o squat de 20 reps de Widowmaker hehehe

Ainda vou tirar um dia de squat para fazer o quest do fitocracy de um widowmaker 1xBW.

Falando de comida, comprei uma manteiga de amendoim lá no eu erva... putz, que negócio ruim

Abraços!

Link para o comentário

Não é à toa que chamam o squat de 20 reps de Widowmaker hehehe

Ainda vou tirar um dia de squat para fazer o quest do fitocracy de um widowmaker 1xBW.

Falando de comida, comprei uma manteiga de amendoim lá no eu erva... putz, que negócio ruim

Abraços!

ah eu fiz com 70% da minha carga maxima, na décima quinta repetição as coxas estavam tremendo demais

lol manteiga de amendoim é gostoso, amedocrem é a unica que tem poraki

Acho ruim cara? Nunca comi manteiga de amendoim, mas sempre tive curiosidade.

Nunca achei na minha cidade, se um dia achar compro para experimentar.

num tem nem amendocrem ai Rtiago?

Link para o comentário

• Supermoderador

Acho ruim cara? Nunca comi manteiga de amendoim, mas sempre tive curiosidade.

Nunca achei na minha cidade, se um dia achar compro para experimentar.

De repente é a marca..... esse amendocrem aí eu nunca experimentei.

Eu comprei 3 tipos diferentes para aproveitar o frete; só experimentei um, é manteiga de amendoim com linhaça. É estranho, gorduroso pra caramba. Quem sabe os outros são melhores...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...