Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom já decidi, vou usar 20g whey antes, 20g whey 09:00, 12:00 breakfast, maior ref

vai ter que ser assim seg-quar, vamos ver oque vai ser

vou fazer ed.fisica na facul daqui da cidade vizinha, unifac, é particular mesmo

Legal cara, boa decisão.

Parabéns pela escolha também. Conhece algum profissional que tenha se formado na faculdade? Com certeza você vai adicionar conteúdo para o ramo. Problema que grande parte das faculdades formam profissionais incompletos. Com essa bagagem que tu está entrando, sairá como um bom profissional. Dica: cuidado com as brigas com os professores. Quem conhece já sobre treino acaba dando de frente com professores cabeça dura. Bater com eles vai ser pior...

Publicidade

Postado

Legal cara, boa decisão.

Parabéns pela escolha também. Conhece algum profissional que tenha se formado na faculdade? Com certeza você vai adicionar conteúdo para o ramo. Problema que grande parte das faculdades formam profissionais incompletos. Com essa bagagem que tu está entrando, sairá como um bom profissional. Dica: cuidado com as brigas com os professores. Quem conhece já sobre treino acaba dando de frente com professores cabeça dura. Bater com eles vai ser pior...

sim meu colega de trabalho, que já é formado, não na area de ed.fisica, disse que professor gosta de ferrar com aluno que bate de frente, bate boca, então eu já to ligado, vou dançar conforme a musica mesmo, claro que vou aprender também, as partes de anatomia, outros esportes, mais a pós graduação vou me especializar mesmo em exercicio resistido.

vou fazer amizades lá, pra sair deboa, sem dp, sem nada.

mais a grande vontade de criar uma discução na sala de aula "de alto nivel" vamos dizer assim, hahaha o povo boiando e você la discutindo com o professor.

Imagina se eu puxo uma nutrição por ex. ter que aguentar a broscience, 3 em 3 horas, jejum faz mal, essas coisinhas que passa na globo de manhã sabe?

povo ainda é mente fechada, haters gonna hate

Postado

Informações valiosíssimas!

To começando a achar que sou meio cético/cagão... seja com o SL 5x5; as dietas LG WD...

Mas o fato é que me amarro nesses relatos, acho mto foda mesmo... dos outros! :P

Postado

Boa noite

relatando hoje:

resolvi fazer uma trilha, estava barro, tudo molhado, queria me sujar mesmo

• Mountain Biking:
    • 1:20:00 || 35 km (+1089 pts)

voltei da trilha, comi um omelete com 6 ovos, arroz e feijão, alface, 50g de pão de mel e 100g whey

dieta fechou em: 2581kcal 175g carb, 109g gord, 224g prot

era pra ser dia off, mais resolvi mudar um pouco os planos hoje.

amanhã vai ser off denovo, vou treinar sabado

Postado

kra, muito massa sua vida, sua dieta

mas uma duvidazinha que me bateu aqui

vejo la no outro topico dos pratos de maromba. shuahsuahsuhau

que vc sempre quase sempre usa carbo integral e complexo

pra que tudo isso. afinal 16 hrs de jejum se quebra com alimentos pesados bobagens

me responde essa duvida ae.. vlws

abraços.. to sempre acompanhando

Postado

kra, muito massa sua vida, sua dieta

mas uma duvidazinha que me bateu aqui

vejo la no outro topico dos pratos de maromba. shuahsuahsuhau

que vc sempre quase sempre usa carbo integral e complexo

pra que tudo isso. afinal 16 hrs de jejum se quebra com alimentos pesados bobagens

me responde essa duvida ae.. vlws

abraços.. to sempre acompanhando

é por causa da fome, os carbos complexos, me mantem "alinhado" porque se como muita besteira, ainda mais em cutting, me abre demais o apetite, então eu forro o estomago com carbos de qualidade, ai depois jogo alguma porcaria..

se eu comer só carb simples, eu mato 6-7k de calorias e nem vejo

vlws, obrigado por acompanhar aqui, também acompanho o seu a um tempo

Postado (editado)

Legal cara, boa decisão.

Pior que isso é em qualquer lugar. Meu chefe ficou sabendo que fico 18 horas em jejum e falou pra mim que isso tá errado, que catabolisa, que tem que comer a cada 3 horas ou perde massa, etc. Só balancei a cabeça e fingir concordar, bater de frente com o diretor do meu trampo não ia ficar legal. kkkk

Editado por RTiago
Postado

Pior que isso é em qualquer lugar. Meu chefe ficou sabendo que fico 18 horas em jejum e falou pra mim que isso tá errado, que catabolisa, que tem que comer a cada 3 horas ou perde massa, etc. Só balancei a cabeça e fingir concordar, bater de frente com o diretor do meu trampo não ia ficar legal. kkkk

sim, a maior das atitudes está em ficar quieto mesmo tendo argumentos concretos, segurar o nosso ego, hahaha

eu dou risada quando alguem me fala isso,

só digo assim: "você esta certo"

Relato:

hoje dia off, fui pedalar um pouco

Cycling:

• 0:32:00 || 13 km (+242 pts)

Dieta hoje: 4478kcal, 337g carb, 194g gord, 355g prot (refeed, e dia do lixo juntos, fazia uns 10 dias que não subia tanto as kcals assim, tava meio com fome hoje, ainda estou :lmaosmiley: )

comi uns 8 bis, 1 pote de amendocrem, 6 fatias de mini pizza cruas, 3 pães franceses, 50g toddy, 200g whey, 4 ovos, 1lt leite integral na last ref

minha creatina acabou, amanha tem treino, vou agachar, fazer stiff, e uma remada cavalo, depois vou fazer o deadlift challenge, consiste em fazer 10 sets de 10 reps com 110kg

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...