Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

• Supermoderador

Cara, treinar em jejum tudo bem, mas você precisa de alguma refeição no pós. Ficar sem comer tudo bem, mas você precisa de um pré-treino. Ficar em jejum antes e depois do treino é furada. Ou você acha outro horário para treinar ou vai ter que fazer uma refeição. Talvez se tu adiantar a LG? Ou até mesmo sair dela :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

SG, eu também acho que deveria ingerir alguma coisa.

Nem que fossem 30g de whey antes do treino e mais uns 30g lá por umas 9 da manhã. Pelo menos vai ter algo circulando no seu sangue.... hehe

Ou 20g antes do treino e 20g a cada 2 horas. Já estaria de bom tamanho, não iria atrapalhar a LG (seria meio que uma mistura de LG com WD).

Abraços

Link para o comentário

Cara, treinar em jejum tudo bem, mas você precisa de alguma refeição no pós. Ficar sem comer tudo bem, mas você precisa de um pré-treino. Ficar em jejum antes e depois do treino é furada. Ou você acha outro horário para treinar ou vai ter que fazer uma refeição. Talvez se tu adiantar a LG? Ou até mesmo sair dela :ph34r_anim:

eu não queria sair =X

mais acho que vai ser o jeito em dias de treino, vão ser só 2 dias

SG, eu também acho que deveria ingerir alguma coisa.

Nem que fossem 30g de whey antes do treino e mais uns 30g lá por umas 9 da manhã. Pelo menos vai ter algo circulando no seu sangue.... hehe

Ou 20g antes do treino e 20g a cada 2 horas. Já estaria de bom tamanho, não iria atrapalhar a LG (seria meio que uma mistura de LG com WD).

Abraços

enquanto eu não arrumar um bcaa, acho que vou fazer isso, 20g antes, 20g depois

Link para o comentário

• Supermoderador

SG, tu segue a LG todos os dias da semana? Eu lembro que o Craw usava a WD em 5 dias da semana: ele dizia que é a melhor coisa para o rotina e para dar um boost nos treinos. Finais de semana ele disse que comia praticamente a qualquer horário. Porque você não faz o mesmo? Nos dias que puder seguir, faça ela tranquilo. Nos outros, tente o maior período de jejum possível, mas paciência.

Link para o comentário

SG, tu segue a LG todos os dias da semana? Eu lembro que o Craw usava a WD em 5 dias da semana: ele dizia que é a melhor coisa para o rotina e para dar um boost nos treinos. Finais de semana ele disse que comia praticamente a qualquer horário. Porque você não faz o mesmo? Nos dias que puder seguir, faça ela tranquilo. Nos outros, tente o maior período de jejum possível, mas paciência.

Sim aless

sigo todos os dias sim, inclusive fds...

mais WD pra mim seria suicidio, mandar as toneladas de comida na facul anoite, e agora os treinos de manhã...

acho que vou fazer 20g antes de whey, e depois mais 20g as 9:00 da matina

oque acha? 2 dias assim, acho que não prejudicaria né?

porque eu acredito muito no jejum de manhã, gosto desse estado, faze o PW logo apos o treino umas 07:00, me deixaria morto o resto do dia

Link para o comentário

• Supermoderador

SG, eu costumo fazer isso (com BCAA) aos sábados. Não tenho problema nenhum, não interfere em nada.

Como o Aless falou, 2 dias não vão fazer grande diferença. Acho que, se você se ativer apenas a fontes de proteína (como o whey), não vai atrapalhar o ritmo do seu corpo, liberação de grelina. Seria pior se fossem refeições sólidas.

Experimente, tire as duas primeiras semanas para ver como seu corpo reage melhor. Pegue uns 40-60g de whey e distribua de formas diferentes ao longo da manhã, 20g antes e 20g depois a cada duas horas; 30g antes e 30g às 9-10h; 10g antes e o restante dividido depois; etc. Assim você vai ter uma boa noção de como essas pequenas quantidades de proteína afetam (e se afetam) o jejum.

Abraços

Link para o comentário

Sim aless

sigo todos os dias sim, inclusive fds...

mais WD pra mim seria suicidio, mandar as toneladas de comida na facul anoite, e agora os treinos de manhã...

acho que vou fazer 20g antes de whey, e depois mais 20g as 9:00 da matina

oque acha? 2 dias assim, acho que não prejudicaria né?

porque eu acredito muito no jejum de manhã, gosto desse estado, faze o PW logo apos o treino umas 07:00, me deixaria morto o resto do dia

É, pra voce, WD seria suicidio mesmo, por que pelo menos no começo, voce precisa usar as 4h do over pra se alimentar, é muita comida kkk.

Por que voce só não treina em jejum, e depois já come, tipo 3-3h mesmo, mas ai voce faz 5-5h se quiser, com 3 refs.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu acho que me expressei mal. Comentei da WD apenas como exemplo: o craw segue ela 5 dias devido à facilidade, e finais de semana ele sai dela. Não teria nenhum problema tu manter a tua LG por 5 dias também e sair em 2.

Eu não conheço esses protocolos, mas o Craw tinha vários morangos espalhados durante o dia no under feed: eles quebram o estado de jejum hormonal, mas acredito que sejam necessarios. Não é 100% de jejum (pelo menos na WD). Se não me engano, eu li um post do Ney que ele diz que até água quebra o jejum do corpo...

Link para o comentário

Eu acho que me expressei mal. Comentei da WD apenas como exemplo: o craw segue ela 5 dias devido à facilidade, e finais de semana ele sai dela. Não teria nenhum problema tu manter a tua LG por 5 dias também e sair em 2.

Eu não conheço esses protocolos, mas o Craw tinha vários morangos espalhados durante o dia no under feed: eles quebram o estado de jejum hormonal, mas acredito que sejam necessarios. Não é 100% de jejum (pelo menos na WD). Se não me engano, eu li um post do Ney que ele diz que até água quebra o jejum do corpo...

Bom já decidi, vou usar 20g whey antes, 20g whey 09:00, 12:00 breakfast, maior ref

vai ter que ser assim seg-quar, vamos ver oque vai ser

facu deixa a vida d qualquer um complicado heheh

esse negocio de jejum eu n posso t ajuda nem um pouquinho

aki saint vc vai estudar ond mesmo?

vou fazer ed.fisica na facul daqui da cidade vizinha, unifac, é particular mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...