Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Show de bola.

Vai ser legal acompanhar um bodyrecomp. Provavelmente vou fazer um desses no futuro... quando tiver mais massa magra hehehe

Abraços!

Postado

Apesar dos relatos que vc ja deu sobre o ciclo Saint seria dahora junto com as fotos dar toda sua opinião sobre o uso dele e tal.

Fico no aguardo abrass

vou postar hoje atarde =)

Show de bola.

Vai ser legal acompanhar um bodyrecomp. Provavelmente vou fazer um desses no futuro... quando tiver mais massa magra hehehe

Abraços!

hehehe, também preciso ganhar massa, acredito que vou conseguir ganhar uma boa massa, se eu subir as kcals

Eii não fica melhor comprar so albumina?

Ja que seria a mesma coisa, albumina e whey, segundo a Lifyn?

Flw!

tipo, você está certo, o problema da albumina é que não da pra misturar com outras coisas, fora que é ruim pacas!

esse whey é mais barato que albumina 38R$ 1kg, visto que da pra misturar, e fica gostoso

Visitante Madolios
Postado

Muito boa a evolução Saint...

Também so fissura no whey, albumina pra mim só desce com whey ñ adianta...rsrsrsr

Tem que ter muita determinação pra chegar onde chegou, o melhor de tudo é ver que todo

o esforço está gerando resultados, isso motiva a continuar na dieta....

Força ai...

• Supermoderador
Postado

SG, você estava tomando creatina e cafeína/chá verde junto? Pelo que eu entendi até hoje, isso eliminaria completamente a saturação da creatina, não?

Postado

Fala SG!

Me identifiquei em dois momentos no teu diario... um quando tu falou que vivia jogando WOW... hahahaha ja tive essa fase e um BF 3x maior quase do que o de hoje! hahahah

E o outro foi qdo eu vi aquela garrafinha com o gelzinho verde queimador de tecido adiposo euheuheuhue

Vou acompanhar melhor teu diario cara!

Abraço!

Postado

SG, você estava tomando creatina e cafeína/chá verde junto? Pelo que eu entendi até hoje, isso eliminaria completamente a saturação da creatina, não?

poisé cara, mais não vivo sem o café, infelizmente

então eu tomo os 2, e mando o chá verde também, vamos ver agora que vou parar com a creatina, se a força vai baixar, mais acho que é muito dificil isso acontecer.

Fala SG!

Me identifiquei em dois momentos no teu diario... um quando tu falou que vivia jogando WOW... hahahaha ja tive essa fase e um BF 3x maior quase do que o de hoje! hahahah

E o outro foi qdo eu vi aquela garrafinha com o gelzinho verde queimador de tecido adiposo euheuheuhue

Vou acompanhar melhor teu diario cara!

Abraço!

hahaha, tenho uma tatto da horda no braço esquerdo, pense num cara que era viciado NO-LIFE, matamos o lk 10man foi lindo *___*

obrigado por acompanhar!

Relatando o dia:

treino: foi off, porem fui dar uma corridinha, não resisti

• Cycling:
    • 0:10:00 || 3 km (+32 pts)

[*]Running:

• 0:20:00 || 4 km (+325 pts)
    • corrida no ginásio de esportes

dieta ficou: 1865kcal, 110g carb, 87g gord, 166g prot

as fotos como eu prometi, meu celular está muito podre, então desculpe pela qualidade das fotos, com o passar do tempo vou colocando mais...

as fotos são: lado esquerdo antes (15 dias antes), lado direito (hoje 15 dias depois)

sinceramente, acho que não teve muitas mudanças, onde eu precisava, que são as setas vermelhas, minhas locais, mais estou batalhando pra secar elas, acredito que mais 3 semanas, mais disciplinadas e rigorosas com as kcals (fim de semana eu como um pokin a mais :lmaosmiley: ahuhasu) se eu me regrar mais, acredito que consigo chegar no meu objetivo...

gostaria das opiniões, pra eu me guiar melhor...

120117182302.jpg

perfil2s.jpg

img777y.jpg

semttuloit.jpg

meu peito, e abdome estão bem zuados, mais acho que secando mais uns 2-3kgs, ja começa a melhorar isso.

inicio do ciclo 85, final do ciclo 81 cravado.

(claro que depois da torta do sabado isso subiu, hsauhsauhsasa ando retidão até agora, mais vamo que vamo)

até amanhã!

Postado

viu saint, teu ab logo aparece

Parabéns pelos resultados

pra mim foi:

Inicio: 96,9> final: 92,1

Quanto ao wow:

Cara, lembro que na primeira vez que a gente matou o Teron gorefiend (boss de BT) um cara da guild falou no ts "KILLING TERON IS BETTER THAN HAVING SEX!!!" e chorou

HAHUAUAHAUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...