Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu grande amigo, nunca te abandonei e estarei sempre de olho.

Mantenha a força e o foco.

Fefe te segue.  bjs

é nois querida!
alguns infortúnios na minha vida, mas os verdadeiros sempre permanecem né?

volta a relatar ai ...

ta em cruise ?

nesse luto pós relação ficou algum tempo sem treinar ?

fiquei nada, mas tava indo só por ir mesmo sabe...

motivação zero

nada, blast.

Publicidade

Postado

Po cara, a algumas paginas tu disse que comia a buceta que quisesse, ja que tu separou mesmo de vez, vou falar nem era la essas coisas, se tu é foda que nem diz pega coisa muito melhor, pode ficar tranquilo.

Postado (editado)

Po cara, a algumas paginas tu disse que comia a buceta que quisesse, ja que tu separou mesmo de vez, vou falar nem era la essas coisas, se tu é foda que nem diz pega coisa muito melhor, pode ficar tranquilo.

Super agregador esse post.. pqp..

Apesar de não postar, tb acompanho.. permaneça firme ae e gasta a ociosidade postando aqui pra galera! abs. 

Editado por fcm
Postado

e eu consigo, se eu focar nisso.

mas velho, não sei a sua idade, tem uma hora que você tem que definir um foco na sua vida.

e buceta chove, se você ficar dando mole, fica no cel o dia todo atras disso e não faz nada

eu to de boa, agora meu foco é profissional, pepeka sempre tem

Postado

e eu consigo, se eu focar nisso.

mas velho, não sei a sua idade, tem uma hora que você tem que definir um foco na sua vida.

e buceta chove, se você ficar dando mole, fica no cel o dia todo atras disso e não faz nada

eu to de boa, agora meu foco é profissional, pepeka sempre tem

Muito bom ler isso. 90% da galera com menos de 25 anos que treina tem uma visão completamente deturpada da coisa toda. Com um corpo melhor você, inevitavelmente chama a atenção ao seu redor, você se destaca. E você pode usar isso para vários fatores. Porém, sair pegando qualquer uma, sem critério, é mostrar que você é fácil. Que está sempre disponível. Um bom predador sabe escolher suas presas e focar no que realmente move o mundo.

Postado

Muito bom ler isso. 90% da galera com menos de 25 anos que treina tem uma visão completamente deturpada da coisa toda. Com um corpo melhor você, inevitavelmente chama a atenção ao seu redor, você se destaca. E você pode usar isso para vários fatores. Porém, sair pegando qualquer uma, sem critério, é mostrar que você é fácil. Que está sempre disponível. Um bom predador sabe escolher suas presas e focar no que realmente move o mundo.

Ninguém faz isso, quem treina visando pegar mulher, treina pra atrair a atenção das mulheres, ou pegar coisa melhor.

Postado

Boa sorte na jornada solo, Saint. Torço pra que você e sua ex tenha tomado a decisão correta e que ambos sigam felizes.

E treino na veia, mano. Se tiver academia que abra aos domingos, se matricule, pois no começo bate uns "rebotes" que a cabeça da gente vai a mil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...