Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

ah cara o investimento se vc para pra pensa.. é oq vc gasta em suples... se puder ter os 2 beleza,

se não compra esses "suples" alternativos que valem mais a pena kkkkkkkkkkkkk

é foda manter né.. to querendo ficar nos 2 ciclos por ano com intervalos de 3 meses entre eles (meio ano ciclando) o que acha? como vc faz saint?

vlw pelo elogio do shape! tva mais seco nessa epoca... to recuperando agora vamo ve!

seu shape ta muito bom ! braço ta monstro! (minha dificuldade rs)

Masss pra fala a vdd ainda nao senti grande coisa com essa trembo não... to na terceira semana da trembo

provavelmente vou aumentar o ciclo, vo fazer 12 semanas.. 8 com trembo.. e vo mandar nas 2 ultimas de outra marca (to mandando lander) se continuar "meia boca"

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só li seu diário agora... Parabéns pela dedicação! Só quem é ex gordo sabe o quanto é foda viver daquela maneira.

Vou começar a acompanhar, abraço e bons treinos!

seja muito bem vindo!

ela vai bater mesmo na 4 semana, pelo menos comigo é assim :)

não entendi sua ideia, blast, cruise 3 meses, blast novamente, cruise 3 meses e blast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara o investimento se vc para pra pensa.. é oq vc gasta em suples... se puder ter os 2 beleza,

se não compra esses "suples" alternativos que valem mais a pena kkkkkkkkkkkkk

é foda manter né.. to querendo ficar nos 2 ciclos por ano com intervalos de 3 meses entre eles (meio ano ciclando) o que acha? como vc faz saint?

vlw pelo elogio do shape! tva mais seco nessa epoca... to recuperando agora vamo ve!

seu shape ta muito bom ! braço ta monstro! (minha dificuldade rs)

Masss pra fala a vdd ainda nao senti grande coisa com essa trembo não... to na terceira semana da trembo

provavelmente vou aumentar o ciclo, vo fazer 12 semanas.. 8 com trembo.. e vo mandar nas 2 ultimas de outra marca (to mandando lander) se continuar "meia boca"

abraço

Suplemento e dispensavel né men! kkk, ainda mais on fire!

Eu penso em 2 a 3 blasts por ano, e sempre cruise nos intervalos, acho q vai estreitar, pq penso no palco, ae fode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint eu acho que foi 12 semanas on roids;12 off (tpc).Que ele quiz dizer....

Mudando de assunto curtiu o ensaio que fez ?! Não ví você comentando sobre.

é hoje, as 20h

saint : ja teve contato com gh e insulina ?

nunca

apenas mast, trem, prop, dbol, npp, hemo

me lembro dos seus primeiros ciclos kkkkkk na boa vc parece outra pessoa, parabéns

po valeu!

obrigado pelo elogio, mas era pra eu estar bem melhor se fosse totalmente focado ao bodybuilding

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...