Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bastante Proteina, no esquema ein? aheua, pra fala a vdd nunca entendi esses treinos ai, esses nome estranhos, putz, aheuaheu, mais fica assim, abraço mano, tamu juntu!

Vlws irmão

kkk é só por no youtube ou google se quiser saber o exercicio, ou pergunte!

fala saint essa dumbell bench press ai 30kg cada halter ou os 2 junto?

ta ficando pesado o treino hein

cada halter, não contei o peso da barrinha da +1kg :laughingsmiley:

hahaha

eu peço pra alguem passar eles pra mim, porque não consigo levantar ainda.

sim é essa a intenção, cansei de perder tempo com isoladores, agora é só basicos e progressão!

acho que a maior parte do tempo, oque me impedia de fazer um treino descente era minha mente.

minha progressão de cargas depois que mudei radicalmente o estilo de treinar, foi monstruosa, agora está mais dificil, porem já ta tudo pesado.

a dieta me limita muito, mais procuro esquecer esse fator e tentar dar o meu melhor manja?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A dieta limita, mas tu está tendo ótimos resultados de progressão de carga, e isso é muito bom. Espero poder evoluir também. Semana que vem eu testo as cargas 'aprovadas' essa semana e então eu começo a progredir elas na terceira semana.

Postado

A dieta limita, mas tu está tendo ótimos resultados de progressão de carga, e isso é muito bom. Espero poder evoluir também. Semana que vem eu testo as cargas 'aprovadas' essa semana e então eu começo a progredir elas na terceira semana.

secar com treinos de força, acho que foi a melhor mudança que eu fiz, oque me fez navegar denovo depois de tempo estagnado nos 85kg

ta ficando baum mesmo, daki a pouco vc ta batendo minhas cargas hein heheh

agora vc vai ter um mes de vantagem ai hein

caralho agora q reparei o peso desse stiff, n falha a pegada n?

hahah quem dera eu bater as suas cargas! :ohno02:

vamos ver vamos ver!

geralmente não chega a falhar completamente porque são 6-7 reps, mais nas 2 ultimas é estilo tudo ou nada mesmo :hannibal:

tenso mesmo é manter as pernas bem esticadas na excentrica, quando você sente seus posteriores fritando que nem ovo no asfalto

Postado

Stiff com 109kg é brabo hein? Suas cargas estão muito boas, meu stiff agora deve estar em uns 50kg + ou -.

Se tentasse fazer com a sua carga me sujaria com 3 texturas diferentes de fezes! rsrs

a marrom da parte mole, a marrom mais escura da parte mais seca e amarela do milho?

hehe

Também faço stiff com 110kg +- (111 pra falar a verdade)

Postado

a marrom da parte mole, a marrom mais escura da parte mais seca e amarela do milho?

hehe

Também faço stiff com 110kg +- (111 pra falar a verdade)

Quase. A marron claro da parte mole, a marron escuro da parte mais seca, e um enigmático e adorável tom pastel pra finalizar. kkkkkk

Postado

ashuahsauhaushusahsau

Hoje dia off, fiz porra nenhuma, só trabalhei, fui trocentas vezes no banheiro e tomei muito café

ciclo: 3ml cedo, 3ml tarde colaterais: nada só dor de cabeça (décimo segundo dia)

Dieta ficou assim: 1928kcal, 90g carb, 82g gord, 204g prot

amanhã dia de agacho

Postado

Vlws irmão

kkk é só por no youtube ou google se quiser saber o exercicio, ou pergunte!

Hum, pesquisei, entendi o barato, achei q era um treino mt diferente, sei lá, q o nome era dado pelo criador mesmo, rss.. mais é isso ai! abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...