Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Aproveitando que vocês estão falando sobre "low carb - cetônica" e pelo que li , realmente são embasados nesse assunto , queria saber a opinião de vocês sobre hormonizado jogar 4-5g/kg de carbo , dieta com déficit calórico de 500-700 , porém visando um crescimento "seco" obviamente há muito o que se discutir em relação a isso , até por que muitos dizem que não existe o crescimento seco e eu discordo disso , por que eu atualmente venho tendo resultados nessa linha.

E como eu tenho um dia pesado pra kct ¬¬ , low carb eu passo mal ¬¬ imagina cetônica , gostaria muito de saber a opinião de vocês.

E Saint , como anda os colaterais ? kkkkkk , aqui o bicho tá pegando!!

Rafa,

isso vai depender muito do hormonio que você ta usando...

qual é?

e qual dosagem semanal?

eu creio que dá sim pra ganhar uma qualidade monstruosa dependendo do hormonio utilizado e da dosagem

mas.... porque não, jogar a dieta com um superavit estando hormonizado?

gordura é que você não vai ganhar!

agora, visando o seu raciocinio, eu não acredito em crescimento seco pra naturais, isso é impossivel

com hormonios essa conversa muda, minha opinião também.

acredito sim em crescimento seco estando com hormonios, mas crescimento com deficit calorico, já fica complicado,

meu conselho pra você, que quer crescer ripped , joga dieta na manutençaõ ou com superavit leve de 200kcal

te garanto, não vem 1g de gordura (novamente cai na minha pergunta aqui, que hormonio ta usando e que dosagem)

Fala Saint , beleza? Sem maldade irmão , só queria saber se você "rejeitou" meu comentário por alguma coisa , ou não viu? Aquele abraço , bons treinos!

desculpa, passou batido

vi agora, espero ter ajudado meu chapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou usando durateston 1g por semana 4x - Segunda , quarta , sexta e domingo - a princípio é um teste que eu estava/estou fazendo por querer saber como meu corpo irá responder a questão de retenção hídrica , uma vez que foi dito que ela "aromatiza" demais e todo esse blábláblá , sendo que eu controlo loucamente minha dieta (durante a semana , lógico kkkkk) e daí quero ver como irá ser o resultado , aparentemente (5 semana já) minhas costas cresceram demais , a vascularização melhorou (talvez por que eu tenha tido uma perda de gordura , não sei , só sei que melhorou) e a dorsal tá saindo hauha!

Com relação a passar despercebido , eu achei que tinha passado ou que você tinha ignorado por conta de "aparentemente" ser uma pergunta/questionamento "besta"

realmente você ajudou! Vou pesquisar sobre superavit assim que eu tiver tempo , estou num corre corre muito louco , 2 dias sem treinar já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando durateston 1g por semana 4x - Segunda , quarta , sexta e domingo - a princípio é um teste que eu estava/estou fazendo por querer saber como meu corpo irá responder a questão de retenção hídrica , uma vez que foi dito que ela "aromatiza" demais e todo esse blábláblá , sendo que eu controlo loucamente minha dieta (durante a semana , lógico kkkkk) e daí quero ver como irá ser o resultado , aparentemente (5 semana já) minhas costas cresceram demais , a vascularização melhorou (talvez por que eu tenha tido uma perda de gordura , não sei , só sei que melhorou) e a dorsal tá saindo hauha!

Com relação a passar despercebido , eu achei que tinha passado ou que você tinha ignorado por conta de "aparentemente" ser uma pergunta/questionamento "besta"

realmente você ajudou! Vou pesquisar sobre superavit assim que eu tiver tempo , estou num corre corre muito louco , 2 dias sem treinar já.

rafa, realmente a dura tem mais tendencia a dar pico de e2, porque?

porque ela tem 4 esteres , é um blend, mas novamente cai no principio da individualidade biologica, e também no bf

seu bf é baixo então mete as dura :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

eu não me dou muito bem com testo

to com 150mg prop semanal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , depois que aumentei absurdamente as doses de testo , Nussssssssssssss!

É outra treta , é outro Rafael , é outro treino PQP!

Não sinto a teta arder , nem nada desses colaterais aí não , só o humor que varia mais que a probabilidade do poker ¬¬ hauehuae!

quanto à isso aqui :

Espero o final de semana chegar só pra ver as fotos que o SG posta s2
VEEEEEEESH

ratinho.jpg

Indo pro estágio hoje :

11026800_739576159488564_544604027926348

Editado por RafaelC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...