Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

exatamente

o motivo do meu divorcio foi alem de trembolona, tanto é que estava a tempos ciclando com ela e casado, nunca tive problemas, não da pra misturar as coisas....

ponto pro matheus :heart: gogo motel

@relato

entrei com drost na ultima terça feira, veias ja tao diferentes, por incrivel que pareça esse placebo! :thumbsup_anim:

ontem dei uma lixada comunal,

la vai:

padaria: 3 pães de queijos grandes, 1 cappucinoo, um pedaço de torta de frango.

sorveteria:montei um sorvetão: duas bolas de sorvete, com tres paçocas por cima, cobertura de chocolate, mais chantilly e chocolate que fica durinho sabe? , dois palitos e nutella.

depois fiz mais um pote com: doce de leite, chocolate, cobertura e nozes moidas

mercado (saideira) : um sonho de creme, um diamante negro

contabilizei umas 3000kcal, foi suave, dava pra comer mais, mas resolvi pegar a estrada (isso foi na cidade vizinha, matei aula tava muito cansado, foi minha valvula de escape a comilança)

ai cheguei em casa, tomei banho e capotei, sonhei gostoso

Lixada de leve?? kkkkk...com tremb pode neh...kkk

Hj eu lixo nervoso, comemorar aniversario, rodizio de carne e comida japonesa junto....kkkk

Só um adendo: Por mais que a trembolona altere o funcionamento do sistema de recompensa e/ou acentue problemas já existentes, na minha experiência, são quase inexistentes os casos em que isso não é totalmente controlável. Não usem ela como base pra se tornar um cuzão com as pessoas.

Concordo 100%, são questões orgânicas e psicológicas, o que na verdade é subjetivo, e sempre possível de controlar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...