Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

fala Aless

0,5 estão em torno disso, tem semana que dá mais, tem semana que da menos, meu peso oscila bastante nos dias de treino que são high carbs, comecei a 35 dias atrás o cutting com 87,3kg, agora 81.5, e estou no décimo primeiro dia do clemb, notei alguma diferencinha já, vou colocar um antes-depois do ciclo (15 dias) pra vocês me ajudarem a perceber as mudanças, se é que teve né hahahaha

vou atualizar medidas também.

sobre o chá verde, eu estou tomando toda manhã, coloco 1 saquinho com mais 2 de outro sabor de chá, em 200ml de agua quente, com umas 30 gotas de adoçante, deixo eles uns 3 min no copo, mecho, e tomo com o saquinho dentro mesmo.

oque realmente está "pegando" é a recuperação, os treinos estão virados pra força, e mesmo com 1 dia de descanço entre eles, não estou ficando 100%, é a falta de calorias...

abração

Em relação à recuperação, já pensou em dar uma folga de 1 semana no cutting, indo para manutenção, e depois voltar para ele? Não vejo o pessoal recomendando isso, mas esse protocolo tinha no Rapid Fat Loss para quem tem menos de 15 ou 10% de gordura, não lembro...

Publicidade

Postado

Em relação à recuperação, já pensou em dar uma folga de 1 semana no cutting, indo para manutenção, e depois voltar para ele? Não vejo o pessoal recomendando isso, mas esse protocolo tinha no Rapid Fat Loss para quem tem menos de 15 ou 10% de gordura, não lembro...

acho que ainda não serve pra mim, meu bf deve estar em torno de 16-17%

mais agora que tocou nesse ponto, é bem valido, antes de entrar em um bulking, vou fazer umas 2 semanas na manutenção, pra não dar um "baque" no corpo, regularizar os hormonios e entrar num LEANBULK, estilo LG mesmo, vou manter a IIFYM também, estilo craw mesmo, quero me manter com bf baixo o ano todo, e crescer devagar porém limpo.

Eu estou fazendo 1 refeed por semana, a hora que estagnar, preciso pensar em outra coisa, mais por enquanto estou ignorando "platôs" oque tem funcionado bem, parei de pensar tanto na leptina, essas coisas estavam me deixando confuso demais, me fazendo "patinar na lama" entende?

depois que reeli todo o blog do Martin, resolvi mudar radicalmente, e seguir o protocolo corretamente.

em termos de kcals, estou com um deficit semanal de 2000-3500 kcal.

não estou perdendo força e tendo uma leve progressão nas cargas.

• Supermoderador
Postado

Progressão nas cargas, excelente. Eu espero o mesmo nesse cutting que comecei. Já que vou ter boa quantidade de carbos, não preciso me preocupar com faltar energia (eu espero). E ainda treinando na faixa de repetições que eu estou, espero ganhar força. Botei na cabeça que vou emagrecer e ponto. Por enquanto vai ser aquela dieta fixa que eu montei, espero que até fevereiro o Ney assuma esse problema, hehehe

Postado

Progressão nas cargas, excelente. Eu espero o mesmo nesse cutting que comecei. Já que vou ter boa quantidade de carbos, não preciso me preocupar com faltar energia (eu espero). E ainda treinando na faixa de repetições que eu estou, espero ganhar força. Botei na cabeça que vou emagrecer e ponto. Por enquanto vai ser aquela dieta fixa que eu montei, espero que até fevereiro o Ney assuma esse problema, hehehe

realmente, está com todas as armas pra fazer um estrago na gordura...

ainda mais a galera forte que te ajudou lá, até fevereiro você vai mudar bastante se seguir todo o planejado

vamo lá, deixar o tempo trabalhar agora né?

hehehe, sempre acompanho você lá

• Supermoderador
Postado

realmente, está com todas as armas pra fazer um estrago na gordura...

ainda mais a galera forte que te ajudou lá, até fevereiro você vai mudar bastante se seguir todo o planejado

vamo lá, deixar o tempo trabalhar agora né?

hehehe, sempre acompanho você lá

Vlw SG, força!

Postado

Boa noite galera

relato de hoje:

trampo bastante stress

ciclo: 3ml manhã, 2ml tarde, colaterais: os de sempre, hoje ficou mais leve (décimo primeiro dia)

hora de aumentar a dose

treino:

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 10 reps (+35 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+72 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+82 pts)
    • 74 kg x 5 reps (+76 pts)
    • 70 kg x 7 reps (+76 pts)
    • rendeu bem, o quarto set precisei de uma leve ajuda pra subir

[*]Dumbbell Bench Press:

• 30 kg x 5 reps (+64 pts)

[*]Bent-Arm Dumbbell Pullover:

• 30 kg x 8 reps (+16 pts)

[*]Chin-Up:

• 4 reps || 5 kg (+22 pts)
    • 4 reps || 7 kg (+24 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 105 kg x 6 reps (+111 pts)
    • 109 kg x 5 reps (+112 pts)

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2.5 km (+83 pts)

rendeu bem, adorei o treino hoje.

a dieta, assim: 2405kcal, 363g carb, 18g gord, 218g prot

abraços até amanhã

• Supermoderador
Postado

Excelente treino, SG.

Fico abismado com a quantidade baixa de gorduras... hehehe

Eu não conseguiria baixar de umas 50g nem que eu quisesse.

Teu SLDL está excelente. Você faz com as pernas totalmente retas, descendo até embaixo?

Abraços e bom descanso

Postado

Excelente treino, SG.

Fico abismado com a quantidade baixa de gorduras... hehehe

Eu não conseguiria baixar de umas 50g nem que eu quisesse.

Teu SLDL está excelente. Você faz com as pernas totalmente retas, descendo até embaixo?

Abraços e bom descanso

sim, tremendo tudo, mais separadas um pouco na largura do quadril. desço até a barra bater no chão mesmo e subo

hahaha, nossa comi 2kg de comida agora, estou muito satisfeito hsauhasuhasas

abraços

Postado

Boa noite galera

relato de hoje:

trampo bastante stress

ciclo: 3ml manhã, 2ml tarde, colaterais: os de sempre, hoje ficou mais leve (décimo primeiro dia)

hora de aumentar a dose

treino:

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 10 reps (+35 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+72 pts)
    • 74 kg x 5 reps (+76 pts)
    • 70 kg x 7 reps (+76 pts)
    • rendeu bem, o quarto set precisei de uma leve ajuda pra subir

[*]Dumbbell Bench Press:

[*]Bent-Arm Dumbbell Pullover:

[*]Chin-Up:

• 4 reps || 5 kg (+22 pts)
    • 4 reps || 7 kg (+24 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 109 kg x 5 reps (+112 pts)

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2.5 km (+83 pts)

rendeu bem, adorei o treino hoje.

a dieta, assim: 2405kcal, 363g carb, 18g gord, 218g prot

abraços até amanhã

Bastante Proteina, no esquema ein? aheua, pra fala a vdd nunca entendi esses treinos ai, esses nome estranhos, putz, aheuaheu, mais fica assim, abraço mano, tamu juntu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...