Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Pensei que quando muda o status de membro pra colaborador ,esses alertas são apagados, como uma certa recompensa pelas contribuições do individuo.

tenho apenas 2 alertas.Maldito Pengo mal podia ver seus movimentos!

Será que o Tio Pengo ainda anda dando consultoria online por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu queria tirar uma dúvida contigo , o que você acha sobre esse protocolo :

1-15 Trembo 500mg/semana

1-15 Deposteron 600/semana

1-15 Dianabol 50mg TSD

?

To pretendendo fazer esse protocolo e começar a relatar , você me motivou a isso (a relatar) hahaha , fiquei lendo algumas coisas aqui e senti saudades huauhahua!

trembo e depo eu não sei... pra ser sincero acho que é jogar grana fora e trembo fora

eu prefiro uma nandro, 800mg nandro no lugar dessa trembo

E os lixos saints?

Caralho irmão, meus lixos com 100mg de trembo tsd são outro nível rs acordo de madrugada com o bucho estufado mas é veia saltando até na ponta do dedo mindinho

os lixos tão indo, kkkkkkkkkkk

dei uma maneirada neles, e apertei os aeros, comecei a fazer trilhas de bike

cara que tesão!

Será que o Tio Pengo ainda anda dando consultoria online por aí?

maybe......

Já eu acho trembo e cipio em bulking uma delícia haha

hahaha eu nunca testei, só teorias mesmo

Oloco carai, 15 semanas de dbol porra?Pelo menos é injetavel? EU ja me achando hardcore quando encarei 6 UASHDUHSADU

N sou o saint mas posso opinar ?

Foda-se vou opinar de qlqr jeito

Dosagem da tremb ta boa, mas eu abaixaria testo, e ql o objetivo desse protocolo? Cutting? Se for bulking eu falaria pra vc esquecer tremb.. Ela pode nao ser n muito legal em bulking nao.

E se for cutting eu trocaria DBOL por anadrol.

Abraços

@Saint

Caraio mano, ja vai fazer umas 20 semanas q tu ta on tremb? Ou mais né..

Agora add masteron fica show... ia te falar na possibilidade de add stano oral tbm, mas sei q vc curte treinar c cargas mais altas, fora q vc ja ta quase entrando em cruise e foder mais c o perfil lipdico agora seria adiar mais o prox blast..

Mas a proposito, planeja ficar qnts semanas em cruise man? Se for mais de 7 semanas, me diz oq vc vai tomar contra ansiedade? euheuehue

sim sim douglas, deve estar indo pra semana 20, exatamente hoje

mas quem liga?

esse negocio de tempo de ciclo é mais uma balela das grandes, quem liga pra isso?

vou colar uma parada aqui, que faz sentido pra mim

Querem saber os colaterais da trembolona ? irei falar um deles

digo , trem nao tem colaterais , éla apans irá jogar gasolina no fogo que ja ali tem , que seria vc e seus problemas mentais !!!

Sim eu sou bipolar , faz 1 semana que a trem ace voltou no ciclo e hoje vejo esse tal '' colateral mental '' em menos de '1 hora eu .

Briguei com minha mulher por um motivo bobo de mais ex : uma bala um doce ( apenas ex ) depois de 15 min estava pedindo desculpas , nao sabia oq tinha feito , me senti totalmente arrependido , depois de 10 min fui até a casa déla me desculpar

a pouco tempo atraz agr , meu emocional tava abalado , comecei a chorar do nada , isso é um turbilhao de emoções se vc é iniciante com a trem , vai ser um de seus piores ciclos , esse colateral é maldoso de mais , passe por ele e vc sera forte , nao pelo shape e sim pela mente .

SIM ISSO É PQ EU JA VENHO ANTES DA TREM ACE ENTRAR NA MINHA VIDA , EU JA TINHA PROBLEMAS PSICOLOGICOS .

a trem irá agravar isso , por isso eu te falo saiba oque está fazendo , poiis vc nunca será o mesmo depois de um BOOOOM CICLO COM A TREMBOLONA éla éra te mudar pra sempre .

Vc ta disposto a isso ? sua namorada ou esposa vai aguentar éssa loucura com vc ? vc pode perder tudo por isso .

SOMENTE QUEM PASSA OU PASSOU POR ISSO SABE QUE MINHAS PALAVRAS SÃO A MAIS PURA VERDADE , SIM SOFREMOS COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS , EXPRESSADOS DE MUITAS MANEIRAS , E SIM CHORAMOS ATOA .

Pensei que quando muda o status de membro pra colaborador ,esses alertas são apagados, como uma certa recompensa pelas contribuições do individuo.

tenho apenas 2 alertas.Maldito Pengo mal podia ver seus movimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber os colaterais da trembolona ? irei falar um deles

digo , trem nao tem colaterais , éla apans irá jogar gasolina no fogo que ja ali tem , que seria vc e seus problemas mentais !!!

Sim eu sou bipolar , faz 1 semana que a trem ace voltou no ciclo e hoje vejo esse tal '' colateral mental '' em menos de '1 hora eu .

Briguei com minha mulher por um motivo bobo de mais ex : uma bala um doce ( apenas ex ) depois de 15 min estava pedindo desculpas , nao sabia oq tinha feito , me senti totalmente arrependido , depois de 10 min fui até a casa déla me desculpar

a pouco tempo atraz agr , meu emocional tava abalado , comecei a chorar do nada , isso é um turbilhao de emoções se vc é iniciante com a trem , vai ser um de seus piores ciclos , esse colateral é maldoso de mais , passe por ele e vc sera forte , nao pelo shape e sim pela mente .

SIM ISSO É PQ EU JA VENHO ANTES DA TREM ACE ENTRAR NA MINHA VIDA , EU JA TINHA PROBLEMAS PSICOLOGICOS .

a trem irá agravar isso , por isso eu te falo saiba oque está fazendo , poiis vc nunca será o mesmo depois de um BOOOOM CICLO COM A TREMBOLONA éla éra te mudar pra sempre .

Vc ta disposto a isso ? sua namorada ou esposa vai aguentar éssa loucura com vc ? vc pode perder tudo por isso .

SOMENTE QUEM PASSA OU PASSOU POR ISSO SABE QUE MINHAS PALAVRAS SÃO A MAIS PURA VERDADE , SIM SOFREMOS COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS , EXPRESSADOS DE MUITAS MANEIRAS , E SIM CHORAMOS ATOA .

SG15 Approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da trem é verdade, se voce ja é um ''idiota'' a trem só ira acentuar isso.

Só tive uma rage e foi por coisa tão pequena kkkkkk

Mas vale cada ml !

Editado por Lucas Fernandes_64079
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint

Tu tbm é da RP ou da zdior azeites tbm nao é?

La tava tendo uma discussão legal sobre se as drogas perdem seus efeitos ao longo do tempo, a galera q usa coisa por mto tempo apenas disse que demora mtooooo pras drogas perderem seus efeitos, coisa que 20weeks ainda é pouco, tem nego la a quase 1 ano usando tremb... Só dizem q ao longo do tempo eles nao sentiram mais o "boooom".. mas isso eh facil de resolver, é só deixar de usar elas por uns meses e voltar novamente que boom dnv eheuheu. To só resumindo pra a discussão caso vc n viu, tudo experiencia pessoal, dps da uma olhada.

E concordo 100% com seu texto man

Ela só piora oq ja tem ali, se tu eh um cara mais calmo, dificilmente vai ter uma mudança forte de temperamento qnd ta usando tremb, eu sou um cara legal, gente boa, mas explodo mto facil por pouca coisa. Eu to ligado q a trem vai piorar mto isso rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que você não percebe a agressividade, pelo menos eu sou assim.

Me acho o cara mais tranquilo do mundo, mas de vez em quando acabo explodindo com as pessoas mais próximas... Não é aquela parada de querer matar alguém, mas nego me faz uma pergunta besta e eu já respondo gritando hahahaha De qualquer forma não é o tempo todo, são episódios isolados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint

Tu tbm é da RP ou da zdior azeites tbm nao é?

La tava tendo uma discussão legal sobre se as drogas perdem seus efeitos ao longo do tempo, a galera q usa coisa por mto tempo apenas disse que demora mtooooo pras drogas perderem seus efeitos, coisa que 20weeks ainda é pouco, tem nego la a quase 1 ano usando tremb... Só dizem q ao longo do tempo eles nao sentiram mais o "boooom".. mas isso eh facil de resolver, é só deixar de usar elas por uns meses e voltar novamente que boom dnv eheuheu. To só resumindo pra a discussão caso vc n viu, tudo experiencia pessoal, dps da uma olhada.

E concordo 100% com seu texto man

Ela só piora oq ja tem ali, se tu eh um cara mais calmo, dificilmente vai ter uma mudança forte de temperamento qnd ta usando tremb, eu sou um cara legal, gente boa, mas explodo mto facil por pouca coisa. Eu to ligado q a trem vai piorar mto isso rs.

sou sim, faço parte de la

e eu vi essa discussão, acompanho tudo em off, os caras são monstros de conhecimento, fico só de "butuca"

hahahaha

mas o booom, realmente faz todo sentido também

eu ja to no finzinho do cutt, limpar logo o shape e chega

Saint, tu resumiu tudo

Eu sou bipolar naturalmente.

Porém, eu fico em fases que duram semanas ou no minimo dias

quando usava tren, essas fases se alternavam bizarramente em questão de horas ou minutos.

chega ser sinistro!

fora os sonhos lúcidos kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...