Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Blz mano?

Cara vejo vc e alguns users mais experientes tipo o derstein, falando pra dividir quadriceps e posterior, tem como explicar melhor o motivo?

Já fiz isso e não curti, talvez pq meu objetivo principal seja performance, ou por treinar Fb, não sei.

Tenho por preferência "dividir os estímulos", tipo ao invés de fazer Agacho + passada e Terra + stiff, eu faço Agacho + stiff e no outro treino Terra + passada.

Postado

Blz mano?

Cara vejo vc e alguns users mais experientes tipo o derstein, falando pra dividir quadriceps e posterior, tem como explicar melhor o motivo?

Já fiz isso e não curti, talvez pq meu objetivo principal seja performance, ou por treinar Fb, não sei.

Tenho por preferência "dividir os estímulos", tipo ao invés de fazer Agacho + passada e Terra + stiff, eu faço Agacho + stiff e no outro treino Terra + passada.

Bom questionamento Surf.

Nao sou o melhor pra responder qndo. Se trata de quadriceps, mas tbm vejo uma boa parte de usuarios experientes dividindo, creio que o volume e intensidade nesse caso devem ser bem dosados....

To partido de um FB pra essa divisao dos quadriceps... Mas nao sei se compensaria pra um natural... Como nao eh o caso acho que vale..

Vmos esperar o SG que tem mais bagagem pra dar um palpite

Postado

Blz mano?

pra naturais, não se faz muito boa essa estrategia,

a não ser que você faça um AB especifico, (que curto demais)

sendo

a- cadeia anterior do corpo

b- cadeia posterior do corpo

a questão seria a frequencia nos inferiores, que é bem aumentada com essa divisão, você teria 3 treinos de cada na semana (treinando sabado)

ABABAB

o corpo todo ia ser estimulado 3x

a gente da tanta frequencia pra upper, que meio que negligencia o lower, jogando tipo 2-3x perna completa na semana, até ai , ok.

mas porque dividimos peito e costa

e não dividimos ant e post de perna?

são musculos maiores ainda que os upper.

perna da trabalho pra crescer, pra treinar, é cansativo,

no caso, dividir a perna, da pra focar melhor a atenção neles, com mais exercicios, mais carga, o treino fica mais tranquilo de fazer, sempre larga o coitado do posterior da coxa por ultimo.

adutor então, concordo que o agachamento pega tudo.

mas eu vejo mais sentido dividir a perna também

hoje por exemplo fiz ant do corpo todo (peito, delt ant, abd, quads)

amanha post do corpo todo (costas,traps,post,pant)

pra naturais a frequencia é a chave, jogar perna completa 3x na semana seria uma boa, melhor do que dividir ant & post

para hormonizados, ja depende do ciclo (bulk ou cutt) em cutt é legal menos frequencia, bulk da pra socar a coisa mais frequente

não sei se ficou claro, mas ta ai

hehe

Bom questionamento Surf.

Postado

Saint..

Vale a pena dividir um ciclo em 2 no planejamento da dieta.

Ex. iniciar com um clean Bulk >200kcal e finalizar em déficit ou manutenção visando a queima de gordura e aproveitar o boost da Oxa.
Ou to viajando. ?

Tenho uma gordura lateral aqui, que natural sacrifico mta massa pra tirar.... então deixo ela aqui rsrs

Alguma estratégia melhor?

Aumentar aeróbio ?

Postado

clim, eu acho que não vale a pena

acho melhor iniciar em cutt mesmo e manter até o fim

pra aproveitar a janela das drogas, e acabar de vez com essa sua gordura que ta falando...

aej tsd

e hiit opcional pós treino é uma boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...