Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Quando vem um pouco de sangue eu já desespero imagina se começar uma tosse dessas :laughingsmiley: Segue firme ae SG !!

hahaha

nem desesperei com a tosse e sensação de morte

já é a quarta vez

algum vasinho que rompe, entra um pouco no sangue

normal

@relatando

to firme, acabei comendo alguns lixos, fui no rodizio de carnes, 200 conto, comemos muito eu e a patroa

no fim torta holandesa, mousses

comi gorgonzola, sushi, carnes de todos os tipos, muito sal, coca cola, arroz, batata frita

isso no almoço

na janta, comi pizza, uns 5 pedaços de frango com catupiry

e depois 4 esfihas doces (foto abaixo)

1512448_816908618370635_5127290865466702

na vespera do natal mandei esse bolo todo, super recheado, pesando 1.867kgs, o melhor bolo de brigadeiro trufado que ja comi na minha vida, paguei 47 conto, mas valeu cada centavo

10885094_816908835037280_146961683313609

hoje retomando dieta

acordei 6:00

2ml trembo + 1 ml prop na bunda

10mg salbutamol

30mg efedrina

400mg cafeina

bora AEJ 1h

suei a bessa

voltei, comi agora 2 ovos cozidos

bebi muita agua

agora eliminar essa retenção maldita, mas até que não ta tão feia, achei que ia reter mais, meu, trembo é top, ela queima tudo cara

tudo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz natal atrasado kkkkk

Essas besteira q se come eh hardcore man pqp.

Veio tem uma coisa q eu sempre tive duvida q acontece frequente com vc, é sobre a tosse da trembolona. Como funciona man, tipo a tosse acontece assim que vc termina de injetar todo o oleo ou pode acontecer de ainda ta na metade da aplicação e já começar a tossir? E eu tentei procurar aqui man n consigo achar uma explicação plausivel do porque diabos a trembolona da essa tosse..

Link para o comentário

Man sinistro esse relato.

Acho que o mais TOP que já ví por aqui.

E você é um animal no lixo... isso aí manooo, tem que confiar na trembo hahahah...
Se eu destruir assim viro uma bola obesa.

Posso estar maluco mas esse colateral é um inicio de um choque anafilático, conhecido popularmente como reação alérgica ?
Mas é a resposta do corpo há algum fármaco / droga que cause uma hipersensibilidade do sistema imune (tosse + edema glote).

Casseteee... sei lá.. cuidado com essa merda.

Abraços Saint

Link para o comentário

Feliz natal atrasado kkkkk

Essas besteira q se come eh hardcore man pqp.

Veio tem uma coisa q eu sempre tive duvida q acontece frequente com vc, é sobre a tosse da trembolona. Como funciona man, tipo a tosse acontece assim que vc termina de injetar todo o oleo ou pode acontecer de ainda ta na metade da aplicação e já começar a tossir? E eu tentei procurar aqui man n consigo achar uma explicação plausivel do porque diabos a trembolona da essa tosse..

comigo é sempre quando termino

essa ultima demorou uns 2 min pra vir

vem um gosto ruim na boca primeiro, de oleo, sei la

ai começa a tussir, esquenta peito, aperta a passagem de ar

sinistrão

feliz natal!

hahaha

E você é um animal no lixo... isso aí manooo, tem que confiar na trembo hahahah...

Posso estar maluco mas esse colateral é um inicio de um choque anafilático, conhecido popularmente como reação alérgica ?

Mas é a resposta do corpo há algum fármaco / droga que cause uma hipersensibilidade do sistema imune (tosse + edema glote).

Abraços Saint

cara

valeu!

gosto dos seus posts ein!

pqp

manda bem demais

então cara, pode ser isso, mas não sei se é reação do tipo alergica

acho que é rompimento de vasos/venulas

ai entra produto la e da isso

sou bem leigo pra falar... mas não descarto sua possibilidade

Link para o comentário

Abraços Saint

sinistrão

feliz natal!

hahaha

cara

valeu!

pqp

manda bem demais

N sei se isso é talvez do proprio sal da tren, mas pelos meus conhecimentos sobre HB, tren, e qualquer outro inject é preparado do mesmo jeito, BA BB etc todos tem mas só tren da cought isso q eu acho esquisito lol.

Eu acredito nessa possibilidade do clim, pode ser alguma reação alergica da propria trembolona mesmo. Pq eu msm tenho certeza q ja acertei algum vaso qnd tava ciclando nandro com testo, nunca me deu tosse mas eu já senti o gosto de alcool na boca dps de ter aplicado(apliquei sem aspirar esse dia, na verdade ja apliquei sem aspirar mtas vezes).

Link para o comentário

N sei se isso é talvez do proprio sal da tren, mas pelos meus conhecimentos sobre HB, tren, e qualquer outro inject é preparado do mesmo jeito, BA BB etc todos tem mas só tren da cought isso q eu acho esquisito lol.

Eu acredito nessa possibilidade do clim, pode ser alguma reação alergica da propria trembolona mesmo. Pq eu msm tenho certeza q ja acertei algum vaso qnd tava ciclando nandro com testo, nunca me deu tosse mas eu já senti o gosto de alcool na boca dps de ter aplicado(apliquei sem aspirar esse dia, na verdade ja apliquei sem aspirar mtas vezes).

Certeza que é algum componente mesmo que você citou douglas, senão o sal, talvez o que faça a suspensão, sei lá como funciona, ou até mesmo algum conservante enfim....

Aqui no trabalho injetamos por via endovenosa vários fármacos e de marcas diferentes e as reações (mais comuns) são essas, edema de glote (angioedema), tosse pesada, falta de ar, queda da pressão.

Uma dica é deitar em trendeleburg com os pés e pernas acima do nível da cabeça pro retorno venoso em caso de hipotensão, o restante é revertido por droga e não cabe aqui.

Vamo que vamo... deve ser passageiro e mais fraca essa parada.

Abraços.

Link para o comentário

sinistrão

feliz natal!

hahaha

cara

valeu!

pqp

manda bem demais

Manda AEs dentro de um vaso tem maiores problemas não?

Link para o comentário

entendi

eu sei que sempre vou estar em risco com essa tosse

mas muito antes de eu usar, nas pesquisas e relatos, sempre testemunhei isso

os caras tendo tosse pós shot, igualzinho a mim

Manda AEs dentro de um vaso tem maiores problemas não?

depende, é tudo relativo...

se você aplicar intencionalmente intravenosa, você vai pro caixão

agora romper vasos, é absolutamente normal, estamos sujeitos a isso assim que furamos a derme

agora acredito eu, que tomando cuidado, sem balançar demais a agulha, sem mexer, o risco é baixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...