Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala saint, te adicionei no facebook! Aceita la quando puder!

Valeu! =D

aceitei lá brother!

ow ja que eh seu diario msmo, o que aconteceu com a mulher la do salao qndo vc foi retocar a tatuagem? fiquei sem saber o fim da historia...

e ai geomancer

então, aquele dia eu fui até lá, conversamos, saimos, ai depois que conheci ela melhor, vi que não era tão interessante assim, era só uma mulher gostosa mesmo.

ai não falei mais com ela hasuhasuhas

trancaram meu topico eu ia postar as conclusões, me sai bem até, desenvolvi, e não foi dificil.

pena que as aparencias enganam, na maioria das veses.

sahuhasuhsauhas que dahora, vc lembrou

abraços!

nadei e pedalei

• Cycling:
    • 0:30:00 || 12 km (+217 pts)

[*]Swimming:

• 1:30:00 (+806 pts)

quanto ao ciclo: 2ml cedo, 2ml atarde colaterais: só tremedeira (oitavo dia)

dieta hoje: 1684kcal, 49g carb, 85g gord, 176g prot

Editado por saintgraal

Publicidade

Postado
dieta hoje: 1684kcal, 49g carb, 85g gord, 176g prot

caralho velho

Minha dieta hoje ficou com praticamente os mesmos macros, apenas com 10gr de carbo e 11 de gordura a menos (consequentemente 1545 kcal) haha

e dale fome :sad02:

Postado (editado)

fala saint ja pesou? 8 dias de ciclo ja deve ta dando diferença ein! e matheus, minha dieta ta mais ou menos assim tambem so que to so com uns 30 de carb ate que a fome ta de boua hoje. kkk

Editado por cascadão
Postado

fala saint ja pesou? 8 dias de ciclo ja deve ta dando diferença ein! e matheus, minha dieta ta mais ou menos assim tambem so que to so com uns 30 de carb ate que a fome ta de boua hoje. kkk

ta fazendo cetogenica? hehe

realmente, ela acaba com a fome, quando eu fiz ficava com menos fome que meu gato obeso

Postado

to com 81,5, comecei com 83 no ciclo, mais sei lá, o peso é muito relativo...

ora aumenta, ora diminui, por causa do carb cycling da LG

oque eu percebi foi a recuperação, estou com dores de segunda passada ainda, do terra, deve ser pela falta de potássio, já que o clemb manda tudo embora sahuashuashuashas

to um caco, ontem fui dormir as 18:00 acordei agora pra vir trampar...

Postado

Qndo o potássio está baixo na dieta me sinto o Homem de Vidro rs... o que faço é pegar consumo diário e colocar no potinho e mando brasa rs... É uma coisa tbm fácil de se enganar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...