Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

upa no tinypic e coloca o link numa caixinha verde que tem na caixa de ferramentas

Bom primeiro se começa com low testo, dps add 50mg tremb/dia, depois suba a dose pra 75mg/dia, add 50mg/dia masteron com + 4ui de gh(caso vc seja pobre use os gh frag). Dieta 5 dia low carb 1 refeed.

Mentira, senta e chora q vc é endo igual eu EUHEUEHUE

Saint, parabéns por ter virado colaborador mano, tu merece, ajuda pakas a galera !.

E ow, ql o segredo desse antebraço de marinheiro ai? euheueu. Eu chuto q seu bf esteja em 12% por ai.

Postado

Bom primeiro se começa com low testo, dps add 50mg tremb/dia, depois suba a dose pra 75mg/dia, add 50mg/dia masteron com + 4ui de gh(caso vc seja pobre use os gh frag). Dieta 5 dia low carb 1 refeed.

Mentira, senta e chora q vc é endo igual eu EUHEUEHUE

Saint, parabéns por ter virado colaborador mano, tu merece, ajuda pakas a galera !.

E ow, ql o segredo desse antebraço de marinheiro ai? euheueu. Eu chuto q seu bf esteja em 12% por ai.

você acha meu antebraço grande?

uso SEO neles igual o popeye kkkkkkkkkkkkk

obrigado maninho, pretendo ajudar sempre, gosto daqui

Parabéns pelo up no status Saint, você é um dos caras que mais trouxeram conteúdo ultimamente ao fórum!

Diário está show como sempre, abraços!

valeu T wall, você é um cara muito inteligente, gosto dos seus posts também!

e horrivesel ser endomorfo :( :( :( :( :( aqui galera vou postar uma foto la no meu relato como fas para aparecer a foto direto assim igaul o saint?

eu faço assim

cria um album privado so pra você no facebook

copia url da imagem la, abre a janelina "image" daqui, e cola

funciona

mt bom o assunto ai , so quem é endomorfo sabe como é ruim ter pele grossa , qual as dicas pra afinar a pele ?

hahaha

tren ace, legit kingtropin, dieta low carb

kkkkkkk, a minha é grossa demais ainda cara, preciso afinar mais , abaixar mais ainda o bf, quero ficar shredded!

relato 16/12/2014

ontem foi treino de pernas

to on de salbutamol desde segunda

to tomando 4 doses de 4mg de 4 em 4 horas no dia

sendo a ultima 18:30

enfim o treino...

agacho livre

3x8 - 113kgs

1x2 - 153kgs

1x1 - 163kgs NEW PR, tava com medo, mas a patroa me encorajou, não deu pra filmar porque ela tava na minha cintura, mas a sensação de agachar com 3 anilhas de 25 cada lado, a barra entortando nas costas, não tem preço fellas!!!

gostei!

avanço guiado

2x10 - 45kgs

hack squat

3x20 - 40kgs (movimentos lentos e curtos)

extensora unilateral

5x12 - 45kgs

adutora

4x8 - 100kgs

2x12 - 80kgs

fechei, posterior deixei pra treinar hoje, possivelmente farei terra, ainda nao sei!

@relato de hoje

acordei 06:30

150mcg t4 + 4mg salbutamol, + 15mg efedra e 200mg cafeina

shot trembo + prop vasto esquerdo (vai doer bagarai amanha essa porra :))

aej elip 40min

esteira 10min

500kcal burned

voltei comi 4 ovos mexidos com creme de ricota light, to indo dar aula

tomando segundo stack de salbu agora

abraços!!! ate mais!!!!

cara, eu chutaria uns 10-11% (chutando alto), eu no inicio do ano tava com 13% quase caindo a 12% e nao tava nem perto do que tu ta de seco

poxa, tomara que seja mesmo!

sou meio cego

Esse é meu problema Saint, tenho pele em excesso e pouca gordura, na lombar e abd e só....

Quando comecei achei que meu BF era acima de 20% kkkk

mas da pra acertar com o tempo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...