Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Espero de verdade que tu continue malhando e fique com o corpo top porque tinha mta gente que te criticava e agora vc tem o corpo até legal.

Mulher levou 10 anos

http://instagram.com/p/wZSMZhDdMk/?modal=true

Quem saiba tu não consiga ficar como Lazar Angelov e o resto dos caras indo aos poucos.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Saint, dei uma espiada no seu diário la pelo começo, a força de vontade de ex obesos ou sobrepeso são as melhores, também ja fui, e todo santo dia é uma luta contra a balança. É fazer alguns lixos que peso sobe 1 a 3 quilos. é muito foda se manter seco, como eu estava na foto do avatar, talvez por ter pouco tempo de treino 1 ano e pouco.

Você mudou o estilo de vida em 2010, são 4 anos, e vc se apaixonou pelo esporte, tanto que hoje virou personal, vi que você também fez a dieta WD, também deve ter feito N dietas, de todos esses anos de treino dieta, você tem alguma consideração algo que fez errado que não recomenda ou algo que fez e deu certo para voce, em sentido geral vida, dieta, treino?

Tmbm estou pensando em fazer facul de nutri, mas sempre fico com pé atras em relação ao salario, de se jogar mesmo pra este mundo.

Sei que essa resposta vale dinheiro kkkkkkk

Abs, acompanhando

Editado por robson lorusso
Link para o comentário

saint nesse cutt vc tem sentido falta daquelas refeiçoes monstras q vc fazia ??

tem dia do lixo ?

sinto falta o tempo todo

sou um cara que gosta de comer pra valer mesmo cara, duplo sentido :laughingsmiley:

tipo, prefiro fazer duas refs por dia, do que ficar comendo farelos

e eu to fazendo isso, 2-3 refs por dia

desjejum pos aero, almoço e pos treino a noite

estou comendo relativamente bem em todas elas, e lidando bem com a fome viu...

porque não é facil

acabei de ler sua historia na pagina inicial , nem sabia que voce era obeso , baita superação man , agora é ficar giga e trincado warcraft nunca mais kkkkkkkkk

eu era cara, vamos ficando cada dia melhor, é só não desistir quando você tropeça que com certeza chega lá, eu optei por isso

eu em 2 anos atrás disse: nunca vou usar hormonios, vou ficar igual o arnold natural....

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

como eu era iludido

agora olha eu, ciclando trembolona, indo pra 5 anos de treino...

muda demais, a vida muda, o foco muda, a mente muda

é complicado... gosto dessa minha vida, nao abuso, sou um viciado , assumo, mas um viciado consciente

hahaha

antes era wow, agora é academia, drogas, e doces ahhhhh :handlebars:

Bom dia Saint, dei uma espiada no seu diário la pelo começo, a força de vontade de ex obesos ou sobrepeso são as melhores, também ja fui, e todo santo dia é uma luta contra a balança. É fazer alguns lixos que peso sobe 1 a 3 quilos. é muito foda se manter seco, como eu estava na foto do avatar, talvez por ter pouco tempo de treino 1 ano e pouco.

Você mudou o estilo de vida em 2010, são 4 anos, e vc se apaixonou pelo esporte, tanto que hoje virou personal, vi que você também fez a dieta WD, também deve ter feito N dietas, de todos esses anos de treino dieta, você tem alguma consideração algo que fez errado que não recomenda ou algo que fez e deu certo para voce, em sentido geral vida, dieta, treino?

Tmbm estou pensando em fazer facul de nutri, mas sempre fico com pé atras em relação ao salario, de se jogar mesmo pra este mundo.

Sei que essa resposta vale dinheiro kkkkkkk

Abs, acompanhando

cara, a respeito das profissões

nutrição e educação física

é foda dar remuneração boa, conheço profissionais bem sucedidos e também os que passam fome kkkkkkkkkk

mas te digo, procure fazer o que gosta

o que te apaixona, o que te encaixa ali cara, dinheiro uma hora vem, é uma ferramenta não uma virtude

portanto, faça sem esperar muito, o que vier, veio!

seja bom no que faz, eu te garanto que o sucesso vem

eu faço tudo sem esperar absolutamente nada, estou conseguindo me manter na área já, sendo que falta 1 ano de bacharel ainda pra estudar

pretendo me especializar mais ainda na área de personal, porque é o que me vejo fazendo a vida inteira

então minha mensagem é: se você gosta? é o que quer? siga em frente e nao importa o que te disserem cara...

faça por você!

cara, eu já fiz tanta loucura com dieta e treino, já treinei em jejum de 22hrs (pesado), nem mal passei

já fiquei 3 dias sem comer nada

já corri depois de comer 2 caixas da lacta de chocolate (cada uma tem exatas 2870 kcals)

já sai pedalar 60km sem camiseta , sem protetor, sem agua "pra pegar um bronzeado" e tive uma ensolação, queimaduras de 2º grau nas costas, bolhas por todo lado

já fiz um dia de lixo com 16000 calorias

já bebi 6lts de agua de uma vez só

essas são algumas coisas que eu não aconselho não...

@relatando pessoal

hoje acordei

250mg t4 + 15mg efedra + 200mg cafeina

45 min elip

cheguei comi 4 ovos mexidos com creme de ricota

ontem o treino foi de costas

deadlift

1x8 - 113kgs

1x5 - 163kgs

2x4 - 163kgs

1x1 - 203kgs fail

pull ups + wheel

pulls - 8,6,5,5

wheels - 12,12,12,12

remada unilateral

3x8 - 40kgs

remada sentado + mesa flexora

remada - 3x10 - 70kgs

mesa uni - 3x8 - 30kgs

rosca direta halter - 3x10 - 18kgs

rosca no cross - 2x8 - 20kgs

rosca concetrada - 3x10 - 16kgs

5min esteira no fim

sabadão, fotos! :nerd:

Link para o comentário

já corri depois de comer 2 caixas da lacta de chocolate (cada uma tem exatas 2870 kcals)

já sai pedalar 60km sem camiseta , sem protetor, sem agua "pra pegar um bronzeado" e tive uma ensolação, queimaduras de 2º grau nas costas, bolhas por todo lado

já fiz um dia de lixo com 16000 calorias

já bebi 6lts de agua de uma vez só "

Ai , só só passei p falar q tu não é normal Saint , depois os caras ainda não acreditam em alienígenas

Link para o comentário

Cara, achei vc parecido com o Rick do the walking dead, confere? AUDASUDHSADHUSADH

ACho q mtos caras q tao nesse meio sao parecidos em historia, uns eram mto magros, outros mto gordo, mas a maioria era gamer :lmaosmiley:

kkkkkkkkkkk pela barba?

altura um pouco também

Verdade kkkkkkkkkk

Saint é a cara do Rick do TWD só com com bombas !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vocês são bestas

Rick_TWD_S4.jpg

relatando

treino de ontem

ombro/peito/triceps

desenvolvimento com halteres

1x8 - 36kgs

2x10 - 32kgs

militar

3x6 - 63kgs

fly inclinado halteres

3x10 - 24kgs

supino reto barra

3x8 - 93kgs

1x6 - 103kgs

1x4 - 103kgs

1x8 - 93kgs

cross declinado

2x12 - 20kgs

paralelas mergulho

3x12

triceps corda

3x10 - 30kgs (cross pesado dessa vez, diferente do outro que parece papel porque tem 5 roldanas kkkkk)

@relato dia 12/12/2014

acordei, fui dar aula 6:30, ai deu 7:30, fiz AEJ até 08:10, tinha mais uma aula 08:15

nisso fiquei até 9:30 la na gym em jejum e suado dando aula kkkkkkkkk

que se foda!

ai voltei, comi 3 ovos mexidos com creme de ricota

agora, comi granola, maça, yogurte e whey na canequinha, tomei café, e efedra

vou pro treino daqui 40 min

hoje com a patroa, treino de pernas

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...