Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Sobre o agachamento da sua esposa , o meu professor tambem me indicou essa tatica, que pra aumentar carga eu fizesse amplitude reduzida dai ia melhorando.

Porque voce faz ombro antes de peito ?

eu faço abc2x

então sempre na quinta eu começo com ombros

porque eles são mais fortes que o peitoral, roubam muito a tensão, então pensando na forma de fadigar o ombro, começo com ele

são minhas tentativas de melhorar meu conjunto muscular com mais dificuldades: peito

treino costas 03/12/2014

levantamento terra

1x8 - 113kgs

2x5 - 163kgs

1x4 - 163kgs

1x1 - 200kgs (pegada abriu, não deu pra terminar, filmei essa)

pull ups + wheel

3x12 wheel

3x8 pull ups

cavalinho

1x8 - 100kgs

1x10 - 80kgs

1x12 - 60kgs

rosca alternada

1x8 - 20kgs

2x10 - 18kgs

rosca cross no estribo unilat

3x10 - 40kgs

videos;

terra (fail)

pull ups, ultimo set, tava cansadao ja

@relato

t4 + efedra

AEJ elip 40 min

sai do aero, troquei camiseta e fui dar aula, parei so agora

mantei uns ovos mexidos com, creme de ricota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saint o lance que falhou não foi o peso foi a mão né ? Tenta usar aquela faixa que amarra no pulso enrosca na barra, no LPO usamos para fazer alguns auxiliares, ou tenta segura a barra em hookgrip

Eu não consigo mais pegar altas cargas c/ pegada alternada e sela as costas antes de subir para não curvar, faltam 30kg para chegar a 200kg ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta subindo bem stiffado o terra saint, quando for começa a movimento o peso pra cima tenta deixar o quadril fixo e imaginar como se tivesse empurrando o chão pra baixo com as pernas

é foda, sou encurtado, mas do modo que você falou, vou tentar, nunca imaginei dessa forma

Saint o lance que falhou não foi o peso foi a mão né ? Tenta usar aquela faixa que amarra no pulso enrosca na barra, no LPO usamos para fazer alguns auxiliares, ou tenta segura a barra em hookgrip

Eu não consigo mais pegar altas cargas c/ pegada alternada e sela as costas antes de subir para não curvar, faltam 30kg para chegar a 200kg ahahaha

hahahaha

foi a pegada que abriu, pegada esquerda

logo você chega la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...