Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

vai fazer 15?

você ta no sexto dia e eu no sétimo ashuhasuhsaas

depois vamos postar os resultados eim!

vou fazer 15 sim ^^

creio que já foi uns 2kg aqui... e outra coisa, não sei se é noia minha, mas musculos que eu tenho menores do que deviam, tipo: trapézio, deltoide, obliquos... Parecem ter dado uma aumentada o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou fazer 15 sim ^^

creio que já foi uns 2kg aqui... e outra coisa, não sei se é noia minha, mas musculos que eu tenho menores do que deviam, tipo: trapézio, deltoide, obliquos... Parecem ter dado uma aumentada o.O

vai ver não aumentou nada, e sim a gordura subcutânia deles que diminuiu, dando um aspecto maior...

Orra saint, quando tirar minha carta de motorista, vou poder sair da facul, treinar e ir pra casa, assim vou poder fazer meus rangos de boa, ai sim pretendo seguir IF, segui ontem e to seguindo hoje, cara, passo uns aperto fodido de fome, mas da pra segurar , fiz aquele esquema de no under mandar algo de baixo IG e pouco calorico, alguns usam morango, outros berrys, pelo o que eu li no leangains.com e nuns relatos de WD no BB.com, eu mandei 1 mini-pessego e 50ml de ades zero.. pouco carb, o mesmo que daria em 100g de morango por exemplo... então fica de boa.. e ainda ontem eu nadei e treinei em jejum, hoje só nadei, mas não vi nenhuma diferença brusca, só o estomago roncando no meio de uma série de remada, etc... hahaha

na epoca que eu fazia WD, era tenso mandar todas as kcals pra dentro, dava até calorão...

mesmo em cutting, é um barato você come igual rei, oque também acontece na LG, é um dos principais motivos, que não vou largar dietas IF, aqui no brasil o povo ainda desconhece, mais visite um forum gringo por exemplo, a porrada de gringo que faz IF com IIFYM.

sem duvidas, não que 3 em 3 seja ruim, mais eu não curto comer igual a passarinho toda hora.

preparo 2 refs gigantes e pronto

Link para o comentário

Orra saint, quando tirar minha carta de motorista, vou poder sair da facul, treinar e ir pra casa, assim vou poder fazer meus rangos de boa, ai sim pretendo seguir IF, segui ontem e to seguindo hoje, cara, passo uns aperto fodido de fome, mas da pra segurar , fiz aquele esquema de no under mandar algo de baixo IG e pouco calorico, alguns usam morango, outros berrys, pelo o que eu li no leangains.com e nuns relatos de WD no BB.com, eu mandei 1 mini-pessego e 50ml de ades zero.. pouco carb, o mesmo que daria em 100g de morango por exemplo... então fica de boa.. e ainda ontem eu nadei e treinei em jejum, hoje só nadei, mas não vi nenhuma diferença brusca, só o estomago roncando no meio de uma série de remada, etc... hahaha

Mas aí teria calorias, mesmo que poucas. Tenta usar café ou chá com adoçante (sem acúcar) ficaria melhor pro jejum. Esse mini-pessego e ades zero tecnicamente seria comer pouco, e não fazer jejum.

mais visite um forum gringo por exemplo, a porrada de gringo que faz IF com IIFYM.

sem duvidas, não que 3 em 3 seja ruim, mais eu não curto comer igual a passarinho toda hora.

preparo 2 refs gigantes e pronto

Aqui no Brasil ainda tem muitos mitos e receios quanto a a dietas e nutrição em geral. Chega num forum gringo e fala que jejum faz mal, a galera vai rir ou te linchar... no minimo!!!

Quanto a resultados de Lean Gains em foruns gringos, dois que gostei bastante foram esses abaixo:

Esse aqui secou bem:

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=138218383&page=1

E esse aumentou bem, a segunda foto dele é o meu corpo objetivo:

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=131057123&page=1

Editado por RTiago
Link para o comentário

Mas varios usam isso, e até mesmo shakes de proteina. o ades+pessego deu 55kcals.. e foi antes de nadar, como se fosse apenas algo pra eu não morrer na piscina entende? E também é só agora no começo.. tem pessoas que comem pimentão, pepino, alcalinos em geral no under.. o certo é 100% jejum, mas não é ''errado'' consumir poucas kcals que não façam sua insulina subir..

Sim, eu sei. Mas é como você falou, mal não fará, porém também não é o recomendado, melhor mesmo seria não ingerir calorias.

Link para o comentário

Mas varios usam isso, e até mesmo shakes de proteina. o ades+pessego deu 55kcals.. e foi antes de nadar, como se fosse apenas algo pra eu não morrer na piscina entende? E também é só agora no começo.. tem pessoas que comem pimentão, pepino, alcalinos em geral no under.. o certo é 100% jejum, mas não é ''errado'' consumir poucas kcals que não façam sua insulina subir..

quanto ao morrer na piscina, isso não vai acontecer...

hahahaha

você tem mais ou menos, 2800kcal de glicogenio nos musculos e figado, é muito dificil depletar completamente, fora que o corpo vai fazer de tudo com suas gorduras e musculos antes que isso ocorra.

Link para o comentário

Sim, sim. Eu nunca imaginei que ia conseguir seguir uma dieta IF, sexta eu acordei e falei, HOJE VOU FAZER WD , e consegui... hoje tambem, mas fiz esse esquema do under, so pra acostumar mesmo sabe.. amanha vou fazer dia off, to quebrado de musculação + natação + bike, minha parte superior inteira ta doendo, costas, peito, biceps, abdomen, nunca tive isso, então amanha off.. ai vou tentar ficar o tempo todo em jejum!

Eu também fiz assim, vou começar Lean Gains segunda agora, e passei essa semana diminuindo aos poucos o número de refeições. Entrar de cabeça do nada no Lean Gains é tenso mesmo, no primeiro dia a pessoa sente muita fome se tá acostumada a comer frequentemente. Embora depois de uns dias o corpo acostume.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...