Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Aê saint, eu faço camisetas, (de tudo quanto é estilo) tipo faço a arte,

se quiser faço uma pra ti amigo, não cobro nada, só 2 ampola de deposteron (rs brincadeira)

-----------

sobre o diario em si:

acho que o peitoral pode estar sendo menos recrutado no supino do que os outros. Tem absoluta certeza que esta dominando a conexão mente-músculo?

eu mesmo tive q fzer um deload nessa porra pq não tava mais sentindo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,

Acho que o seu nome nas costas deve receber um pouco mais de destaque.. deixaria mais centralizado. Além disso, não sei onde seriam suas aulas.. mas recomendo uma camiseta com um modelo um pouco mais séria na frente. Nem sempre o pessoal mais velho curte esse tipo de logo, e eles são os que costumam pagar mais.. Muleque sempre vem pechinchar.

Só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só depois de formado tonzinho , antes disso é uso ilegal da profissão .. A partir de 4° período você pode ser instrutor , mas o dono da academia tem que assinar pra você como estagiário .. Aqui em Goiás é assim as normas do Cref , não sei se vale pra outros lugares.

exatamente, o dono assina pra mim, mas estou como estágiário na academia

mas 10 dias e me formo , ja tiro o cref

Eu faria aquelas camisas bem grudadinhas no corpo, não sei se é suplex.

Valoriza o shape.

sei qual é hehe, é bom pra fazer propaganda

N gostei desse never give up em baixo, seu nome devia estar com outra letra.

minha esposa falou mesma coisa cara ahaahahahaha

Saint,

Acho que o seu nome nas costas deve receber um pouco mais de destaque.. deixaria mais centralizado. Além disso, não sei onde seriam suas aulas.. mas recomendo uma camiseta com um modelo um pouco mais séria na frente. Nem sempre o pessoal mais velho curte esse tipo de logo, e eles são os que costumam pagar mais.. Muleque sempre vem pechinchar.

Só acho.

você tá certo, mas como só terei uma dessa, não vai ser sempre que vou sair dar aula com ela saca?

mais pra eu treinar mesmo e fazer propaganda

Aê saint, eu faço camisetas, (de tudo quanto é estilo) tipo faço a arte,

se quiser faço uma pra ti amigo, não cobro nada, só 2 ampola de deposteron (rs brincadeira)

-----------

sobre o diario em si:

acho que o peitoral pode estar sendo menos recrutado no supino do que os outros. Tem absoluta certeza que esta dominando a conexão mente-músculo?

eu mesmo tive q fzer um deload nessa porra pq não tava mais sentindo =/

vou tentar fazer o que você falou, talvez um deload ajude....

po cara, vou te mandar um mp pra gente trocar uma ideia ;)

ta legal a camisa sg , voce podia mandar fazer uma regata tambem

verdade, vamos ver se a ideia vai render na pratica primeiro

- esses seus alunos fazem aula 5x por semana ? tenho umas dúvidas a respeito de personal.

sera que o saint vai ficar bolado de ficar conversando aqui no diário dele ? sauhsauhsuasa vou levar essa discussão la pro seu diário.

não po, pode falar a vontade cara

então depende do plano que o aluno escolhe

tem 3x semana

2x semana, atualmente não tenho um aluno que faça 5x

é exatamente o que o frank falou

pego aula a 30-40 conto, mas formado posso cobrar mais 50/60 h aula

@passando relatar a manha

19/11/2014

acordei 400mcg t4 + 15mg efedra

sai dar aula, fiz uns aeros com a aluna também, 20 min de esteira leve

voltei, lavei louca, estendi roupa, cuidei da gatinha

agora comi umas 2 bananas amassadas com aveia, soja, granola, whey

hoje treino 12h

por conta de uma aula as 10:30

depois volto!

obrigado ao pessoal que ta chegando no diário, continuem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

através de denúncia que o cref age , se ninguém te denúncia , nada acontece .. Se te pegarem você é notificado , na terceira vai direto pra delegacia prestar depoimento

não exsite teto salarial pra personal , você cobra de acordo com sua fama e do nível dos seus clientes .. Te digo uma coisa , personal top ganha muitooo mais que dono de academia

Tem um professor meu que tem fama de " emagrecer os gordin " , o cara tem muito aluno e cobra 70$ a hora , deve tirar quase 8k só como personal , mais os 5k da facul .. heuhue

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

através de denúncia que o cref age , se ninguém te denúncia , nada acontece .. Se te pegarem você é notificado , na terceira vai direto pra delegacia prestar depoimento

não exsite teto salarial pra personal , você cobra de acordo com sua fama e do nível dos seus clientes .. Te digo uma coisa , personal top ganha muitooo mais que dono de academia

Tem um professor meu que tem fama de " emagrecer os gordin " , o cara tem muito aluno e cobra 70$ a hora , deve tirar quase 8k só como personal , mais os 5k da facul .. heuhue

Acho isso muito precário. Não sei vocês que são da área se existem debates, grupos de estudo, discussões nesse sentido.

Mas o sistema de proteção e regulamentação da profissão é muito liberal. Cada um cobra o preço que quer (não existe, por exemplo, um "piso mínimo" como na advocacia) e isso cria um desbalanço que maléfico para vocês próprios. Sem contar esse lance das denúncias do CREF e a fiscalização. Por isso que os "instrutores" não tem o devido respeito e valorização. Eu conheço várias academias onde as pessoas sequer são estudantes (estagiários) e dão aula do mesmo jeito. Por isso se criou esse mito de que o instrutor é um mero "reprodutor de fichas" acéfalo que ninguém respeita.

Desculpa estar tomando o espaço do seu diário Saint, nem sou da área de vocês e não sei a realidade que vocês vivenciam no dia a dia. Mas basear seu futuro profissional meramente em "fama" através de resultados me parece muito, muito, arriscado.

Abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...