Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dahora esse grafico cara! aonde arrumou ele?

esses colaterais devem ser uma porcaria mesmo de ter kkk ficar com tremedeira o dia todo deve ser muito ruim kkk

mas segue firme ae parceiro!

é do fitday

vamos ,sempre firme!

esse diario vai virar uma monografia cheio de graficos e figuras

hauahuahauh

hahaha

Saint Graal, qual ciclo tá fazendo? não achei

Aonde pegou esse gráfico?

to fazendo 16on de clembuterol

o grafico é do www.fitday.com

um programa que conta calorias, me guio por ele

abraços!

Publicidade

Postado

já deu pra notar alguma diferença visivel com o clemb?

cara, pra falar a verdade, alguma coisinha de vascu, saindo da canela subindo pra panturrilha, e algumas veias no peito, bem vergonhosas, querendo sair, costelas aparecendo um pouquinho agora....

vamos ver

relato

quanto ao ciclo: 2ml cedo, 2ml tarde, colaterais: tremedeira somente, o resto passou tudo... :laughingsmiley: (sétimo dia)

hoje ia fazer dia off, mais não aguentei de tédio em casa, resolvi ir pra gym, pra fazer uma corrida na esteira e uns trabalhos pra oblicuos

• Cycling:
    • 0:05:00 || 1 km (+6 pts)

[*]Running (treadmill):

• 0:30:00 || 4.5 km (+243 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 30 kg x 6 reps (+63 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+82 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+82 pts)

[*]Dumbbell Side Bend:

• 20 kg x 6 reps (+15 pts)
    • 20 kg x 6 reps (+15 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+31 pts)
    • 4 reps (+18 pts)
    • 4 reps || weighted || 2 kg (+20 pts)

a dieta ficou assim: 2267kcal, 288g carb, 28g gord, 224g prot

estou me sentindo muito bem, psicologicamente, por incrivel que pareça, estou com pouca vontade de comer doce, que antes me assombrava pra kct, agora está tranquilo, o porque? eu gostaria de saber...

até amanha

Postado

Saint tenho uma pergunta, voce usa um protocolo de 20% + com carb + prot high, como o martin recomenda e nos dias off voce usa high prot, high fat, low carb. Se num dia off , voce vai la e corre 50 minutos, voce mantem o protocolo low carb, ou ai ja da pra subir? O off com high fat e low carb, é quando voce nao faz nenhuma atividade né?To perguntando porque gostei muito dessa divisão, to pensando em aplica-la, alias, ontem e hoje fiz WD, e hoje to até tirando foto das refeições, e curti bastante cara, só que quando eu voltar 100% aos treinos, tem o lance do aeróbico que eu faço, ai não sei como ficaria , pois os dias off de musculação que seriam high fat, low carb eu faria natação, ai não sei se posso manter uma divisão assim ou se devo subir o carb...

O protocolo recomendado de high carb é apenas para training days, se for fazer cardio pode manter a dieta igual nos rest days (high fat, low carb). Quanto ao protocolo de 20%+ e 20%-, esse para body recomposition. Pode manter low carb em dias sem treino de musculação, mesmo com a natação e os aeróbicos. Se for fazer clean bulk pode fazer +30~40% nos dias de treino, e -10% nos dias sem treino. O Andy Morgan (preparador físico e conselheiro nutricional que trabalha com o Lean Gains há algum tempo) recomenda fechar a semana em um excedente de +ou- 2000kcals para Clean Bulk.

Fiz um post explicando melhor as recomendações de macros Lean Gains por um artigo do Andy Morgan, depois da uma olhada lá.

Postado

@fe rato

o tiago já respondeu, mais é isso mesmo, nos dias off, pode fazer seu aerobico, desde que não seja muito intenso e duradouro, você pode manter high fat, low carb prot same, tenho feito desse jeito.

só hoje que considerei fazer mais um dia on mesmo.

acabei de papar hasusahuhsa 500g arroz 300g frango dilicia!

Postado

Ok, e voce acha que da pra manter esse protocolo, apenas com LG/WD ou seguir uma 3h-3h tipica nao tem problema? Pois ontem e hoje, consegui voltar pra casa até a hora certa de fazer as refeições, mas até eu tirar minha carta , acho que teria que me manter nas 3-3h...

eu não vejo problema nenhum, ai você faria um carb cycling mesmo, acho que não faz diferença não.

experimente, e veja como se sai, e quando der pra entrar em uma IF mergulhe de cabeça hehehe

Postado

é, acho que isso confirma o fato que dizem que o salbutamol mostra as caras mais rapido

antes eu não via nenhum dos gomos do ab

Agora to vendo os 2 primeiros pares (o segundo de leve, mas da pra ver)

Postado

é, acho que isso confirma o fato que dizem que o salbutamol mostra as caras mais rapido

antes eu não via nenhum dos gomos do ab

Agora to vendo os 2 primeiros pares (o segundo de leve, mas da pra ver)

ta com quantos dias de ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...