Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Monstro hein Rafael, Quadz top !

valeu!

Acompanhando Saint :D

Shape foda :oneeyed01:

obrigado, tenho muito o que melhorar ainda

ta melhoraaaaaaaando ...

agora vai hein ..

triceps beeeem marcado .. ta secando!

valeu!!!!!! agora vai cara, tu vai ver!

obrigado pela força!

30º dia

300mcg t4 + 15mg efedra

sai dar aula, fiquei em jejum até 08:30

tomei vitamina de soja, granola, aveia, yogurte, maça verde e banana batidos

agora vou tomar um café com cafeina e leite, pra ir treinar duro

hoje é costas, decidi ser costas porque minhas pernas estão um caco

:medieval::medieval::medieval::medieval:

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o shape. Vou tentar acomapanhar os treinos.. hehe. Abç!

obrigado amigo!

seja bem vindo

fica a vontade

@treino de hoje - costas/biceps

pull up + wheel

pull ups - 10,8,8,7

wheel - 12,12,13,12

remada curvada pronada + burrico

3x10 - 80kg - remada

3x12 - 100kgs - burrico

facepull unilateral + burrico

3x10 - 30kgs - facepull

3x16 - 75kgs - burrico

cavalinho

3x10 - 100kgs

rosca alternada

3x10 - 18kgs

rosca pulley unilat

3x8 - 20kgs

fechei o treino, agora vou comer :lmaosmiley:

Link para o comentário

segue link do vídeo de um set que fiz do squat - >

amanha fotos!

abraços ;)

se me permite...

ta jogando os ombros muito pra cima, faça a adução de escapulas em vez de joga os ombros pra cima.

estufa mais o peito quando for descer, isso vai diminuir a tua inclinação pra frente, na quarta repetição pra cima essa inclinação acabou fazendo uma leve, bem leve, curva nas tuas costas.

pela junção do teu quadril tu variou bastante de altura na decida, algumas nem chegando ao paralelo e outras passando, tenta da uma controlada melhor pra fazer um movimento constante

como falaram nao deixa o movimento tão quadril dominante, tenta deixa o primeiro controle de decida com os joelhos mais predominantes, vai ir mais baixo assim

Link para o comentário

SG voce melhorou muito, ta um touro rapaz , curti seu treino, ta fazendo abcd ?

estarei por aqui acompanhando esse cutting.

muito obrigado!

to fazendo abc2x e hiit no domingo cara

AEJ quase all days

se me permite...

ta jogando os ombros muito pra cima, faça a adução de escapulas em vez de joga os ombros pra cima.

estufa mais o peito quando for descer, isso vai diminuir a tua inclinação pra frente, na quarta repetição pra cima essa inclinação acabou fazendo uma leve, bem leve, curva nas tuas costas.

pela junção do teu quadril tu variou bastante de altura na decida, algumas nem chegando ao paralelo e outras passando, tenta da uma controlada melhor pra fazer um movimento constante

como falaram nao deixa o movimento tão quadril dominante, tenta deixa o primeiro controle de decida com os joelhos mais predominantes, vai ir mais baixo assim

claro, uma honra!

muito obrigado pelas observações, era isso que eu tava precisando, um cara pra ver de fora, o que acontece...

hoje é pernas, testarei as dicas, muito obrigado debew!

vou melhorar meu agacho!

31º dia de cutting

acordei 05:40

300mcg t4 + 15mg efedrina

shot trembo + prop no vasto direito (quero só ver a dor)

esposa e eu fomos treinar, eu fiz AEJ 30 min

ela treinou pernas

deixei ela no trabalho, voltei, bati vitamina, agora to aqui fazendo trabalho de faculdade, as 11 irei pro treino

peso estava em 90 redondo hoje :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário

Entao SG, eu acabei de ver seu video do squat.

Aprendi uma coisa com agachos muuuito baixos: devido ao movimento do quadril que vc realiza quando agacha beeeem baixo pode acarretar em possíveis problemas na coluna porque sua lombar acaba contraindo pra frente junto com o quadril e acaba fazendo muita pressão nas ultimas vertebras da lombar, entre L3 e L5, que podem gerar lesões. No meu caso gerou um abaulamento da vertebras e junto com uma érnia de disco que tenho, acabou lesionando. Não que isso vai acontecer com voce mas pode acontecer. Por isso, aconselho a não agachar tããoooo baixo, musculo não entende isso e provavelmente não vai "piorar" seu desenvolvimento sacou, então, não precisa chegar no limite sacou ?! Ja foi comprovado que isso mais machuca do que traz beneficios. A rvtz mas o fisiculturistas agacham até a bunda no chão e porque eu nao posso ? Simples, eles usam kilos de AEs, tem muuuuita massa muscular e dificilmente irão se lesionar, mas se lesionam sim, agente que não fica sabendo.

Cutting ta indo bem dessa vez hein mano, e sem AEs.

Ja deu pra perceber uma grande diferença nas famosas "ancas" laterais do abdomen.

Ja pensou se tivesse feito certinho da ultima vez que vez cutting com AEs? Estaria siniiiiiiiistro.

Mas vai ficar, tenho certeza.

Ta caprichando nas vitaminas né ? Seu corpo precisa muito delas nessa fase de perda de peso. Mantenha sua saúde acima de tudo amigo.

Tamo junto.

Link para o comentário

O MST invadiu a academia, foi? hehehe

As primeiras repetições estão bem altas hein? Mas depois fica na altura.

O teu objetivo é ir até quanto nesse cut Saint?

Abraço

tenho 14 semanas aless, estou no meio da quinta...

eu pretendo finalizar essas 14, mas se chegar antes no objetivo, ja entro em manutenção!

kkkkkkkkkkkkk mst foi foda

feliz por te ver!

Entao SG, eu acabei de ver seu video do squat.

Aprendi uma coisa com agachos muuuito baixos: devido ao movimento do quadril que vc realiza quando agacha beeeem baixo pode acarretar em possíveis problemas na coluna porque sua lombar acaba contraindo pra frente junto com o quadril e acaba fazendo muita pressão nas ultimas vertebras da lombar, entre L3 e L5, que podem gerar lesões. No meu caso gerou um abaulamento da vertebras e junto com uma érnia de disco que tenho, acabou lesionando. Não que isso vai acontecer com voce mas pode acontecer. Por isso, aconselho a não agachar tããoooo baixo, musculo não entende isso e provavelmente não vai "piorar" seu desenvolvimento sacou, então, não precisa chegar no limite sacou ?! Ja foi comprovado que isso mais machuca do que traz beneficios. A rvtz mas o fisiculturistas agacham até a bunda no chão e porque eu nao posso ? Simples, eles usam kilos de AEs, tem muuuuita massa muscular e dificilmente irão se lesionar, mas se lesionam sim, agente que não fica sabendo.

Cutting ta indo bem dessa vez hein mano, e sem AEs.

Ja deu pra perceber uma grande diferença nas famosas "ancas" laterais do abdomen.

Ja pensou se tivesse feito certinho da ultima vez que vez cutting com AEs? Estaria siniiiiiiiistro.

Mas vai ficar, tenho certeza.

Ta caprichando nas vitaminas né ? Seu corpo precisa muito delas nessa fase de perda de peso. Mantenha sua saúde acima de tudo amigo.

Tamo junto.

entendi, vou experimentar fazer half squat, e agachar completo com menos peso, gosto do trabalho dos posteriores la embaixo e da bunda (no homo)

kkkkk

quem disse que to sem AES?

trembo , prop, 100mg dsdn

t4, efedra, cafeina

natural é o caralho

sim, melhorei MUITO mas MUITO mesmo a qualidade da alimentação saca

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...