Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Praq essa bold ai no inicio man?

Vai manter as drogas constantes ou pensa em subir a dose semanal a depender da resposta? E t3?

a bold é que sobrou da minha esposa, decidi queimar ela hehe

dizem que é legal pra vascu ou é balela

vou manter tudo constante, t3 não vou usar, apenas o t4, vou enfiar t4 junto com efedrina e cafeina, mas penso em dose piramidal de t4

50mcg (1 semana)

100mcg (1 semana)

200mcg (1 semana)

100mcg (1 semana)

50mcg (1 semana)

suspende

tudo com AEJ na boa, não tenho muita muita graxa pra queimar nao

Postado

a bold é que sobrou da minha esposa, decidi queimar ela hehe

dizem que é legal pra vascu ou é balela

vou manter tudo constante, t3 não vou usar, apenas o t4, vou enfiar t4 junto com efedrina e cafeina, mas penso em dose piramidal de t4

50mcg (1 semana)

100mcg (1 semana)

200mcg (1 semana)

100mcg (1 semana)

50mcg (1 semana)

suspende

tudo com AEJ na boa, não tenho muita muita graxa pra queimar nao

Só toma cuidado com essa redução da dose total dos AES que vai rolar quando você parar ela, pode gerar um feedback negativo mas só na hora mesmo pra saber

O T4 já vi usando constante e piramidal mesmo se seu foco for ficar o mais seguro possível, a pirâmide decrescente faz sentido. Se quiser correr um pouquinho de risco, manter e 200 até o final pode ser legal. A 200 mcg ele vai ajudar otimizar o processo todo mas não espere muita ajuda dele pra queima de fat não. Já cheguei a usar o dobro disso e não vi nenhuma mágica, mas depende de individualidade também, como esta a taxa de conversão, resto do protocolo etc

gogo man's phisique hehe

Postado

Posta umas pict atuais ai Saint.

Vamo ver como fica o shape antes e dps do cutt

vou ver se ajeito amanha

mas eu queria mesmo por a foto no final do cutt, vou pensar hehe

Só toma cuidado com essa redução da dose total dos AES que vai rolar quando você parar ela, pode gerar um feedback negativo mas só na hora mesmo pra saber

O T4 já vi usando constante e piramidal mesmo se seu foco for ficar o mais seguro possível, a pirâmide decrescente faz sentido. Se quiser correr um pouquinho de risco, manter e 200 até o final pode ser legal. A 200 mcg ele vai ajudar otimizar o processo todo mas não espere muita ajuda dele pra queima de fat não. Já cheguei a usar o dobro disso e não vi nenhuma mágica, mas depende de individualidade também, como esta a taxa de conversão, resto do protocolo etc

gogo man's phisique hehe

pode crer...

meu amigo, tu me ajudou bastante com essas informações

vou fazer esse protocolo e seguir

também não espero nada do t4, to fazendo a dieta certinha, vamos ver, hoje é o 3º dia

Postado

cara vc pretende seguir como a área esportiva acabando a facul de ed. física?

sim, exatamente nessa area

como personal, e depois talvez fazer pós focadas na nutrição esportiva e treinamento

posta fotos!

hahahah

vou postar so no fim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...