Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Eu trocaria essa flexão por um supino inclinado, faria crucifixo ou cross, só um dos dois, colocaria o pullover no inicio do treino de costas, faria o pulldown seguido da barra e o serrote seguido da curvada

Não perguntou minha opinião mas eu dei rs

Ou faria o treino revezando costas/peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trocaria essa flexão por um supino inclinado, faria crucifixo ou cross, só um dos dois, colocaria o pullover no inicio do treino de costas, faria o pulldown seguido da barra e o serrote seguido da curvada

 

Não perguntou minha opinião mas eu dei rs

 

Ou faria o treino revezando costas/peito

opa vlw

Gosto de abrir o treino com flexao e barra,nao botei o exercicio em ordem de execução. Mas gosto de deixar serrote pro final

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala SG! Cresceu pra karalho nesse último ano hein! Agora sim já tá as veias saltando e tá na hora de começar a esculpir por partes isso ae!

Mas pelo visto o abd ficou bem pra trás hein...sempre falei pra subir o peso no abd pra crescer uns gominhos ae hueheuehu

Mesmo assim parabéns cara tá show os results e os treinos.Vi os seus vídeos no canal lá, legal! 220+ kg no terra é show

Ia perguntar se tá ciclando mas pelo jeito vc não parou desde quando começou huehuheue Project Hulk Status: [ON]

Ainda namorando a trembo ou agora tá com novas amigas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala SG! Cresceu pra karalho nesse último ano hein! Agora sim já tá as veias saltando e tá na hora de começar a esculpir por partes isso ae!

Mas pelo visto o abd ficou bem pra trás hein...sempre falei pra subir o peso no abd pra crescer uns gominhos ae hueheuehu

Mesmo assim parabéns cara tá show os results e os treinos.Vi os seus vídeos no canal lá, legal! 220+ kg no terra é show

Ia perguntar se tá ciclando mas pelo jeito vc não parou desde quando começou huehuheue Project Hulk Status: [ON]

Ainda namorando a trembo ou agora tá com novas amigas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk namorando a trembo e minha namorada de sempre :)

kkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais paro!

Caralho on diretão...porra, todo mundo agora é macho nessa porra, vou ficar on diretão tbm, o mundo que se exploda...

relate-nos o protocolo de cruise ai, pra eu dar uma estudada rápida, tenho 1 semana pra montar meu cruise =D

to meio sem tempo meu velho...

foda.

mas a moral é nao parar loll.

Problema é montar o treino de costas/peito

Tava pensando

Flexao 4x

Supino 3x

Crucifixo 5x

Cross 3x

Barra 4x

Curvada 3x

Pulldown 3x

Serrote 5x

Pullover 2x

Oque mudarias?

Em julho tem diana com cipionato,

Vais dar uma olhada neh ?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

eu tiraria a flexão cara

e adicionaria outra coisa no lugar...

talvez um fly inclinado no lugar desse crucifixo

ficaria

supino

fly inclinado

cross

pullover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk namorando a trembo e minha namorada de sempre :)

kkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais paro!

to meio sem tempo meu velho...

foda.

mas a moral é nao parar loll.

eu tiraria a flexão cara

e adicionaria outra coisa no lugar...

talvez um fly inclinado no lugar desse crucifixo

ficaria

supino

fly inclinado

cross

pullover

pq tirar a flexão ?

o crucifixo era o fly inclinado mesmo ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flexão

serio bro?

tu supina e sente algo com push up?

supina depois de flexão ? ahIAhiAHiHAiHAiHaiAH so com cargas muito baixas tipo 20-20 e todo instável pq ta tudo falhado já =S

a barra não sai do lugar,fica muito pesado o treino de peito abrindo com flexão.

ontem fiz:flexão,supino inclinada e fly declinado,cara,serio eu não conseguia levantar os halteres de 30kg pra fazer o supino,ele não saia do meu colo kkkk,quando cheguei no fly declinada tava morto já.

vou ter que tirar a flexão ou baixar a carga no supino, to fazendo peito e costas,mesmo o treino simples ta muito pesado de fazer quando acaba o treino de peito não sobro mais nada pra costas =/

ta foda treinar peito e costas junto =/

saint tu que tem problema com o peitoral,tenta abrir o treino de peito com flexão com os pés no mesmo nivel,usa 2 steps pra apoiar os braço e vai até tocar o peito no chão,depois tenta fazer o teu treino de peito.

faz flexão uma 4x até a falha,tenta e depois me fala.

eu senti uma puta evolução no peitoral depois que eu comecei a abrir o treino de peito com flexão

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG seu peitoral precisa de uma melhorada, eu a conselho reverse bench press

http://www.youtube.com/watch?v=MOKEVJoBa1Y

o bom dele é que não força os ombros, mais tome cuidado com os pulsos para não haver lesão... :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...