Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Saint, achei bem imprudente da sua parte já ciclar agora em Dezembro, visto que o seu eixo está longe de estar recuperado e você acabou de terminar a TPC. Eu esperaria uns 2~3 meses e aí sim ciclaria novamente. Sem falar que por mais que você se atente a dieta e tudo mais, é meio complicado escapar das festividades de fim de ano e tudo mais.

Apenas minha opinião. Você sabe o que é melhor pra você, conhece o seu corpo, espero que não leve a mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui Saint!!
minha opinião seria você não emendar um ciclo no outro...voce tá com um shape mto bacana...mas eu acho que dá pra vc voltar a ser "naturales" por um curto periodo...evoluir bem na queima de gordura, que me parece ser teu objetivo principal no momento...e dps disso ai, no ano que vem...iniciar um ciclo mais bem pensado e elaborado (o protocolo está muito bom, mas na minha opiniao, é ideal vc ter toda uma meditação psicologica antes durante um bom tempo, pra tirar o maximo de proveito do ciclo)

O ABO é muito bom! nunca fiz ele como o Craw explicou (Composto - Isolador - Composto) mas vejo mta gente adotando essa ideia de Mio+Sarco em diversos treinos customizados por ai!...quando eu sair do FB vou tentar uma parada dessa...minha grande duvida é a respeito do treino de braços (ja que fazer 3 exercicios pra costa e 3 pra biceps é algo desproporcional)

abraço!!

Link para o comentário

Saint, achei bem imprudente da sua parte já ciclar agora em Dezembro, visto que o seu eixo está longe de estar recuperado e você acabou de terminar a TPC. Eu esperaria uns 2~3 meses e aí sim ciclaria novamente. Sem falar que por mais que você se atente a dieta e tudo mais, é meio complicado escapar das festividades de fim de ano e tudo mais.

Apenas minha opinião. Você sabe o que é melhor pra você, conhece o seu corpo, espero que não leve a mal.

pode crer

ja se passaram 2 meses da ultima injeção

12 dias da tpc

vou repensar e começar em janeiro msm gente

depois das experiências que tive, eu só ciclaria de janeiro, ou para terminar a TPC no fim do ano...

a queda dos resultados, e encaixe de Ptc é complicada no fim de ano.

( principalmente se vc não tem a chave da academia... )

kkk

é ....

valeu acho melhor mesmo, vou adiar pra janeiro

Se for puteto, e gostar de uma folia nas ferias/carnaval melhor começar so dpois dele...

começa em janeiro

pode crer!

concordo com o jorjão q

começa em janeiro

demoroU!

É isso mesmo que o Arthur falou.

Nesse link o Craw fala como funciona: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31760-fechado-diario-do-craw/page-8

Vixx Saint, certeza que vai começar no final do ano mesmo? As festas de final de ano nao vao te atrapalhar?

Se fosse você começaria em janeiro só.

ah entendi, eu saco os burnout, mas não relacionei a sigla...

fazia tempo que não via

hahaha

valeu , vou dar uma pesquisada

Bom dia Saint!!!

então, quando ele diz ABO, acho que se refere a Advanced BornOunt Method...

é um tipo de treino, hibrido...

você mescla exercícios compostos low reps + isoladores high reps!

eu acho um excelente tipo de treino!!

também curto a proposta, vou ver isso agora :)

muito obrigado!

boa tarde!

acompanhando aqui Saint!!

minha opinião seria você não emendar um ciclo no outro...voce tá com um shape mto bacana...mas eu acho que dá pra vc voltar a ser "naturales" por um curto periodo...evoluir bem na queima de gordura, que me parece ser teu objetivo principal no momento...e dps disso ai, no ano que vem...iniciar um ciclo mais bem pensado e elaborado (o protocolo está muito bom, mas na minha opiniao, é ideal vc ter toda uma meditação psicologica antes durante um bom tempo, pra tirar o maximo de proveito do ciclo)

O ABO é muito bom! nunca fiz ele como o Craw explicou (Composto - Isolador - Composto) mas vejo mta gente adotando essa ideia de Mio+Sarco em diversos treinos customizados por ai!...quando eu sair do FB vou tentar uma parada dessa...minha grande duvida é a respeito do treino de braços (ja que fazer 3 exercicios pra costa e 3 pra biceps é algo desproporcional)

abraço!!

pode crer....

vou repensar sobre

Link para o comentário

RELATO DIA 31/10/2013

bom galera, hoje não treinei nada :D

ontem eu treinei rapidinho peitoral em casa

sup reto

4x5 - 102kgs

abd wheel

4x10

fui pra escola dai :)

a facul ta apertando nesse ultimo mês, puta que pariu, só trabalho em cima de trabalho, prova em cima de prova.

tenso =S

amanha pretendo treinar costas e fazer um terrinha

ps: a data de inicio do ciclo será dia 02/12 mesmo, conversei ontem com minha muié namorada, e decidimos que é o melhor, porque preciso aproveitar minhas ferias da faculdade, pra treinar a noite, e sumir com essa banha, ela se propôs a me ajudar com dieta, treino pesado e aplicações, então vai ser sucesso.

até lá se passarão 3 meses e meio do ultimo ciclo.

minhas drogas estão pra chegar, ai atualizo o protocolo oficial, como vai ser :)

abraços!

Link para o comentário

exames saint

tu prometeu

saint vou entrar em cruise ao envez de tpc, e socar outro blast

provavelmente 1-20 1gr bolde/750mg testo + diana nas 4 ultimas semanas

eu preciso ir ver isso, pegar as guias e fazer logo o exame ...

nesse meio de mês de nov eu vou atrás

putz, que ciclão meu brother!

orra!

1g bold, vai ficar animal

saint.. exames brother..

só eles vão lhe dizer se pode ou não ciclar novamente.

pode crer...

se der low test, eu vou ciclar da mesma forma, concorda?

me preocupo com TGO,TGP, LDL, HDL, T3, LH,FSH, E2

se esses derem alterados demais, eu não devo ciclar né?

Link para o comentário

posta eles aqui dai, se tiver algo alterado a gente ajuda

melhor saber bem

eu estou fazendo os principais exames (tgo, tgp, estradiol, prl, colesterol etc) cada 15 dias aqui na facul

tudo certinho, por enquanto

então, eu ia meter mais EAs, mas acabei pensando bem, só a bolde ja tem as caracteristicas que eu quero, por ter uma droga versatil, usável em cutting e bulking, retem pouco, ganhos solidos

vou com uma dose alta por longo periodo dela

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...