Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Bom dia SG, tudo na paz?

Cara eu tinha decidido ciclar trembo em fevereiro para o segundo ciclo. Mas não vai dar pois não tem condições de armazenar a HCG no congelador aqui de casa. Então vou ter que apostar em outro ciclo.

Dura + Bold + Oxan

Dura + Bold + Diana

Dura + Deca + Diana

Qual dos três você acha melhor? Eu particularmente prefiro o 1º para ganhos secos, já que vou estar em bulk.

e ai!

então é como trocamos ideia no face

se você quer crescer limpo, acho dificil, mas é possivel, vai com a primeira opção

mas apesar de eu não ter experiencia pratica nem com boldenona, nem com nandrolona

eu apostaria no ultimo protocolo o 3º

pra crescer eu escolheria nandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, estou estudando mesmo o que vou mandar, mandaria mesmo trembo, mas não tem como armazenar o HCG refrigerado. Penso tambem na ultiam opção, mas a retenção(aromatização) ? Será que o anastro da uma segurada?

a maior parte da aromatização/retenção vai ser da dura nos 3 protocolos, o anastro pode até segurar, mas não vai impedir ...

eu vejo essa retenção como boa.

sei lá, eu ainda fico com dura x deca x dbol

Se me permite opinar, EEEEEUUUUU prefiro o 1º protocolo tbm....

Não me sinto mto atraído pela Diana e esse 3º protocolo vai te deixar roliço huahauahaahau

SG, vc é inspiração sim cara, é referência da galera rsrs

Eu contei pra namorada que tô ciclando, e que rola uma chance de falhar com ela em algum momento na TPC.

Tive que mostrar o seu relato pra provar que não será culpa minha caso aconteça hauahuahauahu

Agachamento 5x10?

caraio mano, me recuso a fazer isso aí ahuahauahuahau

poxa cara, obrigado!

ahsuhsauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhas sua namorada tem que saber disso cara

tu ta certinho, é sempre bom avisar antes...

agachamento 5x10, se é doido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUHAUHUHAUHAH

Fica Sussa, Gatão, que BAMBI só cruza com BAMBI (Paulão Tricolor EUSOU FOR-EVER!!!!!) ;) Mas, vai que rola um Gaivotas da FIEL Vs BAMBI Tricolor... kkkkkkk

Cê tá se dando bem com a WD? Fico me imaginando no dia em que eu adotá-la... MAs acho que não vou ter dificuldade, pois como AINDA de três em três horas e sinto mó fome nos intervalos.... Vou sofrer com essa aeh!!! Vixxx....

Morro de vontade de tentar, só pra me ver livre dessa MALDEETA Obrigação de ter que comer de hoira em hora, IGUAL à TELE-SENA!!!

Mas Vamlá, é nóis na Luta!!! :)

Bons Treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu as vezes faço wd, as vezes lg, as vezes como desregulado

hoje por exemplo, tomei 500ml de leite pela manha 06:00, e comi uns 2kg de comida agora no almoço, não como mais nada até amanha cedo...

sempre faço um jejum grande , e uma ref grande.

nem me prendo mais nos horarios

isso não faz diferença, pra te falar bem a verdade viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado Saint, cara foi vc que abriu um poco mais os olhos pra roids, sempre tinha um olhar meio preconceituoso com isso mas agora respeito, e principalmente fica de olho em suplementos balonies, verdade que se usa creatina veterinária?? :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG estas dietas que você faz como WD, LG não tem algo ligado diretamente com seu desenvolvimento ? Tipo, deixar desregulado ?

E outra a deca precisa tbm de um HCG? o coisa dificil :@

não que eu saiba caio.

acho que não... essas dietas apenas alteram a forma que eu como, mas sempre tento me manter na media diária de calorias...

deca suprime bem o eixo, hcg é sempre bem vindo, se você perguntar pra mim, eu sempre vou recomendar...

mas se você fizer 10 semanas com deca, no maximo 10 semanas, ai não precisa hcg

mas deca é legal jogar umas 18 semanas, e hcg com testo a lot

ai sim tu cresce

Acompanhado Saint, cara foi vc que abriu um poco mais os olhos pra roids, sempre tinha um olhar meio preconceituoso com isso mas agora respeito, e principalmente fica de olho em suplementos balonies, verdade que se usa creatina veterinária?? :weird:

opa!

obrigado, cara, eu também tinha um pré conceito quanto a isso, mas eu meio que cuspi pra cima.. acabo caindo na minha testa HAHAHA

gosto dos roids, e defendo a ideia de "se saber usar, só tem beneficios"

so morre quem abusa, so tem problemas quem abusa, enfim, você sabe :D

uso sim, vetnil, faz 1 ano ja, boa , bonita e barata :D

60 conto vem 1kg de creatina de verdade

recomendo!

@relato dia 23/10/2013 - quarta feira - costas

lev terra

3x5 - 152kgs

krock row

1x16 - 32kgs

2x12 - 32kgs

remada cavalo

3x10 - 80kgs

puxada aberta atrás da nuca (odeio pulley!)

3x10 - 45kgs

rosca martelo

2x8 - 17kgs

just it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...