Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Saint desculpe a preguiça de ler tudo, mas seu ciclo que vc terminou agora foi seu segundo correto?

Poderia resumir como foi o primeiro ciclo? Basta dizer qual protocolo, o que achou dos ganhos, se houve muitos colaterais e como foi a recuperação na TPC. :pope:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde SG, agora sim voltou a ativa o diario =D.

Uma duvida no ciclo de trembo necessita de um HCG ou posso mandar sem e caprichar na tpc com dosagens maiores de tamox? E em relação ao dostinex para prolactina oq tu acha? somente se tiver ja gineco ou mandar como uma proteção?

cara, acho que todo ciclo com trembo necessita de hcg primordialmente.

2 semanas antes do ciclo acabar, entrar com o hcg, até a primeira semana da tpc

o tamox na minha opinião, se mantem em 40mg tsd

eu usaria dostinex apenas com exames comprovando prolac alta

no meu organismo nada de gineco por prolac, meu principal problema, foi a aromatização mesmo, que resolvi com anastrozol...

bom dia!

Minha história é muito semelhante com a sua, só que no lugar de "gordo tetudo" coloque "magrelo ridículo tábua de 30".

Sucesso aí pra você!

hahahahahaha

era o oposto!

obrigado, sucesso pra você também!

Saint desculpe a preguiça de ler tudo, mas seu ciclo que vc terminou agora foi seu segundo correto?

Poderia resumir como foi o primeiro ciclo? Basta dizer qual protocolo, o que achou dos ganhos, se houve muitos colaterais e como foi a recuperação na TPC. :pope:

relaxa cara, tudo bem:?

o primeiro ciclo foi:

1-8 dura 500mg sem

1-4 - dbol 40mg tsd

6-10 stano 100mg dsdn

ganhos: cara, eu ganhei um bom volume, eu nunca tinha ciclado, então a diana, me deu um volume estrondoso...

a dura não foi das melhores, era dura lander, horrivel, mesmo assim tive meus ganhos...

a força aumentou, melhorei todas as cargas no geral, melhorei dorsal, e tudo, menos o peitoral...

mantive os ganhos até esse segundo ciclo.

tpc 35 dias após ultima dura

recuperação excelente, testo voltou rapidinho...

RELATANDO DIA 21/10/2013

hoje cedo treinei lower

agacho livre

5x10 - 70kgs

1x4 - 110kgs

RDL

3x12 - 65kgs

Extensora unilateral + flexora (superset)

3x10 - 55kgs

3x10 - 50kgs

bulgarian squat

2x6 - 36kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não confio em usar nada lander, cara

te falar, essa semana que passou eu drenei a bunda o gluteo de um cara aqui que usou stano lander injetável falso

detalhe: ele é farmaceutico, então não aplicou errado não euhaeuheha

que tenso cara....

a duratestoland que usei acho que era falsa... no primeiro ciclo

mas o testenat e a trembo deles, eram legitimas, tenho certeza, pelos colaterais ...

o enan cara, putz, curti o enan deles em...

sei la , mas não iria mais com lander nao, vou de bd agora hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Saint!!!

Cara parabéns pela tua evolução, continua firme na luta. Pelo jeito já ciclou, heim. Será que ficou mais take in do que já era???? ;) Brinks!! (pena que cê não é biba...!!! rsrs)

Talvez cê nem lembre... mas passei or aqui há uns dois anos atrás, mas sempre te acompanho de longe. Abandonei os treinos naquele período, mas não o objetivo. Você foi (e é) um dos caras que me inspira e motiva a voltar e tentar novamente! Teu Diário ficou aqui nois Favoritos e sempre dava uma BigBrotherzinha.... Parabens mesmo!

Cara, deu merda nestes últimos anos (lá explico com mais calma), mas to voltando aew com tudo, sem beber, sem fumar e sem drugs, too. Há um mês e pouco e sinto que agora vai. Se possível, me acompanha e dá um suporte lá no meu diário!!!! A força de vcs é fundamental!

Grande ABS, meu Gato! ;) KKKKK

Ruanito

My Diary: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141751-diario-do-ruanito-ogroproject-h/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Saint!!!

e ai cara!

bom, realmente to me esforçando pra lembrar, mas não me lembro, sendo sincero...

mas se tu é das antigas , estamos juntos!

fico muito feliz que eu tenha me tornado inspiração pra alguém!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to pegável então? HSAHUASHUASHAUSHUASHUSASA

sai fora

eu ciclei sim, duas vezes já... to indo pra terceira daqui uns dias

vou acompanhar la ;)

@relato

nada hoje, off day

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia SG, tudo na paz?

Cara eu tinha decidido ciclar trembo em fevereiro para o segundo ciclo. Mas não vai dar pois não tem condições de armazenar a HCG no congelador aqui de casa. Então vou ter que apostar em outro ciclo.

Dura + Bold + Oxan
Dura + Bold + Diana
Dura + Deca + Diana

Qual dos três você acha melhor? Eu particularmente prefiro o 1º para ganhos secos, já que vou estar em bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia SG, tudo na paz?

Cara eu tinha decidido ciclar trembo em fevereiro para o segundo ciclo. Mas não vai dar pois não tem condições de armazenar a HCG no congelador aqui de casa. Então vou ter que apostar em outro ciclo.

Dura + Bold + Oxan

Dura + Bold + Diana

Dura + Deca + Diana

Qual dos três você acha melhor? Eu particularmente prefiro o 1º para ganhos secos, já que vou estar em bulk.

Se me permite opinar, EEEEEUUUUU prefiro o 1º protocolo tbm....

Não me sinto mto atraído pela Diana e esse 3º protocolo vai te deixar roliço huahauahaahau

SG, vc é inspiração sim cara, é referência da galera rsrs

Eu contei pra namorada que tô ciclando, e que rola uma chance de falhar com ela em algum momento na TPC.

Tive que mostrar o seu relato pra provar que não será culpa minha caso aconteça hauahuahauahu

Agachamento 5x10?

caraio mano, me recuso a fazer isso aí ahuahauahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...