Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

agora vai ein saint, acompanhando aqui pretendo usar tambem :) segue firme ai irmão!

vlw irmão!

vou relatar os resultados!

Legal SG. Boa sorte com o clemb, e não deixe de relatar.

Muito bom seu treino de ontem.

obrigado martin, podexa

hahah ontem foi insano

ahhh ta recorrendo as drogas, ai não vale kkkkk

Brincadeira cara! :laughingsmiley:

So assim eu aprendo. pra quando eu for usar tbm heheehe

kkkkkk quero acelerar o processo logo, não aguento mais cara!

hahaha, não tme mto segredo não

Aloha

hoje dia off, fui no mercado comprei suspiro, leite condensado e pão, vou usar eles no refeed de sexta-feira, depois peguei a bicicleta pra andar um pouco

nada puxado, mais suei bastante até.

• Cycling:
    • 0:47:00 || 13 km (+146 pts)

Dieta ficou : 1612kcal, 39g carb, 88g gord, 171g prot

quanto ao ciclo, os colaterais por enquanto são tremedeira bem tensa, e corpo bem quente, parece que estou com febre o dia todo, porem agitado pra cacete!

hoje foi 1ml cedo e 1ml tarde

amanha é dia de treino!

vamo que vamo...

Postado (editado)

Recorrendo a ajuda das drogas hein, aí não vale! kkkkkkkkkkk

Saintgraal, quando você falou para sua família que ia fazer Leangains eles falaram alguma coisa? Acabei de contar para meus pais que semana que vem começo a ficar 16hrs em jejum e quase apanhei! kkkkkkk Pior foi meu pai dizendo:

Pai: Jejum, isso faz mal!

Eu: Faz não pai, te explico em detalhes e te mostro vários artigos provando que não faz.

Pai: Faz e ponto final ! ! !

kkkkkkkkkkkkk

Tenho 21 anos me erra pai ! ! !

Editado por RTiago
Postado

Saintgraal, quando você falou para sua família que ia fazer Leangains eles falaram alguma coisa? Acabei de contar para meus pais que semana que vem começo a ficar 16hrs em jejum e quase apanhei! kkkkkkk Pior foi meu pai dizendo:

Eu: Faz não pai, te explico em detalhes e te mostro vários artigos provando que não faz.

kkkkkkkkkkkkk

É que a maioria das pessoas nem se da conta que fica coisa de 10h a 12h em jejum todos os dias, mesmo comendo de 3-3h as vezes kkk.

Mas fala que voce vai tipo, só almoçar, tomar café a tarde e jantar, que dá dentro das 8h e ninguém fica muito espantado kkkk

Postado (editado)

É que a maioria das pessoas nem se da conta que fica coisa de 10h a 12h em jejum todos os dias, mesmo comendo de 3-3h as vezes kkk.

Mas fala que voce vai tipo, só almoçar, tomar café a tarde e jantar, que dá dentro das 8h e ninguém fica muito espantado kkkk

Continuei explicando e eles entenderam melhor (ou pelo menos fingiram que entenderam), agora ta traquilo, mas na hora minha mãe arregalou o olho de um jeito até sinistro. kkkkk

Editado por RTiago
Postado

kkkkkkkkkkkkk

Putz, viajei de falar pra minha familia disso e ouvi um monte.

Sexta da semana retrasada, dia 23/12, fui pra casa da minha avó pq ia passar o natal lá. Como cheguei tarde, entrei e falei que precisava comer 4 ovos cozidos antes de dormir. Pra que? Todo mundo começou a me encher o saco, que era um absurdo ficar sem café da manhã e comer tanto ovp assim, ainda mais aquela hora do dia. Isso pq já moro sozinho e tenho 26 anos. Mandei todo mundo pro diabo. Mulherada inventa um monte de dieta doida (do abacate, da sopa, etc) e ainda vem me criticar?

hAUHAUHaUHaHUhuuHaHaU

Postado

Putz, viajei de falar pra minha familia disso e ouvi um monte.

Sexta da semana retrasada, dia 23/12, fui pra casa da minha avó pq ia passar o natal lá. Como cheguei tarde, entrei e falei que precisava comer 4 ovos cozidos antes de dormir. Pra que? Todo mundo começou a me encher o saco, que era um absurdo ficar sem café da manhã e comer tanto ovp assim, ainda mais aquela hora do dia. Isso pq já moro sozinho e tenho 26 anos. Mandei todo mundo pro diabo. Mulherada inventa um monte de dieta doida (do abacate, da sopa, etc) e ainda vem me criticar?

hAUHAUHaUHaHUhuuHaHaU

Foda né. Pelo menos meus pais confiaram em mim, explique melhor e eles falaram "Ah, tudo bem! Se você ta falando agente confia, mas leva umas barras de cereal na mochila, só para o caso de passar mal". Então agora já ta de boa!

Quanto a essas dietas das mulheres, é sem noção. As mulheres do meu serviço vivem fazendo dietas prontas que acharam na internet (dieta da sopa, da soja, etc). Aí no meu primeiro cutting perdi uns 15 kg em 4 meses (dieta personalizada montada por mim), pra quê?! Todas as mulheres no meu serviço sairam perguntando o nome da dieta, aí falei que eu montei e tive que ouvir "Você é doido, depois tem um negócio aí na rua", "Faz isso não, vai em um nutricionista". Elas vivem fazendo dietas prontas da internet, mas se eu monto a minha personalizada to errado. Então tá, né!

Postado (editado)

Fala, Saint, tô seguindo tb! Editei o post porque peguei o começo do teu diário do ano passado achando que era começo de 2012 agora, então a pergunta que eu fiz não faz mais sentido, um ano depois! rs

Editado por Sarah Connor
Postado

kkkkkkkkkkkkk

Cara minha mãe nem liga muito, ela diz pra passar a dieta que me fez perder 36kg pra ela ashuahsuhassa

fala que virei um mutante, porque ela pega a foto da minha carteira de reservista e compara com uma de hoje, fica pasmada....

já meu pai fala: como você aguenta ficar sem comer assim?

no mais é só isso.

E esse ciclo ai parcero, ciclo pra obter quais resultados? fiquei enteressado =P

esse ciclo é de clembuterol (pulmonil gel), pra dar uma acelerada, literalmente falando rriariraria

Fala, Saint, tô seguindo tb! Editei o post porque peguei o começo do teu diário do ano passado achando que era começo de 2012 agora, então a pergunta que eu fiz não faz mais sentido, um ano depois! rs

rlx, obrigado por acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...