Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae saintg! Ciclo já ta preparado? :P

edit

Sobre as fotos, deixei elas na minha assinatura!

valeu amigo.

na verdade faltam 10ml de stano e 30 caps de anastrozol

estou esperando chegar

ai até dia 8 chega

• Supermoderador
Postado

Oi Saint,

Te enviei um email... quase tu não saiba de quem é.

Já sabe como vai ser a extrutura de treino durante as férias/on fire e após as férias?

Outra coisa, com essa nova modelo de treino, tem conseguido evoluir nas cargas?

Postado

Boladão hein saint? Esse já vai ser o terceiro ou ainda é o segundo ciclo? 91kg com 17%bf é fogo hein...15kg de gordura bro.

Não vai cuttar não antes do ciclo? ou o ciclo já é pra isso?

Meus parabéns pelas medidas. 40 de braço com 1ciclo só é um feito e tanto se foi isso mesmo.

Postado

Boladão hein saint? Esse já vai ser o terceiro ou ainda é o segundo ciclo? 91kg com 17%bf é fogo hein...15kg de gordura bro.

Não vai cuttar não antes do ciclo? ou o ciclo já é pra isso?

Meus parabéns pelas medidas. 40 de braço com 1ciclo só é um feito e tanto se foi isso mesmo.

2º ciclo brother

o ciclo é focado pra cutting mesmo

vou baixar tudo...

Oi Saint,

Te enviei um email... quase tu não saiba de quem é.

Já sabe como vai ser a extrutura de treino durante as férias/on fire e após as férias?

Outra coisa, com essa nova modelo de treino, tem conseguido evoluir nas cargas?

beleza, já vi lá ;)

eu sei quem é, como posso esquecer um amigo assim?

estou pensando no abc2x e após as férias também, pelomenos assim consigo treino rápido(por fazer menos exercicios) e treinar bem os musculos (frequencia)

abc2x nas ferias e normal

consigo evoluir as cargas, acontece que os treinos não vem encaixando na frenquencia que eram pra eles encaixar, eu sempre acabo matando um treino ou dois, por conta de problemas que aparecem...

e eu to pecando muito na execução de alguns, (press e chin ups) estou estagnadão nesses dai

• Supermoderador
Postado (editado)

hmmm

Uma coisa que eu gostaria de ver em um ciclo porrada desses é com frequência descente. Me corrija se eu estiver errado, mas pelo que eu tenho lido, os AEs melhoram e muito a síntese proteica, mas o que aumenta a duração deles é GH + Insulin. Síntese proteica dura até 48h (máximo) após o exercício. Até os anos 90, fisiculturistas todos treinavam com bastante frequência, vide Arnold treinando 2x por dia (nem todos eram NESSA frequência), mas com GH e Insulina consegue-se extender a síntese proteica por 7 dias até, o que justifica os treinos ABCDE... se tu treinar ABC2x dá para ter ótimos resultados (é o que eu acredito) por síntese proteica alta + frequência.

Editado por Aless
Postado

sim sim, você está certo

tudo que eu li, inclusive no material do gh15

aponta isso, mas a sintese proteica mesmo sem gh e insulina já é bastante alta, uns 2-3 dias

tem gente que faz ABCDE

mas eu não to afim, quero aplicar essa frequencia maior no meu corpo

os fisiculturistas até os anos 90, treinavam com maior frequencia por causa disso mesmo.

outros treinavam 2x dia pq eram tarados e só faziam isso (nosso querido arnold, columbu e mentzer)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...